Capítulo 6

5.2K 494 141
                                    

"Seu corpo é fruto proibido
É a chave de todo pecado e da libido."
- Olhar 43 (RPM)

Fui recebida pelo mesmo segurança quando cheguei à Censored, mas dessa vez ele foi muito mais simpático, talvez pelo medo de que eu fosse alguém que pudesse fazê-lo perder o emprego. A boate parecia muito diferente sem todas as pessoas e jogos de luzes da noite anterior e era muito mais fácil andar pelo estabelecimento.

Fui direcionada a uma outra sala, no mesmo corredor que a de Adam, só que no final. O espaço era muito maior e mais claro, era como um camarim, cheio de espelhos e produtos de beleza por todos os lados, além de araras cheias de cabides e roupas. Havia três garotas na sala, inclusive Olivia que ao me ver, correu para me receber com um abraço e um sorriso bastante calorosos.

— Heather, você está tão linda! Ei, que tal? Terminei seu vestido.

Olivia era cheia de energia e não parava de falar. As duas moças que estavam sentadas me olhavam com certa estranheza, então logo fomos apresentadas. A loira platinada era Ellen e a morena extremamente atraente era Miley. Com certeza não eram seus nomes verdadeiros então fiquei um pouco perdida.

— Eu nem sei como me apresentar.

Ellen mascava um chiclete de maneira copiosa.
-Desencana disso. Não vamos transar com você, gata.

Olivia riu.
— Nem as pessoas que frequentam a boate. Heather será a Serva. – Explicou de forma que deu a entender que as duas sabiam do que se tratava.

Miley me sondou com um olhar rápido é um tanto esnobe, voltando a atenção ao seu reflexo e à maquiagem.

— Seu eu soubesse dessa baboseira teria me candidatado.

Era perceptível sua antipatia por mim e pelas outras duas, ou podia ser um dia ruim, pois Miley revirava os olhos a cada palavra que trocávamos. Conversamos por alguns minutos, apenas o trivial para aquela situação. Quantos anos? Como veio parar aqui? Tem experiência?

Elas eram muito simpáticas, se Miley fosse desconsiderada no momento e me peguei pensando como poderia julgar suas personalidades pelo que faziam, quando uma coisa não tinha nada a ver com a outra. Eu também não tinha nada a ver com a vida e as escolhas de cada uma, então resolvi não me preocupar com o que faziam, mas como me tratavam.

Quando Adam entrou pela porta todas ficaram visivelmente ansiosas, como se tentassem chamar sua atenção de alguma forma com certo jeito. Não tinha como não perceber a bajulação ou o charme e as indiretas, então minha mente já trabalhava numa hipótese que poderia sanar todas as minhas dúvidas: ele poderia ter experimentado cada uma delas. Mas se sua atenção estava em mim, seria eu a vítima da vez?

— Heather! Porque você está aqui?

Pude ouvir Miley resmungar e, apesar de não entender nada sabia que ela já estava em seus limites. Não me afetou ou incomodou seu veneno, já sabia que ela seria uma das minhas lutas de cada dia e, bem, Adam e eu não tínhamos nada.

— Eu pedi para Tubarão trazê-la para cá. Você não havia chego, então...

Adam interrompeu Olivia, em sinal de desaprovação.
— Leve o vestido à minha sala em meia hora.

Olivia apenas assentiu e voltou a seu espelho. Pelo olhar, pelo sorriso e por suas atitudes era possível ter uma ideia de sua proximidade com Adam. Talvez sentisse algo por ele e fosse a preferida antes de minha chegada, ou apenas tivessem uma relação mais estreita. Como havia pensado antes, era difícil concluir qualquer coisa a respeito de Adam Gilbert.
Preferi não pensar sobre isso quando ele me convidou para conversar em seu escritório. Vai ver nem era verdade, só mais uma conclusão precipitada, afinal, porque ela me tratara tão bem? Diferentemente de Miley.

The 2 Of Us - Livro 1. Duologia The 2 Of Us.Where stories live. Discover now