Eu Não Quero Problemas

8.5K 458 112
                                    

Caroline não demorou mais que alguns minutos pra deixar o sono te consumir, ela estava segurando minha mão e pedindo para esperar o Justin, era o nosso primeiro final de semana juntos.

Fechei a porta do seu quarto deixando apenas o seu abajur ligado, me virei e olhei para o quarto na frente do dela com a porta branca aberta.

Entrei no cômodo, acendi a luz e observei o quarto do Christian, que agora estava com apenas o papel de parede de bolinhas coloridas e passei minhas mãos na parede.

O quarto estava completamente vazio, os móveis não tinha chegado e apenas foram trocados o piso de madeira e o papel de parede.

Eu senti ele se remexendo na minha barriga, como se sentisse o que eu estava sentindo agora, emoção.

Apaguei a luz e saí do quarto indo direto para o outro corredor, entrei no meu quarto, como já estava de pijama apenas encostei a porta e caminhei até a cama.

Me encostei na cabeceira da cama e me cobri com um lençol fino, meu bebê novamente começou a se mexer dentro de mim, ele ficava tão agitado à noite.

Olhei para o relógio ao lado do abajur que marcava quase duas horas da manhã, depois de uma noite com alguns filmes tentando fazer a Caroline cansar, acabou dando certo.

Até que meu subconsciente me lembrou do que eu tentava esquecer, Katherine.

Minha cabeça mostrava todas as opções que eu tinha, eu não queria acreditar em nenhuma paranóia.

A porta do quarto foi aberta devagar e Justin parecia ter cuidado mas assim que notou que eu estava acordada parecia confuso.

- Você não deveria estar dormindo? - Ele murmurou quebrando o silêncio do quarto e eu suspirei.

- Não faz muito tempo desde que eu consegui colocar a Care para dormir, ela estava agitada e agora quem não consegue sou eu - Disse baixo e ele assentiu devagar.

- Queria ter voltado cedo - Ele passou a mão na cabeça tirando seu boné e depois passando nos fios loiros.

Ele deixou o boné na mesinha e pegou sua toalha que estava jogada na sua poltrona do jeito que ele tinha deixado.

Assim que ele entrou no banheiro logo apenas o barulho da água preencheu o silêncio novamente.

Fechei os olhos jogando a cabeça para trás, as imagens de alguns meses atrás no qual Justin me traia me assombrou novamente.

Era foda, amar é foda.

Você entrega tudo para uma pessoa, você se entrega à ela e uma traição te quebra ao meio, a pessoa quebra tudo o que vocês construíram, tudo que era seu e era dela, destruiu.

Mas quando o seu coração entende aqueles olhos de mel marejados de dor, ver o quanto ele foi ferido... O coração perdoa!

Você luta mais um pouco pra reconstruir o que foi perdido, você acorda todos os dias por um propósito e parece que as coisas que deveria estar para trás, voltam.

- Meu anjo - Escutei a voz do Justin perto demais e suas mão pousou no meu rosto - O que aconteceu? Tá tudo bem?!

Abri meus olhos sentindo as lágrimas silenciosas que caíram, Justin já estava de boxer e sentado ao meu lado enquanto me olhava esperando por uma resposta

- Eu não sei - Sussurei piscando mais uma vez deixando mais algumas lágrimas cair - Eu não sei o que está acontecendo e acho que é isso que tá me matando.

Justin franziu o cenho, parecia já um pouco cansado demais e mais uma vez limpou minhas lágrimas.

- É que as vezes dói Justin - Disse colocando minha mão encima da dele - Dói pensar em que sua vida pode se perder novamente.

- Lauren, eu não estou te entendendo - Ele disse apreensivo.

- Eu sei da Katherine, eu pensei que você me contaria Justin e sabe o que é imaginar várias coisas? - Disse encarando aqueles olhos dourados e ele me olhou completamente surpreso.

Ele ficou em silêncio, como se pensasse antes de falar qualquer coisa e então ele mentiria pra mim?

Tirei sua mão do meu rosto e respirei fundo me levantando da cama.

Ele pegou minha mão e com a outra pegou minha cintura me fazendo voltar.

- Se eu não contei nada, é por causa disso - Justin disse me puxando pra perto do seu corpo e olhando nos meus olhos - Lauren, você não confia mais em mim?

- Você não quebrou somente meu coração Justin, não só me decepcionou. Você tinha acabado com a nossa fidelidade e confiança - Disse fechando os olhos e suspirando - Você estava disposto a um novo recomeço, como recomeçar do jeito errado?

- Não faz muito tempo que eu descobri da Katherine, na verdade eu tinha absoluta certeza hoje - Ele acariciou meu rosto me incentivando a abrir os olhos e assim eu fiz - Eu me culpo sempre por ser o motivo de todas as nossas separações, eu não te perderia de novo meu anjo.

Suspirei e encarei aqueles olhos que eu tanto amava, maldita paranóia em achar que ele já estava fazendo mil coisas erradas novamente.

- O que ela quer? - Murmurei.

- Conversar - Justin bufou - Eu não sei direito, mas não quero que ela se aproxime.

- Eu também não quero - Disse revirando os olhos e ele riu baixinho.

Justin colocou a mão na minha nuca e me puxou para ele, ele cheirou me pescoço e depositou um beijo no meu ombro.

- Eu não te trocaria - Ele murmurou - Essa idéia não passa nem fudendo na minha cabeça, eu sou louco por você Lauren.

- É só insegurança - Disse passando as mãos na sua nuca e trazendo seu rosto para o meu.

- Só tenta entender que mesmo se eu esconder alguma coisa, é por nós - Ele segurou meu rosto - Mas você é minha parceira, minha mulher. Você sempre vai estar ciente de tudo Senhora Bieber!

- Só não minta pra mim - Beijei seus lábios sorrindo.

Ele sorriu e aprofundou o beijo enquanto me deitava na cama.

Justin se deitou ao meu lado e me puxou para perto do seu corpo, acariciava minhas costas enquanto eu fechava os olhos e pousava a cabeça no seu peitoral.

Senti o seu aroma gostoso, sua respiração lenta e sabia que ele estava cansado demais.

Eu não esperava que poderia ser passar anos, eu ainda tinha a garotinha louca e apaixonada que morria de medo de se afastar do seu amor.

Não sabia desse medo, dessa insegurança dentro de mim e me deixava surpresa no quanto que eu precisava dele, do meu amor.

Mas a única certeza era que nosso amor era forte, o que construímos era forte e não era qualquer um que poderia quebrar isso novamente, não mais.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora