Pagando Alguns Preços

6.2K 353 84
                                    

POV Justin Bieber

Tudo foi rápido demais, Caroline tinha chegado aos soluços e completamente assustada apontando para fora. Então eu corri, porém demorei demais e quando eu pisei fora do salão eu vi uma cena que nunca tinha imaginado na minha vida.

Lauren sendo detida.

Lauren, meu anjo.

Todas aquelas armas apontadas para mim e eu não me importei, continuei me aproximando e até que a mão do Zayn foi no meu ombro tentando me conter.

- Sua mulher Bieber vai esclarecer muitas coisas na delegacia, se você ser mais um passo eu prendo você e todos que trabalham com você e por você, entro nessa festa de merda e acabo com tudo! - O Policial que bateu a porta do carro assim que jogou a Lauren lá dentro gritou, olhou para os outros e fez um sinal.

Steve, ele estava na minha cola e agora eu queria acabar com ele. Eu tinha acabado de destruir propina para as principais delegacias de Atlanta e o filho da puta está aqui me ameaçando, prendendo a Lauren e pensando que está por cima.

- Não temos chance nenhuma Justin, estamos desarmados e é o casamento do Harry, não dá! - Zayn murmurou sério atrás de mim e me largou assim que eu parei para pensar.

- Nunca fui de me dar com traficantes e você nunca foi o melhor homem dessa cidade Bieber, você entrou para o tráfico e por mim você já pode se considerar um cara morto - Steve diz alto e claro - Nenhum outro vagabundo vai fazer o que quiser, não mais e não quando eu estiver no comando da segurança dá cidade.

Dei um passo em fúria, as armas se destravaram e então Zayn me segurou novamente.

- Sua família Justin, estamos todos perdidos se você ser mais um passo e você não pode arriscar - Zayn diz entre dentes atrás de mim e eu passo as mãos no cabelo completamente nervoso.

Os policias vão se afastando devagar porém com a mira em mim, Steve dá a volta e é o primeiro a entrar no carro achando que a última palavra seria a dele, todos começam a se afastar então apenas o barulho das sirene fica alta enquanto os carros saíam daqui e levando a Lauren.

- Zayn, Lauren não pode ser detida - Murmurou mais para mim mesmo do que para o meu parceiro.

- Eu sei - Zayn diz baixo e fica na minha frente - Não é como nas outras vezes, precisamos saber sobre a denúncia e quem irá conduzir o caso, praticamente estamos no escuro e dessa vez não podemos atirar para qualquer lado Drew.

- Eu não posso e não vou ficar parado - Balanço a cabeça e então eu me afasto, assim que me viro vejo a minha se aproximando com a Caroline que ainda está completamente desesperada.

- Vou avisar os meninos, não temos o direito de estragar a noite do Styles e não vamos, eu vou sair com você e preciso avisar para eles - Zayn diz se afastando e indo na direção dá entrada novamente.

Pattie e Caroline estavam andando na minha direção, eu entendia a confusão nos olhos dá minha mãe isso me deixou mais irritado ainda.

Porque isso tinha que acontecer agora? Porque eu deixei ela fazer aquela merda? Ela não deveria se arriscar, ela está em risco por todos nós e não deve ser assim.

- Justin? - Minha mãe diz e então eu vejo a Caroline apertando a mão dela com força antes de soltar para tentar me abraçar.

- Eu não sei o que aconteceu mãe e eu só sei que levaram ela, a polícia levou ela e eu preciso sair por que eu não posso ficar parado aqui - Murmuro baixo apesar dá Caroline, ela me abraça e eu não tinha muito esforço para tentar consolar ela.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Where stories live. Discover now