Porque As Coisas São Assim?

10.1K 517 291
                                    

POV Justin Bieber

Quando o Chaz ligou para o resgate e todos os seguranças foram embora novamente, dizemos que a emergência tinha acontecido porque fomos assaltados e isso causou a morte do meu pai.

Mas a morte do meu pai foi por minha culpa, foi pela minha vida que ele se foi, pela vida que eu estava lidando.

Já era tarde da noite, somente amanhã quando pudesse que eles iriam resolver alguma coisa sobre velório.

Velório.

Isso dói.

- Justin - Ryan chamou minha atenção que ainda estava intacto no sofá da recepção do Hospital.

- Ryan, eu não estou...

- Com cabeça pra nada, eu sei meu irmão - Ele se sentou ao meu lado - Eu só queria que você soubesse que estou aqui.

Coloquei as mãos no rosto, querendo impedir essa porra desse choro, eu não quero chorar.

- Jeremy, era o cara - Ryan disse tocando meu ombro - Eu sei que ele faria isso por qualquer um, olha só Drew. Olha o bando de garotos que ele adotou como filho! Não se sinta mal cara, ele deu a vida pela sua mulher porque sabia qual dor você suportaria.

- Eu sei o que ele fez - Disse olhando para o meu amigo de infância - Só que dói, porra, dói demais.

- Você passou por tantas coisas - Escutei a voz do Chaz e Harry com o Zayn também estava entrando com ele - Você sempre se fez forte, não caía dessa vez.

- Ele disse pra você cuidar da família - Harry disse se sentando do outro lado.

- Você precisa ser mais que forte pela Pattie, pelos seus irmãos, pela sua mulher e seus filhos - Zayn disse - É como se ele estivesse indo embora novamente, mas agora sabe o motivo e você novamente vai ter que tomar conta de tudo.

- Mas estamos com você parceiro - Ryan disse tocando meu ombro e sorrindo fraco - Porque isso aqui, olhe para nós, somos uma família também.

- Se não tivesse em um momento tenso, eu falaria o quanto isso aqui é a pura viadagem - Chaz murmurou me fazendo revirar os olhos e Harry deu um tapa na cabeça dele.

Eu sabia o que eu sentia por eles, o quanto eu tive que virar pra ajudar minha mãe e ao meus tempo meus irmãozinhos que estavam longe no qual minha madrasta não ligava, o quanto Jeremy tentava se aproximar e eu me afastar mesmo querendo voltar a ser um garoto e ele falasse que não iria ir embora.

Eu amava minha família, era uma parte de mim e eu estava perdendo um pedaço.

Eu me preocupava tanto com esses caras, porque se acontecesse alguma coisa a culpa deles estarem nisso era minha, mas eu não tinha mais que me preocupar se eles permanece comigo é porque eles querem estar nisso.

- Vou ligar para a Pattie, bom, ela que precisa resolver toda a papelada que ainda tem que fazer - Zayn sussurrou e eu assenti mais que agradecido.

Assim que me levantei notei que Lauren não estava em lugar nenhum.

- Luke levou ela para a casa - Harry disse me passando as chaves da minha Ferrari - Trouxe seu carro e ela ainda estava acordada na sala, converse com ela.

Zayn estava ligando para a minha mãe, enquanto eu saía com os outros.

Acho que isso iria ser a parte mais difícil, dividir a dor com a Dona Pattie e eu não queria isso agora.

Assim que entrei no meu carro, se despedindo mais uma vez dos caras dirigi o mais rápido que eu podia para a casa.

Na verdade eu deveria estar sorrindo, estou no meu carro correndo pelas ruas de Atlanta no qual era minha, estava voltando para a minha casa depois de quase ou um mês preso sem liberdade, deveríamos comemorar. Eu queria comemorar, e agora?

Drugs and Love (Terceira Temporada)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt