44: Até o fim...

3.6K 401 308
                                    

N/A: Chegamos ao fim... E tenho um pedido para vocês: coloquem "Esquecimento" do Skank pra tocar em looping depois que o [...] aparecer. E... Obrigado. Sério. Obrigado do fundo do meu coração por tudo 💜

#

"... E até mesmo depois dele. Malu."

Eu não consigo respirar! ─ e a verdade mais verdadeira de todas é que eu realmente não conseguia respirar naquele momento. Enquanto as duas criaturas que estavam em cima de mim, me abraçavam com força enquanto eu ainda estava deitada na minha cama, a única coisa em que eu conseguia pensar era que: eu precisava de ar. ─ SOCORRO!

Mas por mais que eu me debatesse e tentasse sair daquele monte humano que havia sido formado sobre mim, nada surtia o efeito que eu desejava profundamente; o de conseguir respirar. Era ao contrário, na verdade: quanto mais eu tentava me livrar, mais refém daquela armadilha de corpos humanos eu me tornava.

─ Lia? Ela está ficando meio roxa... Isso não é normal, né?

Alguma coisa deve ter feito Kia olhar para mim naquela situação e suas palavras causaram o efeito que eu tanto ansiava em Lia também já que o monte humano formado pelas minhas duas irmãs mais novas finalmente me libertou. Que belíssima maneira de ser acordada pela manhã.

Pude preencher os pulmões com ar fresco e revigorante... Por menos de dez segundos já que, quando notei, era a vez de Mozart e Zeus terem a fantástica ideia de fazerem exatamente a mesma coisa que as gêmeas haviam feito antes.

O efeito de se voltar para casa depois de meses afastada...

─ Gente, eu nem acordei direito ainda e vocês já estão em cima de mim. ─ fiz carinho nos dois cachorros, pensando que dessa maneira eles iriam sair de cima de mim, mas não. Mozart, inclusive, fez questão de enfiar o rabo na minha cara. ─ Alguém me ajuda, pelo amor de Deus.

Minhas irmãs, ao invés de me socorrerem, se atiraram novamente na cama enquanto continuavam a rir da bagunça daquela manhã. No fim, mesmo que eu estivesse sendo esmagada por dois cachorros e duas pré adolescentes, eu estava feliz. Feliz por estar em casa. Feliz por estar desfrutando daquele momento com eles.

É, tá tudo bem por aqui?

A voz de Felipe foi o que fez com que Zeus recuasse de cima de mim e Mozart, sendo um bom seguidor de Zeus, resolveu que também não tinha mais graça em ficar me esmagando e foi embora. Lia e Kia por sua vez ainda continuaram em cima de mim, mas me deixaram com uma boa visão de Felipe que estava parado na porta do meu quarto.

Mas que não estava sozinho.

Segurando na mão do nosso irmão mais novo que estava completamente risonho pela cena que acontecia por ali, Felipe me encarava como se eu fosse uma alienígena. Possivelmente eu estivesse parecendo um ser de outro mundo mesmo, mas quem se importava, certo? Eu não esperava encontrar Cícero naquela manhã.

Nunca imaginei o encontrar ali, de mãos dadas com Felipe e na porta do meu quarto.

Tirei Kia e Lia de cima de mim com uma força desconhecida e sentei na cama, coçando os olhos uma porção de vezes apenas para ter a absoluta certeza de que não estava sendo enganada. E eu não estava mesmo. Cícero realmente estava ali.

5inco | ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora