Dias Infernais

7.5K 426 110
                                    

- Não - Disse entre dentes - Não, nem pensar Justin. Como você pode falar assim?

- Lauren, eu tenho tantas coisas pra se preocupar - Ele suspirou levando a mão na cabeça irritado - É só um dia, depois eu mando ela pra qualquer lugar.

- Manda agora Justin, mas na minha casa? - Disse chocada ainda - Você não tem mesmo noção do que você fez, acha mesmo que pode colocar ela aqui dentro? Depois de tudo!

- Lauren... - Ele tentou e eu ergui a mão impedindo que continuasse.

- Desisto. Eu estou cansada! - Interrompi ele - Essas últimas semanas está sendo um inferno pra mim, isso já é demais e eu não sou obrigada a aceitar Justin, não mesmo.

Dei alguns passos para trás e ele tentou pegar meu braço mas impedi, ele fechou os olhos e suspirou. Ele estava terrivelmente cansado, mas e eu? Também estava farta.

- Eu vou para o meu quarto, espero que você resolva isso - Murmurei - Porque é demais pra mim.

Saí da cozinha, Katherine estava em algum lugar na sala e não quis nem um pouco me dar o trabalho de olhar para ela.

Enquanto subia as escadas escutei a risada da Caroline no corredor do seu quarto e latidos do Simba, fechei os olhos por um momento e continuei para o caminho do quarto.

Entrei no meu quarto e fechei a porta lutando para não desmoronar, eu estava cansada demais e como isso doía.

Fui até a sacada do quarto, olhei para os seguranças que estavam fazendo seu trabalho e me sentei na poltrona encarando o céu pronto para receber a escuridão da noite.

Escutei o barulho da porta se abrindo, amaldiçoando o Justin por estar aqui e não estar lá embaixo mandando aquela vadia embora da nossa casa.

Como eu sabia ele caminhou até a sacada, empurrando a outra porta de vidro e se sentando na poltrona ao meu lado, pegou uma maço de cigarro e um isqueiro do bolso.

- Drake vai cuidar dela - Ele murmurou - Eu não quero brigar com você e eu sei está sendo difícil meu anjo.

Fechei os meus olhos por um momento, ele não podia vir aqui e tentar colocar no lugar as coisas que ele sempre bagunça.

- Não diz que você não aguenta mais não, não faz isso Lauren - Ele sussurrou novamente e senti o cheiro do cigarro no ar - Eu to aguentando tanta coisa, mas não diz que vai desistir. Isso acaba comigo.

- Justin - Sussurei ainda de olhos fechados - Eu amo você demais, talvez a única certeza que eu tenho nessa vida é meu amor por você e as crianças. Só que nunca pensei que estar ao seu lado me ferisse tanto, eu sei o quanto você tenta por nós apagar o passado. Mas você não está amenizando a situação trazendo ela pra nossa casa, aqui não Justin.

Abri meus olhos e seus olhos de mel estavam colados em mim, ele levou o cigarro na boca novamente soltando a fumaça lentamente e apagou o cigarro rapidamente no cinzeiro encima da mesinha.

- Eu estou puto da vida, hoje foi o pior dia de toda essa semana - Ele murmurou claramente irritado - Eu estou fervendo de raiva em saber que Anthony e Mikael estão em algum lugar armando pra mim, eu estou com ódio de escutar os garotos dizendo pra apenas sentar e esperar. Porra, eu não quero esperar! Katherine apareceu, fizemos a merda dos exames e mais uma vez tendo que esperar, eu estou cansado disso tudo Lauren.

- Você sabe que isso não justifica ela estar aqui - Disse baixo e ele suspirou - Eu só estou tentando mandar esses demônios pra longe de nós Justin e você está trazendo só mais alguns.

- Você está errada - Justin disse me olhando sério - O que mais eu estou tentando fazer é acabar com eles, eu sei que vai parecer uma grande merda agora mas eu preciso que você confia em mim.

- O que você Está tentando dizer? - Olhei para ele completamente confusa.

Ele pegou minha mão e entrelaçou com a sua, abaixou os olhos para os nossos dedos e acariciou a palma da minha mão levemente.

- Ela pode ficar no primeiro andar, em um dos quartos de hóspedes ao fundo - Ele murmurou e eu fechei os olhos com raiva - Eu sei o que eu estou fazendo, só confia em mim. Por favor.

Meu coração se apertou, era tão doloroso e meu subconsciente gritava que não, gritava para ele enxergar que era demais isso.

- Por que? - Sussurei.

- Katherine tem algo que eu preciso - Ele murmurou apertando minha mão - Não estou falando da criança, mas eu preciso ter ela na minha vista.

- Aqui não - Sussurei novamente com a voz fraca - Deixa ela com o Drake, mas por favor não faça nossa casa virar um inferno também.

Justin suspirou e assentiu devagar, relaxei um pouco e ele sentiu meu corpo se tranquilizando.

Ele se levantou da sua poltrona, se abaixou na minha frente e meus braço foram envolta do seu pescoço enquanto ele me agarrava.

- Eu espero que um dia você consiga me perdoar - Ele sussurrou afundando a cabeça no meu cabelo e inalando o meu cheiro - Me desculpe por fazer nossas vidas um terrível inferno, o que eu mais quero é apenas te fazer feliz meu anjo.

- Você me faz feliz - Sussurrei fechando os olhos sentindo sua respiração contra mim - Do seu jeito, mas me faz feliz.

- Você ainda vai confiar em mim novamente - Ele segurou meu rosto e depositou um beijo na minha testa.

Eu queria chorar, os hormônios à flor da pele e angústia não me deixava. Eu queria chorar de cansaço por estar tão longe dele, queria chorar por tentar dar essa confiança para ele e queria chorar rezando por dias melhores.

Eu só rezo para que a chegada do meu pequeno príncipe tudo se acalme, porque quando estiver uma luta e vai ter, eu vou estar firme e forte em pé ao seu lado. Porque Justin precisava dividir isso com alguém e eu sinto que sempre irei estar disposta à isso.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Where stories live. Discover now