Eu Continuo Te Amando

8.7K 452 85
                                    

Era exatamente quase seis horas da manhã, eu estava agachada no chão e inclinada para o vaso aonde eu terminava de vomitar pela terceira vez durante essa noite.

Meu estômago estava vazio, estava vomitando apenas líquido e eu sentia todo o meu corpo cansado.

- Dois meses, só mais dois meses - Respirei fundo passando a mão na minha barriga.

Escutei a porta do quarto abrindo e esperava que não fosse a Caroline que saiu da cama novamente.

Justin abriu a porta do banheiro e arregalou os olhos assim que me viu.

- Eu brigaria com você, com certeza eu iria gritar assim que você chegasse - Disse abaixando a tampa do vaso e me sentando - Mas eu estou fraca demais pra isso.

- Tá tudo bem? - Justin veio rapidamente na minha direção e se agachou ao meu lado.

- Tirando o fato que eu passei a noite com enjôos enquanto meu marido estava na farra, tá tudo bem sim - Revirei os olhos e ele suspirou.

- Foi mal anjo, aconteceu alguns imprevistos - Ele disse beijando a palma da minha mão.

- Imprevistos? - Franzi o cenho assim que minha mente fez questão de me mostrar meus novos problemas.

- Anthony não apareceu na festa, eu queria resolver o assunto das cargas com ele - Justin disse - Os garotos acharam melhor ir adiantando.

- Eu estava esperando que você me contasse sobre isso - Olhei para ele - Também estava esperando você me contar sobre a tal da Selena, já não basta Katherine?!

Justin me olhou por um segundo, talvez assustado ou surpreso demais e então respirou fundo.

- Você não precisa se preocupar com ela, nem Selena e nem Katherine. O que eu preciso fazer pra você confiar e entender que eu só preciso de você? - Ele me encarou sério.

- Me desculpe por ainda me sentir insegura com a nossa relação Justin, mas não foi eu que estraguei as coisas - Disse usando o mesmo tom de voz.

Justin fechou os olhos e respirou pesadamente assentindo.

- Eu me culpo por isso sempre - Ele tirou as mãos da minha e passou no cabelo - Só confia em mim, dessa vez eu vou fazer certo meu anjo.

Ele pegou minha mão novamente e levou para os seus lábios depositando beijos nos meus dedos.

- Só promete que não vai esconder nada de mim? Estou cansada de descobrir coisas pelos outros - Murmurei e ele assentiu - Eu devo perguntar sobre essa Selena?

- Meu palpite é que Pattie abriu a boca, então eu acho que você sabe de tudo não é? - Ele disse.

- Eu sei a história, mas eu queria saber a sua posição diante disso agora - Disse mordendo o lábio.

- Senhora Bieber, se você está preocupada que eu goste dela ou algo assim fique bem relaxada, porque eu só descobri o que é amar quando eu conheci uma garota há muito tempo - Ele sorriu - Agora estou olhando pra minha garota, a mulher que me faz sentir coisas absurdas todos os dias e ainda acho que nenhuma outra é capaz de me proporcionar isso.

- Você não está dizendo isso por que deve ter aprontado não é mesmo? E nem por que chegou de manhã e está tentando me enrolar né?! - Ergui a sobrancelha e ele bufou.

- Por que você sempre acaba com o momento? - Justin disse irritado.

- Porque eu amo ver a carinha que você faz - Eu ri e balançou a cabeça revirando os olhos - A melhor resposta que eu tenho é, eu te amo.

- É o que basta pra mim, meu anjo - Ele sorriu e beijou minha testa e depois minhas bochechas.

Empurrei ele assim que ele queria encostar nos meus lábios, ele fez uma careta mais começou a tirar sua roupa para tomar um banho e eu me levantei indo escovar os dentes novamente.

Voltei para o quarto, as cortinas ainda fechadas deixando o quarto escuro apesar da luz fraca do dia atravessando levemente o quarto e voltei para debaixo das cobertas.

Justin voltou para o quarto apenas de boxer, se jogou ao meu lado e puxou as cobertas também, alinhou meu corpo com o seu e era tão bom sentir esse cheiro de sabonete com mistura do seu próprio cheiro.

- Sobre Anthony, Katherine e Selena você já sabe que eu vou ficar por perto não é? - Murmurei e ouvi ele bufar baixinho.

- Eu sei, ninguém te segura Lauren e nem mesmo grávida você para quieta, mas falta pouco amor e será que você não pode tomar cuidado com o nosso Christian? - Ele murmurou.

- Ele está seguro, todos nós estamos - Sorri fraco e me inclinei para beijar seus lábios - Você cuida de nós, foi assim tão fácil aceitar o nome?

- A Care já mostra não gostar tanto do moleque, vamos pelo menos apoiar o nome que ela quis - Ele disse e eu ri.

Ele me beijou novamente, com calma e cuidado, sua língua acariciando a minha com delicadeza e com ternura, suspirei e me aconcheguei no seu peito para tentar dormir dessa vez.

Eu não sabia que todos esses problemas que estavam aparecendo era pra nos fazer dar valor para esse pequenos momentos, mas na verdade meu coração se apertava só de pensar nessas pessoas estragando tudo o que construímos em anos.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Where stories live. Discover now