O Nosso Começo

8.6K 472 193
                                    

POV Camila Cabello

Eu estava no apartamento do Zayn, enquanto ele estava na cozinha e eu estava na bancada enquanto ele tentava preparar algo para nós.

Ele estava usando uma das suas boxer e eu estava com uma das suas camisas, ele me olhava enquanto fazia duas panquecas e sorria pra mim.

Esse olhar e esse sorriso fazia meu estômago se revirar, do jeito bom é claro, eu podia sentir as borboletas batendo as asas tão forte quando ele tocava em mim, meu coração parecia sair pela boca.

- Será que você pode parar de me olhar assim? - Ele disse de costas pra mim enquanto colocava as panquecas nos pratos.

- É que você é tão lindo - Disse sorrindo enquanto descia da bancada e me sentava na banqueta.

Ele riu enquanto se sentava na minha frente me passando a calda de chocolate logo depois.

- Você também é tão linda - Ele sussurrou assim que nossas mãos se tocaram quando foram pegar a calda de chocolate.

Zayn me fazia sentir como se tivesse 15 anos, não que eu esteja velha, qual é a mesma idade que minhas amigas e eles nem saíram na casa dos 20 ainda enquanto eu e as meninas acabamos de entrar.

Mas ele me fazia ter todas as sensações daqueles namoricos de infância, ele me fazia querer ligar pra Lauren e pra Margo gritando dizendo que ele me chamou de linda, era um sentimento tão gostoso e simples, eu estava apaixonada pelo Zayn.

- Eu provavelmente vou ficar um pouco afastado - Zayn murmurou enquanto estávamos comendo.

- Entendo - Murmurei dando de ombros, eu realmente entendi no que meu namorado trabalhava - Falta muito pro Justin sair?

- Tudo está dando certo, vai ser mais rápido do que pensamos - Zayn sorriu - Jeremy está mandando ver, já descobri que o Justin é todinho ele.

- Espero que isso seja realmente rápido, odeio ver a Lauren completamente pra baixo - Disse e ele assentiu.

Uma das coisas que eu achei que ficaria estranha entre nós, falar da Lauren, mas ele age tanto na tranquilidade que eu não conseguia ficar tensa com nenhuma situação.

- Eu quase esqueci - Zayn se levantou e correu as escadas.

- O que? - Disse enquanto ele já subia os degraus para o segundo andar.

Ele me ignorou e demorou para descer novamente enquanto eu saboreava minha panqueca com muito chocolate.

Quando ele voltou ele estava já de bermuda, agiu tão naturalmente que voltou a se sentar na minha frente.

- Zayn, sem gracinhas - Eu disse cruzando os braços pra aquela cara de cínico que ele fez.

- Não estou fazendo nada, meu amor - Ele disse erguendo as mãos e terminando sua panqueca.

Zayn sabia que eu era muito curiosa, ele não podia ter começado a falar alguma coisa supondo outra e me encarar como se já tivesse resolvido.

- Aff! - Bati a mão na mesa e dei impulso pra mim me levantar da banqueta.

Mas ele segurou meu pulso e eu senti algo rodeando ele, quando abaixei o olhar Zayn estava colocando um bracelete em mim prateado com pequenas bolinhas delicadas e um pingente com a letra Z.

- Isso não é uma das suas coisas super protetoras que vai mostrar aonde eu estou e você vai me rastrear, né? - Disse ele riu fraco se levantando.

- Não Camila - Ele sorriu se aproximou e levantando minha mão levando até seus lábios - Isso é uma das coisas que mostra um pouquinho do quanto é importante pra mim.

Ele beijou a palma da minha mão, meu pulso e puxou meu braço deixando uma trilha de beijos enquanto me puxava e até chegar nos meus ombros.

- Não importa se eu passar um dia afastado de você, dois, três - Ele disse subindo os beijos para o meu pescoço - Eu sempre estarei pensando em você, nunca deixe de pensar em mim também.

- Nunca - Sussurei arfando com o seu toque na minha cintura e seus beijos na minha bochecha.

- Você foi a melhor coisa que eu já encontrei, você é a melhor coisa que eu tenho - Ele sussurrou na minha orelha e eu senti meu mundo girar.

- Eu amo você Zayn - Disse colocando as mãos no seu pescoço e ele sorriu me olhando.

- Eu também te amo Camila, te amo! -Ele murmurou juntando nossos lábios  para um beijo calmo.

Eu estava apaixonada por ele, ele estava apaixonado por mim, eu amava ele e era tão bom escutar essas palavras, me fazia a garota mais sortuda do mundo inteiro.

Eu tinha aquele medo ainda de quando o Zayn descobrisse meus defeitos e me deixasse, esse medo se apertava tanto quando estava com ele, tinha medo de decepcionar e ele me deixar, porque ele também é a melhor coisa que a vida me deu.

Eu quero fazer desse começo uma nova história pra mim, assim como tenho toda a certeza que é o que ele mais quer.

Não quero que ele me deixe.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Where stories live. Discover now