POV MYA - PARTE 3

354 63 32
                                    

Recados no fim do capítulo :D

Not gonna get us - t.A.t.u. <3

O beijo era intenso, a língua de Ezra invadiu minha boca de forma agressiva e quando ele me puxou para o seu colo, tudo o que eu pude fazer foi retribuir. Era fácil fechar os olhos e esquecer tudo á nossa volta, infelizmente aquilo durou pouco. Eu fui jogada para trás, meus pés bateram com força no chão enquanto eu via Ezra ser derrubado.

Foi um daqueles momentos em que minutos passam em um segundo quando estamos com raiva. Quando me dei conta do que estava acontecendo, eu estava esmurrando um dos guardas que provavelmente não sentia nada do peso das minhas mãos graças a roupa grossa de proteção.

- SOLTA ELE AGORA! - eu gritei, tentando tirar o homem de cima do soldado jogado no chão.

- Quem esse soldado é para achar que pode encostar na minha filha? - Meu pai esbravejava, inconformado. Eu nem mesmo o olhei.

O major falou algo com o negro que havia se aproximado, eu sabia que ele era amigo de Ezra, lembrei de ter visto o homem quando fui até o subsolo.

O garoto levantou a cabeça, sorrindo e me deixando nervosa.

- Não se preocupa irmão, te encontro mais tarde. Vá ver sua mulher - Ezra disse para o homem que estava em alerta perto de nós.

Um dos soldados puxou os cabelos de Ezra e o colocou em pé de forma brusca, ele me olhava com os olhos azuis brilhando enquanto fazia careta pelo incômodo do puxão. Avancei para ele, batendo nas mãos dos soldados que seguravam um em cada braço e envolvi Ezra, tentando protegê-lo. Eu sabia que as consequências para ele seriam muito piores do que para mim. Me estiquei na ponta dos pés e sussurrei baixinho.

- Por favor, não seja louco - não fale nenhuma besteira, não se encrenque mais do que já está encrencado.

- Temos que conversar - finalmente eu ouvi a voz de Abraham e olhei por cima do ombro para ver ele se virar e meu pai o seguir.

Eu não soltei Ezra, continuei aninhada nele, não permitindo ninguém tocá-lo.

Abraham parou em frente a uma das salas de reunião.

- Sentem - ele mandou.

Ezra foi solto e jogado na cadeira ao meu lado. Meu pai sentou na minha frente, ao lado de Abraham.

Meu pai me olhava com ódio, eu podia ver sua mão tremer enquanto sua cor mudava de rosa para vermelho intenso. Eu não iria recuar. Depois de todo esse tempo pensando, eu sabia que Ezra não era alguém que apenas passaria pela minha vida O garoto parecia ter amarrado meu estômago junto com o coração, fazendo tudo tremer apenas com a presença dele. Era diferente de tudo o que eu já havia sentido e a possibilidade dele corresponder isso só me dava mais vontade de desafiar meu pai.

- Vou ser rápido - Abraham mostrou duas fichas e eu reconheci o amigo de Ezra em uma delas. A outra era do homem ao meu lado. Senti minhas mãos suando de nervoso.

- Ezra Stone, garoto prodígio no EDCP, em? - O tom de zombaria de Abraham me irritava e eu evitei olhar para ele. Continuei sustentando o olhar de meu pai e vendo que ele ficava cada vez mais nervoso

- Orfão, vive sozinho no apartamento 223 do décimo quinto andar - Abraham continuou - Talvez você realmente seja algo a se destacar nisso aqui. Enquanto... John Chester, sua dupla imbatível? Pude ver ao vivo a relação de vocês... - Abraham jogou com certo desprezo os arquivos na mesa - A mulher dele está morrendo não é mesmo? - isso chamou minha atenção e eu desviei do rosto de meu pai para Abraham - Ele acabou de ter um filho... - Abraham notou meu interesse e desviou muito rapidamente os olhos de Ezra para mim.

AZAHRA - A cidade do céu (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora