Sossego Para Nós, Ein?

7K 408 130
                                    

Acho que tinha chegado uma das piores fases da vida, eu sei disso porque eu fui uma criança insuportável e ainda era filha única. Minha mãe tinha que agradecer aos céus por isso, porque eu estou ficando louca com essas crianças.

Caroline estava pulando fases, será que ela chegou na parte da adolescente rebelde? Espero que não e que não seja assim quando crescer mais.

Christian com sua ingenuidade estava irritando a Caroline, ele agora que seja engatinhar pela casa e ir atrás dos brinquedos dela deixando ela bem irritada, quando ficava perto dela ele sempre puxava seu cabelo e ela olhava para mim com esperança que eu brigue, ela não entende que ele é um bebê.

Mas eu realmente não estava nervosa com os meus filhos, acho que eu estava ficando nitidamente estressado com tudo e estava descontando dentro de casa.

Pelo menos Christian conseguiu tirar seu sono dá tarde, Caroline estava jogando vídeo game e eu estava exausta na cozinha.

- Você parece cansada e um pouquinho nervosa - Escutei a voz do Justin e eu realmente quis quebrar alguma coisa na cabeça dele.

- Eu estou Bieber, como você é observador - Disse revirando os olhos - Estou cansada porque seus filhos estão dando trabalho e porque você gosta de chegar tarde, passar o dia dormindo e voltar a trabalhar.

- Acho que todos aqui vão estar precisando de descanso - Ele disse enquanto pegava uma maçã e se sentava ao meu lado - Vamos finalmente usar aquelas passagens e ter algum sossego.

- E isso vai acontecer quando? Depois ou antes dá confraternização do Mark? - Olhei para ele e ele franziu o cenho um pouco surpreso.

- Eu só vou conhecer alguns caras e apresentar o novo esquema, você definitivamente não precisa ir e ficar no meio de um monte de macho - Ele disse um pouco intrigado, mordeu a maçã e fechou a cara pra mim.

- Eu não estava fazendo questão de ir, mas eu tenho minhas coisas para resolver com as meninas e vamos estar ambos ocupados - Disse e ele me olhou - Eu vou deixar você brincar de traficar e eu vou ter alguma noite para mim também.

- Eu sei que as coisas estão sendo cansativas e complicadas, mas a única noite que você precisa é comigo e não com aquelas coisas que você chama de amigas - Ele murmurou um pouco irritado e beijou meu rosto.

- Vamos ter as nossas noites assim que você largar um pouco de lado aquilo que você chama de trabalho e lembrar dá sua família - Disse beijando ele de volta.

- Só mais uma noite - Ele murmurou.

Ele acariciou meu rosto e se aproximou mais me beijando de verdade, ah como eu já estava com saudade do seu corpo e do seu toque.

- Eu tô aqui, eu tô vendo - Escutamos a voz da Caroline - Eu tô vendo vocês dois, eu tô vendo.

- Eu também tô vendo, é nojento - Escutamos a voz do Zayn e eu definitivamente revirei os olhos.

- Que ótimo que os dois estão enxergando, não precisam passar no oculista - Justin disse bufando - Bom, temos muito o que fazer para a receber a turma do Mark amanhã e assim eu posso fazer coisas que nenhum dos dois veja.

- Que droga, Camila deve estar odiando isso mais do que eu - Murmurei e Zayn deu de ombros fechando a cara enquanto Justin saía da cozinha pegando a Caroline no colo.

- Vocês são extremamente difíceis - Zayn murmurou e sorriu fraco indo atrás do Justin.

Peguei meu celular aproveitando que provavelmente a Caroline vai estar entretida com o Justin e Christian ainda estava na sua profunda soneca.

- Eu tô morrendo de saudade! - Margo disse assim que atendeu minha ligação.

- Eu também estou - Me lamentei junto com ela - Como está sendo as coisas?

- Estranhas e difíceis - Ela disse - Você não tem noção do que é duas bebês chorando.

- Mas eu estou tendo noção de duas crianças que não conseguem parar quietas, estamos no mesmo barco! - Disse lembrando ela que também tinha danadinhos em casa.

- Pelo menos minha mãe não está me deixando na mão, ela vai passar a noite aqui enquanto Harry Styles continua "trabalhando" - Ela disse irritada - Diga para o filho da puta do seu marido deixar o meu homem em paz.

- Camila também está se queixando, mas enquanto eles não organizam essas novas tarefas... Nada vai ficar sossegado! - Disse revirando os olhos - Mas amanhã eu pretendia aprontar.

- Você é uma falsa Lauren, sabe que não dá pra mim e fica saindo com a Camila. Duas falsas! - Ela disse quase gritando e eu ri.

- Podemos fazer assim, amanhã poderia ir no shopping e gastar algum dinheiro, tô cansada de ficar em casa e Caroline também está subindo pelas paredes - Disse suspirando - Vamos levar as crianças, compras muitas roupas e assim temos esse lazer maternal com você, a noite eu e a Camila vamos cuidar dos homens.

- Droga, mas eu estou doida para sair e então eu topo, vai fazer bem para as gêmeas começar aprender a gastar o dinheiro do papai - Ela disse e eu ri - Vocês ficam com a diversão dá noite, mas aprontem do jeito Margo e me deixem orgulhosas.

- Pode deixar, encontro você e a Camila amanhã! - Disse se despedindo e ela mandou beijinhos antes de desligar.

Depois fiz questão de ver se o Justin já tinha programada nossa viagem, espero ter momentos de sossego depois de amanhã e espero que ele consiga ajeitar tudo sobre essas coisas do tráfico.

Só de lembrar daquele homem, Mark. Não me dá boas esperanças.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Where stories live. Discover now