Perigo E Segurança

5.4K 348 198
                                    

POV Justin Bieber

Eu não tenho dormido e eu tenho uma péssima insegurança em todas as horas, como se tudo estivesse escapando das minhas mãos e me levando junto.

- Paramos de circular dinheiro e travamos as últimas cargas, Steve já deve saber dos lugares e Ryan já convocou homens - Harry diz enquanto estávamos no meu escritório e eu balanço a cabeça apenas com um gesto de confirmação.

- Khalil já me passou que mais alguns homens estão atrás de nós e se não formos até eles, eles vão estar se aproximando da nossa casa e ficaram perto demais - Zayn disse logo em seguida e eu assinto novamente.

- Posso ficar de olho no Steve e nos cara do Mark, eu posso! - Chaz diz me olhando e nitidamente exausto.

- Desculpe irmãos mas, só eu que estou com esse pressentimento? - Ryan murmura sentado no sofá e com as mãos na cabeça - Como se fosse a última vez, porque não estamos encontrando nenhuma saída?!

Todos se olharam e assim que todos aqueles olhos estavam em mim eu não precisaria dizer que sim, todos alí estavam prestes a ir a um nível que não sabemos se vamos aguentar e todos estão agindo como se fosse a última vez.

Mas era sim.

Era viver ou morrer.

- Camila e Margo já estão saindo da cidade junto com as crianças? - Murmuro e olho para o Harry que assente rapidamente - Ótimo, minha mãe e as crianças estão indo dentro de duas horas assim podemos agir para o primeiro plano.

- Drew, você acha que vai dar certo? - Zayn pergunta olhando diretamente para mim e eu apenas suspiro.

Zayn Malik ou muito menos ninguém deles já se quer duvidaram de um dos nossos planos.

- Tem que dar certo, botem na cabeça de vocês que se não der certo nós perdemos tudo e não estou falando dá grana - Murmuro sério - Estou falando das nossas próprias vidas e das vidas das nossas famílias.

- Se eu continuar vivo e claro vocês, eu prometo que me firmo em uma mulher só e sossego o meu facho! - Chaz sussurra fazendo o sinal dá cruz e todos bufam.

- Tô com o Drew e com vocês como sempre estive, se saímos vivos dessa vamos continuar pra contar história e prometo que nunca mais na nossa vida vamos ficar ameaçados desse jeito! - Ryan diz se levantando e batendo no peito.

- Não vai ser a última vez - Harry diz e acena para o Ryan concordando com ele.

- A gente vai eliminar um por um e não vamos deixar nosso lugar - Zayn diz logo em seguida.

- Então - Disse enquanto coloco as mãos no bolso da minha calça - Chaz e Ryan direto para o galpão acompanhar o policiamento e os traficantes, todos se comunicando e sempre em alerta.

- O último armamento está entregue por lá e vocês se preparem, seguranças vão estar em todos os lugares possíveis mais sabemos que não vamos ter mais homens que eles e por isso lutem pela própria sobrevivência! - Harry diz complementando por mim.

- Eu e o Harry vamos separar os seguranças em grupos, precisamos estar fora de casa e realmente em alerta, qualquer aproximação é pra descer bala na pessoa porque polícia e traficantes estão atrás de nós, cada vez mais perto! - Zayn diz e todos tocamos na mão do outro.

Vamos lutar, mesmo que seja para cair nós nunca vamos deixar de lutar e vamos sim ter forças para sobreviver até o último segundo.

Eles saíram do escritório e eu saí logo em seguida, na sala estava o Luke e minha mãe que esperavam as minhas próximas instruções com as crianças.

Caroline assim que me viu correu até meu encontro, eu me abaixei e abracei a minha pequena.

Jazmyn e Jaxon também se aproximaram me abraçando junto com ela, nós quatros ficamos um bom tempo assim que eu não pude mais aguentar toda essa tortura.

- Papai, você e a mamãe prometeu que nunca mais iríamos nos afastar, porque estamos indo embora? - Caroline diz toda manhosa enquanto me apertava e eu suspirei.

- Desculpe minha linda, é que agora não temos saída e para ficarmos bem vocês precisam se afastar - Sussurro abraçando ela com toda a força do mundo.

- Jus, você está falando como se nunca mais fossemos se ver - Jazmyn sussurra segurando o choro - Você não vai nos deixar igual o papai não é?!

- Ei - Murmuro soltando a Caroline e a mesma se prendeu a mim enquanto eu puxava a Jazmyn - Não importa o que aconteça eu quero que vocês, todos vocês sejam felizes e fique bem.

- Por favor papai, por favor promete que vamos ficar todos juntos e vai ser rapidinho, eu confio em você e eu sei que você nunca quebra uma promessa papai. Por favor, diz que vai ser rapidinho! - Caroline sussurra e não aguenta enquanto o seu choro aparece e eu apenas fecho os olhos abraçando as minhas duas meninas.

- Tudo o que eu faço é pela segurança de vocês e eu sei que sempre estarei com vocês, sempre estaremos juntos e não esqueçam que eu amo vocês - Murmuro beijando o rosto dá Caroline e depois dá Jazmyn.

Caroline e Jazmyn se afastam com ajuda dá minha mãe, Jaxon me olha e eu acabo segurando um sorriso quando eu puxo aquele pivete para um abraço.

- Justin, o que está acontecendo? - Ele murmura bem baixo enquanto me olha completamente confuso.

- Um dia você e elas vão entender o que acontece nas nossas vidas, não fique triste e desesperado porque um dia todos vocês vão saber dos nossos propósitos - Murmurei bagunçando seu cabelo e ele sorriu fraco pra mim - Cuide dá dona Pattie, não deixe Caroline e nem a Jazmyn ficarem triste, seja o homem que o nosso pai sempre quis que nós fossemos e agora você precisa fazer isso por mim também.

- Pode deixar - Jaxon tocou na minha mão e eu sorri fraco - Faço o que tiver que fazer mano e vamos estar todos juntos como você disse, eu também confio em você.

Me levantei e minha mãe veio me abraçar com toda força do mundo, de um jeito que não me abraçava por anos e eu senti novamente como era ser um menino em seu colo.

- Eu tenho orgulho de você Justin, eu tenho orgulho de tudo o que você fez para crescer e amadurecer, eu te apoiei no princípio e te apoiarei no fim - Pattie diz com a voz trêmula - Eu te amo meu garotinho, faça o possível e impossível porque eu sempre acreditei em você.

- Obrigado mãe, eu te amo muito e tome muito cuidado, vocês são tudo na minha vida e a minha base! - Murmuro abraçando ela e beijando seu rosto.

Minha mãe se afastou e então eu rapidamente toquei na mão do Luke, um aperto de mão seguro e firme.

Me aproximei do sofá aonde Christian estava cochilando, me abaixei e beijei seu rostinho.

- Eu te amo, meu garoto! - Sussurro e seguro sua mãozinha fazendo ele se remexer levemente.

Me ergo novamente e aceno para o Luke, minha mãe pega o Christian e assim saí com as crianças com ajuda do Luke.

Acompanho eles até o jardim aonde os carros estavam preparados, assim que todos se acomodam o Luke entra no carro e aonde irá conduzir eles direto para o aeroporto junto com os seguranças.

Vejo o carro saindo e então eu suspiro, olho para o céu e abaixo minha cabeça novamente.

Tiro as chaves do meu carro do meu bolso, Drake me olha e eu aceno novamente.

Daqui por diante é guerra.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora