IMPORTANTE! - NOTAS DA AUTORA

568 109 49
                                    


São 4:11 e eu acabo de trilhar a história desse livro até o final e é a primeira vez que eu faço isso com uma das minhas histórias /todos choram. Queria dizer que sou muito grata porque cada interação, elogio, crítica construtiva e o caralho a 4 que cada um de vocês deixa aqui me motiva muito a escrever cada vez mais e querer fazer dessa história um marco na minha vida e na de vocês também.
Eu vou mudar o nome da história, acabei de decidir isso. Odisseia é um conjunto de aventuras que Homero escreveu (se você não conhece é só dar um google) e talvez isso me dê problemas mais pra frente, tanto porque podem considerar plagio quando isso aqui virar livro físico (sim, pretendo!) e porque eu prefiro colocar o nome do próprio mundo. Caso eu não esteja conseguindo ambientar vocês em Azahra me falem, eu detalho mais e falo mais sobre o mundo assim que puder e especificamente em cima daquilo que vocês ainda não conseguem imaginar.
Eu estou planejando fechar esse livro em 21 capítulos e não tenho data ainda pra falar sobre o livro 2, mas ele vai existir <3 assim que eu souber, já aviso vocês.

Eu queria muito pedir pra que vocês colocassem o livro em suas listas de leitura de indicação e que votassem em todos os capítulos, é abuso? É sim OIHAUASH mas to louca porque a história ainda não entrou no ranking T_T quero esse negócio e vou ficar dia e noite trabalhando pra conseguir.

Enfim, acho que é isso. Qualquer coisa vocês sabem que minha caixa de mensagem está aberta e que eu sou bem porra louca e sem frescura hahahaha é noix, beijos enormes da Zoe <3

AZAHRA - A cidade do céu (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora