Extra - Por Dan

1.1K 145 57
                                    

Bati com toda a força da raiva que irradiava do meu corpo na escrivaninha do escritório, pouco me importando se iria se partir ao meio ou explodir. Bem como eu. Há meia hora eu estava pulsando, sentindo-me machucado por algumas das palavras de Heather ainda que tomado por todo o estresse​, e agora, apenas um arrependimento profundo me consumia. Já estava com tudo em mente, precisava afastá-la, mas ouvir todas as verdades que ela guardava só me fizeram piorar. Eu não deveria ter falado daquela forma com Heather, poderia ter sido com qualquer um, não com a minha morena.

Eu já nem sabia mais se ela queria ser minha. Minha consciência riu com escárnio da cara de imbecil arrependido que via no reflexo do monitor.

Agimos feito duas crianças, discutindo por algo que nunca devia ter ficado entre nós dois e eu sempre cuidei (ou achava que fazia isso) para que não acontecesse o que já aconteceu. Ela foi sim impaciente​, mas em algum momento acabei deixando-a mais de fora do que sabendo por alto sobre coisas que eu sentia dever satisfação, e isso desestabilizou mais ainda o que já tinha de tudo para dar errado da pior forma possível. Eu não tinha a porra de uma saída nem quando ela não estava envolvida nas ameaças de Zachary, o que eu poderia fazer se desesperá-la por minha causa traria mais problemas ainda?

Fui infeliz nas merdas que disse, e impulsivo até, mas ambos tínhamos alguma razão. Meu único erro foi ter deixado a emoção dominar num momento em que Heather já estava machucada, senão poderíamos ter resolvido tudo de outra forma. Com outras palavras. Quando ouvi de sua boca que queria me afastar, uma corrente desconhecida me percorreu e eu acabei falando demais e o que não devia, quando simplesmente precisava dizer que queria um tempo para resolver toda a situação. Pensar que poderia ter sido diferente não mudaria em nada, mas voltar correndo também não ​ajudaria, precisávamos esclarecer nossas próprias ideias antes de tentar dialogar novamente. As coisas saíram do meu controle e, infelizmente, as verdades doaram naquele momento também. Heather não estava com cabeça para mim, ela queria me afastar.

A última imagem que tinha da mulher que eu amava era seu rosto, delicado e angelical, demonstrando quase toda a dor que ela sentia, porque eu sabia que tinha muito mais por trás. Talvez ela estivesse me comparando a qualquer outra pessoa que provocou o mesmo sentimento enquanto eu me declarava covardemente e saía de seu apartamento feito um idiota e eu já não posso fazer nada. Acabei dizendo a maior mentira de toda a minha vida, de que ficaríamos bem um sem o outro, e sentia um gosto amargo por isso, enlouquecido sufocado para lhe dizer que eu não ficaria bem, que preferia até perder tudo do que ficar sem ela. O Daniel imbecil atacou novamente, e depois de tanto tempo, resolve aparecer justamente para quem mais precisava da minha compreensão.

Ela não precisa aceitar as coisas que a machucavam, e eu estava envolvido nessas no momento, mas não queria viver sem Heather ou com seu desprezo, então me enrolei completamente e acabei atingindo nossa relação.

Eu nunca quis tê-le envolvido nisso, fui ao extremo ao destruir o que ela confiava em mim, para tentar protegê-la e agora tudo parecia perdido. Adam não poderia falar comigo, olheiros nos seguiam por todas as partes e só descobri isso depois de me reunir com ele e Eli, e receber uma ameaça direta de King, dizendo que eu poderia jogar, mas quem sofreria as consequências seria Heather. Ele só ameaçava quando estava a ponto de cumprir, eu conhecia bem seus movimentos, mas ainda assim o subestimei.

Pude ver toda a decepção no olhar da minha morena – naquele instante me senti um filho da puta que não merecia metade do que ela tinha a me oferecer–, mas se cedesse, só Deus sabe o que aconteceria. Dayse me deu um recado da forma mais inapropriada possível, mas até ela sabia que não poderia dar nada a entender além do velho interesse. Adam notara clara movimentação atípica do pessoal de King e, como não fora informado de nada, deduziu que era por já ter sido visto comigo e ter seu filme queimado no que envolvesse minha questão. Ele estava de fora e estava preocupado.

The 2 Of Us - Livro 1. Duologia The 2 Of Us.Where stories live. Discover now