READY - PARTE 1

731 121 172
                                    

FELIZ ANO NOVO GALERA! Que esse ano seja cheio de coisas boas <3 

Demorei pra postar porque passei o dia com a família, mas aqui está o bendito e antes da 00:00 hahahaPreciso agradecer aos AMIGOS que eu fiz aqui que seguraram as pontas depois que eu recebi umas criticas negativas que me derrubaram, eu realmente amo muito vocês e sou muito grata <3 (quem é sabe) Bom, esse cap demorou pra sair porque eu tive o famoso bloqueio depois de receber tanta merda (acontece) e ele vai ser dividido em 2 ou 3 partes, eu ainda não terminei de escrever. São quase 4mil  palavras só essa primeira parte IAJDOIASJDOI de resto, eu só tenho a agradecer vocês pelo apoio que a história vem tendo porque dia 29 a gente fez 1 mês e estamos em quase 3k *O*. Se nós chegarmos nos 3.2k de views antes da próxima segunda eu garanto cap novo! Enfim, beijos da zôe e tamo junto em 2017!ps: escrevi pelo celular, então faz favor de não reparar se tiver erro, meu beta maravilhosinho depois me ajuda <3 ps2: temos instagram (_mynameiszoex) e pagina no fb (só jogar mynameiszoex que acha) agora! segue lá e ajuda isso aqui a crescer <3mega beijos e boa leitura!


Crawling - Linkin Park <3

A confusão não durou muito. Assim que as portas do elevador se abriram no terreo as sirenes foram desligadas, mesmo assim o caos ainda tomava conta da cidade. Muita gente gritava e chorava, era desesperador ver aquilo e saber que alguém poderia ser contaminado. Não me aproximei porque não estava em serviço e só atrapalharia se me envolvesse, mas observei enquanto a equipe preparada com mascaras recolhia os corpos jogados ali, alguns estavam sem pedaços da cabeça por terem recebido um belo tiro no meio dos miolos.

Me apoiei no portão de entrada com os braços cruzados no peito, a situação ali estava sob controle, mas ainda sim me fazia pensar quem eram aquelas pessoas e como haviam sobrevivido lá fora sozinhos.
As luzes do lado de fora já haviam sido ligadas há tempos, permitindo enxergar o ultimo corpo sendo recolhido.

- Que merda, né? - Sasha chegou ao meu lado, com um palito de dente na boca.
Cruzou os braços ao meu lado e encarou a situação.

- Pois é... ainda bem que tudo foi resolvido de forma rápida. Alguém precisa mandar arrumar essa rachadura ou eu aposto com você que essa não será nossa primeira visita - eu desabafei.

- Nem me fale, os ataques de infectados estão cada vez mais frequentes. Se eu fosse Abraham meteria uma bala no meio do coração de cada um que não tem mais salvação e impediria o risco de contaminar outros - ele estava com um braço sobre o peito enquanto uma mão segurava o palito próximo a boca - algo limpo e rápido.

Dei de ombros, tentando esconder o quanto eu repudiava esse pensamento e não respondi. Era por esse motivo que eu gostava muito mais de Yuri do que de Sasha.

- Bom, não estou aqui de graça - o loiro se virou para mim - Meu irmão pediu pra avisar que amanhã vocês precisam se encontrar para treinar em equipe, será um treino especial. Yuri reservou uma sala de treino do sub3. Não abra a boca pra nenhum outro grupo e treinem forte - ele parou por um segundo e me disse mais baixo - treine atirar em alvos em movimento.

- Obrigado pelo recado, vou tentar mirar em outras coisas que não sejam Stanley ou Pinkham.

- Não odeie meu irmão antes de saber o motivo desse grupo, na verdade acho que vocês bem que irão gostar - ele riu de uma piada que eu não conhecia.

AZAHRA - A cidade do céu (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora