Capítulo 29

3K 235 62
                                    

- Daniel. - Stephan disse por fim, experimentando o nome completo e encarando o loiro, que o desafiava na mesma medida.- É bom conhecer o cara que vem fazendo a Heather feliz.

Não consegui me controlar e o olhei com uma expressão irritada, Daniel não tinha nada a ver com nossa relação conturbada, não era culpa dele minha falta de interesse amoroso em Stephan. O loiro apenas sorriu, me puxando mais para si ao enlaçar minha cintura com um braço.
- O próprio. Não sei se estou fazendo tudo certo, mas estou tentando, ela merece.- Olhei para Dan e sua sinceridade quase me matou, eu precisava lhe contar sobre Steph.- De onde vocês se conhecem mesmo?

Julie Beggans prestava atenção à conversa, mas parecia totalmente alheia a cada frase ambígua onde os dois se atacavam.
- Eu não disse de onde nos conhecíamos, mas temos muita história...
Fechei os olhos, fingindo não ouvir o que ele dizia.
- Stephan, eu preciso ir. Se você quiser continuar a conversa eu vou sozinha mesmo, já estamos próximos de casa.

Julie falou de maneira compreensiva e eu realmente a admirei naquele instante, não sabia se era muito paciente ou tinha a capacidade de relevar tudo, mas era incrível. Stephan se aproximou da garota, acariciando seu rosto, e os dois trocaram olhares que pareciam uma conversa. Eu não fazia ideia de qual era intenção dele com aquela cena, mas sentir a mão de Daniel deslizar pela lateral do meu corpo, tocando com possessividade cada curva deixou-me ansiando terrivelmente para que os dois fossem embora, ou para que o loiro simplesmente me tirasse daquela calçada.

- Foi bom ver você, Heath. Nos falamos outra hora, tudo bem?
Stephan disse enquanto já se retirava com Julie. Acenei que sim e sorri, ainda sem graça.

Daniel e eu entramos no carro, nos acomodamos no veículo e ele deu partida, com um semblante tranquilo que me fez não querer perturbar com a informação de ouro sobre meu relacionamento com Stephan. Eu contaria em outro momento, justamente pela falta de relevância que aquilo tinha para mim quando estava com meu loiro.
- Agora vejo o motivo de você fugir dos homens ao seu redor.- Ri baixo e o incentivei a continuar, virando meu rosto para encará-lo enquanto ele dirigia calmamente.- Só não quero que me compare a eles, Heather. Se não existir mais motivos para ficarmos juntos, vamos conversar porque eu não pretendo fugir de você, morena. Eu tenho maturidade o suficiente para saber que aos trinta, a molecagem vira sacanagem. Muito menos vou ficar tentando coisas que não têm futuro, eu a deixarei em paz.

Ele apenas parava seu discurso "eu sou diferente deles" por não saber da metade das decepções que os homens que entraram na minha vida causaram, e nem saber o que aconteceu/acontecia entre Stephan e eu.
- Você fala como se me perturbasse, Daniel.
Ele deu de ombros, olhando para o retrovisor antes de ultrapassar um veículo que estava atrapalhando o trânsito, causando um atraso à todos e formando uma grande fila logo atrás.
- Não querendo me vangloriar, eu não preciso disso, mas como ele sabia sobre mim?

Revirei os olhos, rindo e me lembrando da merda que fiz quando estava afastada de Daniel. Eu não me arrependia de ter saído com meus amigos, muito menos de ter dançado com Steph, mas me irritava o fato de não ter conseguido ficar calada graças a Dan. Depois que saímos da festa, Stephan parecia irritado, magoado, deveria ser a primeira vez em sua vida que era chamado por outro nome que não fosse o seu ou então "gato", "gostoso" e essas coisas, porém, essa noite, ele parecia tão indiferente e isso me incomodava. Precisávamos conversar sobre tudo e, ver que ele estava seguindo em frente me dava esperanças de que, finalmente, iríamos nos entender de vez.
- Não é algo que eu queira comentar agora, Dan. Não agora.- Ri ao observar ele me imitar, revirando os olhos e depois sorrindo para mim.- Às vezes, você consegue ser tão bobo quanto uma criança, sabia?
- Pelo menos eu consigo fazer você sorrir, sabia?
Neguei, olhando para a frente na intenção de impedir que um sorriso bobo escapasse. Novamente.

The 2 Of Us - Livro 1. Duologia The 2 Of Us.Место, где живут истории. Откройте их для себя