Tem Algo De Errado

6.3K 352 70
                                    

Eu já não aguentava mais crianças por cada canto da casa, Jaxon e Jazmyn não paravam igualzinhos a Caroline que estava virando a casa de cabeça pra baixo. Pelo menos tinha o Colégio que deixava eles ocupados pela grande parte do tempo e com muita dor no coração Christian também estava indo para Jardim de Infância.

Justin acabou levando seus irmãozinhos hoje e sobrou para mim levar as nossas crianças, hoje teria que ser um dia calmo e o mais normal que pudesse.

Depois que deixei as crianças e fiquei numa ligação de quase duas horas com a Pattie e estava indo encontrar a Margo no Ateliê, mil coisas passavam pela minha cabeça e eu não queria que nada pudesse atrapalhar a felicidade dá minha amiga.

- Finalmente! - Margo diz assim que desço do carro, ela estava na frente do ateliê toda impaciente como sempre.

- Você precisa ficar calma e relaxar, esse estresse todo vai fazer você infartar antes de assinar qualquer coisa na frente do juíz - Sorri para ela me aproximando e ela só me deu um péssimo olhar.

- Eu só morro depois de ter Styles como nome - Ela pisca pra mim e eu acabo rindo enquanto vamos entrando no ateliê.

O ateliê foi aonde eu tinha preparado o meu vestido e comprado, ele é ótimo e claro que é uma indicação dá Pattie. Margo veio aqui finalizar mais detalhes, medir novamente e depois ir para as etapas finais.

Uau, Margo irá casar!

- Eu ainda acho que deveria casar de preto, quem foi que disse que tem que ser branco? Eu ein! - Margo murmurou assim que a atendente apareceu fazendo ela rir do mesmo comentário que ela faz quando chega aqui.

- Só relaxe, por favor! - Eu dou uma piscadela pra ela e a costureira vem nos cumprimentar.

O meu vestido e o vestido dá Camila é de uma cor levado ao creme, eu também estava aqui para ver como está os acabamentos e foi a primeira a provar. O vestido agora estava com os ombros prontos e bem mais marcado, era aberto na perna e Margo estava muito contente em ver tudo o que ela escolheu se realizando.

- Camila passou por aqui ontem, o dela está ficando incrível e o seu está perfeito! - Margo murmurou enquanto a costureira começava a ajustar mais ao meu corpo.

- O foco será você! - Sorrio de lado para ela enquanto me olho pelo espelho, realmente as cores e toda a harmonia do casamento está sendo perfeita.

Nada de preto e muito menos chamativo, nem parece que vais de o casamento dessa Margo mas tudo se encaixa envolta dela e do Harry.

O meu vestido era poucas coisas para serem decidas e então assim que coloquei minha roupa de volta era a vez dá Margo, agora sim a própria designer estava passando coisas para as costureiras enquanto ajustavam o vestido dela ao seu corpo.

O ateliê estava todo claro, era muito bom a luz que passava através dos vidros e tinha janelas altas. Dava pra ver o movimento dá avenida se ficasse de pé ao outro lado, enquanto eu olhava para a Margo sorrindo e depois para as ruas que me chamaram mais atenção eu estava com o celular na mão pensando em ligar para o Justin.

Depois de levar as crianças ele iria encontrar com os meninos e ele disse que colocaria mais um ponto final em questão dá Katherine. Ele insistiu para eu não ir para a boate e me dar um tempo em relação a Rosalie, ele disse que tentaria manter as coisas no controle enquanto ainda não descobri o verdadeiro traidor dessa história toda nos últimos acontecimentos.

Assim que uns carros passaram eu pensei que era só impressão quando um homem encarava diretamente na minha direção, ele era alto e loiro. Seu cabelo estava com um topete desajeitado, estava usando óculos aviador e uma maquete escura. Talvez só seja expressão, ela está usando óculos mesmo e nem deve ser aqui que ele esteja olhando.

Mas, ele estava intacto no lugar e completamente reto parecendo que está sim olhando para o ateliê.

