"Lição De Moral"

5.1K 353 206
                                    

Ai gente, não acredito que vou ter que fazer isso. Se quiserem ignorar pode ignorar, dúvida ou opinião eu estou aceitando e respondendo todos.

Eu estava linda e bela olhando as temporadas passadas, vendo comentários e até respondendo alguma acusações sobre as minhas histórias.

Escrever uma Fanfic Criminal não é tão fácil, OK? O clichê é o boy ser super grosso, possessivo e estar um relacionamento abusivo.

PELO AMOR DE DEUS, eu não quero passar isso para vocês e para as feministas que estão incomodadas só digo uma coisa:

O que é relacionamento pra você?
O que traição pra você?
O que são sentimentos pra você?

"Aí, a Lauren abre as pernas."
"Deu de primeira."
"Iludida, aceita tudo."
"Queria que ela pegasse todos."
"Nossa pra que ficar sendo tão fácil assim?"
"Nem em uma Fanfic mulher se dá algum valor."
"Merecia apanhar."

Escrevi coisas machistas? Já sim e me culpo, mas não dá pra mudar e agora quero mostrar que estou concertando as coisas.

Para as feministas que me apareceram, me diz aí qual é o problema dá mulher ser independente e ser a "vadia" que xingam. Sabe de uma coisa, o termo "vadia" descreve aquela mulher que dá na hora que quiser e faz coisas que as mulheres que se dão "valor" não tem coragem.

Estou muito decepcionada e perdendo a paciência pra ficar respondendo cada comentário, pode ser que Fanfic não seja nada demais... Mas que eu me lembro não escrevo nada fora do normal e sim, com realidade e imaginação com a criatividade.

Eu vejo que perdi muitos leitores por acharem que a história não está caminhando do jeito que querem, não ligo se você não aguentou a primeira temporada porque estamos na terceira com mais 100K e em rumo pra quarta.

Vou mudar e continuar mudando meus conceitos a cada dia, não vou deixar de lado o que sou pra me fantasiar e ser uma péssima pessoa.

Então garotas, não tem coisa pior do que uma mulher machista e pare de romantizar o clichê. Achar que todas as garotas devem ser dar o valor, ao respeito ou ter uma dignidade. As mulheres já tem o direito de ter tudo isso, é um direito somente nosso.

Nas minhas Fanfic vai ter sim realidade, se fosse pra escrever por escrever... Eu já tinha parado.

Não vai ter mais essa de mulher se fazendo de difícil porque tem que ser assim, não vai ter essa de homem fiel que acha bonito possuir sua companheira e chega do clichê, é o que mais tem aqui né?

O que pode ser amor pra você ou o que pode ser o certo, talvez não seja para a outra pessoa e aprenda que existe um mundo de diferenças.

Não queria escrever isso mas, pelo amor de Deus em... Que situação!

Vejam e observem como estávamos na primeira temporada e como estamos caminhando até aqui. Parem de querer só Hot e esquecer o verdadeiro conteúdo dá história.

We are Confident está caminhando de um jeito completamente diferente e estou fazendo desde o começo para mais outra visão de realidade. Mas, até lá eu vejo que as pessoas se divertem com o "macho" possuindo a mulher dá forma mais escrota e o que eu posso fazer? Nada, isso mesmo. Não mudo meus conceitos para divertir pessoas cegas para o clichê.

Deixa as mina ser vadia, na realidade e aqui também.

Ué?

Deixa a Lauren e as minhas outras personagens serem vadias, curtirem, se iludir, amar, perdoar, beber, dar pra quantos quiserem e nunca deixar de ser mulher.

Eu ein.

Agora para as minhas leitoras que são maravilhosas, não esquenta com isso viu? Amo vocês.

Espero que entendam.

Até o próximo capítulo.

Beijo dá Tia que é politicamente correta as vezes e feminista a cada dia enquanto aprende.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Where stories live. Discover now