- Lauren - Margo disse tentando chamar minha atenção e eu rapidamente me viro para ela - O que você está achando?!

O vestido dela é de um branco levando ao tom de branco metálico, a designer explica a pouca renda que vai usar e que talvez deixe mais rodado também. Ele é um tomara que caia bem justo, um decote nas costas que é pouca coisa e trançado com faixas, Margo também murmura algo sobre o véu e eu apenas dou um sorriso confiante.

- Está ficando e vai estar perfeito Margo! - Murmuro para ela e as costureiras alí sorriem junto comigo.

Margo sorri pra mim confiante e logo termina os seus ajustes enquanto eu olho para a janela, o homem misterioso acaba sumindo e eu me aproximo tentando enxergar se ele está próximo dali ainda.

- É impressão minha ou você está cismada com alguma coisa? - Margo diz me puxando e percebo que as mulheres alí estão se despedindo de nós - Tá com medo da Selena estar te caçando Senhora Bieber.

- Fala sério Margo, eu dei uma surra na garota e dou outra vez se ela chegar perto de mim de novo - Bufo e saio do ateliê junto com ela.

- Tô sabendo e to orgulha! - Margo diz rindo e me abraçando de lado - Bom, eu preciso passar no shopping e ir na gráfica dos convites, preciso pagar e retirar mais alguns. Bora?

- Sim, Pattie pediu para arrumar um vestido para a Jazmyn e uma roupa para o Jaxon também, também não comprei nada para o Christian e preciso achar um salto pra mim - Sorrio e ela sorri de volta concordando.

- Adorei ter escolhido a Care e o pestinha da Camila para entrarem juntos, amei ainda mais a cara do Bieber! - Margo diz rindo e eu balanço a cabeça lembrando desse detalhe.

Pelo menos o vestido dá Caroline também será pelo Ateliê e o dela já está sendo preparado dá mesma forma, enquanto eu ia para o meu carro e a Margo ia para o dela para podermos nos encontrar no shopping eu não pude evitar a sensação que o carro escuro que estava atrás de nós estava sim nos seguindo.

Escuto meu celular e me curvo rapidamente reduzindo a velocidade, o carro dá Margo entra na minha frente e assim eu estou logo atrás dela.

- Alô? - Disse atendendo e voltando a prestar atenção nas ruas com apenas uma mão no volante.

- Lauren - Justin disse na outra linha e automaticamente eu relaxo um pouco - Rosalie foi resolver o assunto sobre a Selena e ela não está em lugar nenhum, apostaria que talvez esteja longe dá cidade e isso parece estranho porém não vai ser algo com o que eu precise me preocupar.

- Está tudo bem por aí? - Tento disfarçar a decepção, eu queria terminar com a história dessa vadia de outro jeito.

- Ainda está rolando o assunto sobre o roubo e ainda estamos com a mesma organização, tudo vai ficar bem por aqui e você já está em casa? - Ele murmura baixo e um pouco sério demais.

Mas então eu esqueço de responder quando eu vou estacionando o carro e vendo que o mesmo carro escuro vai ocupando a vaga ao meu lado, o vidro se abaixa e sim é o mesmo loiro misterioso.

Ele tira o óculos e eu não reconheço porém é muito familiar, não é a primeira vez que eu tenha visto esse homem e ele abre a porta do carro sem deixar de continuar me encarando.

- Lauren? Está tudo bem?! - Justin diz mais alto pelo celular e eu pisco várias vezes desviando o olhar.

- Estou bem é só que... Bom, nada! - Murmuro dando de ombros - Estou chegando no shopping e vou ajudar a Margo com as próximas compras, nos vemos em casa.

- Qualquer coisa me ligue mas, que seja importante - Justin sussurra e eu reviro os olhos.

Finalizo a ligação e pego minha bolsa enquanto desço do carro, Margo vem em minha direção e eu olho envolta vendo que o homem estava deixando o estacionamento para entrar no shopping também.

Eu só posso estar ficando cismada mesmo, não é possível.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora