Sou Eu Quem Vai Te Salvar

8.6K 485 77
                                    

Estávamos todos à tarde inteira no escritório, eu senti meu corpo fraco e minha mente me perturbar, nunca me senti tão vulnerável.

Pattie veio buscar a Caroline que se distraiu com as crianças, Jeremy veio logo em seguida e Luke também apareceu.

- Vamos lá - Jeremy disse pela segunda vez - Chaz?

- Eu estou no sistema deles - Chaz disse nada confiante - Eles preparam tudo para caso do Justin conseguir sair.

- Eles jogam o processo para todos as delegacias de Atlanta, inclusive aquelas que não temos o controle - Ryan disse - Exatamente como o Harry falou, Justin vai de procurado pela cidade e o país inteiro vai atrás dele pelas acusações.

- Por que vocês estão assim? - Zayn perguntou olhando os dois sentados no sofá examinando o notebook.

- Porque nossos nomes estão envolvidos, qualquer erro eles levam todos de uma vez - Chaz disse tenso.

- Não acredito que vocês estão com medo desses policiais de merda - Luke disse sentado ao meu lado e eu revirei os olhos.

- Não só os policiais de merda do nosso bairro, da cidade, do país e se bobearem o FBI vem atrás de nós, afinal quantas drogas mandamos para Nova York? - Ryan disse.

- Não querendo colocar pressão Chaz, mas o erro depende de você - Harry disse cruzando os braços encarando ele - Você vai ou não conseguir fechar os processos e impedir isso?

Olhei para o Chaz, todos olhamos, por que precisaríamos demais do nosso Nerd agora e precisávamos de um olhar de esperança dele.

- Preparem o plano - Chaz disse fechando o notebook - E eu irei fechar o processo antes de vocês colocarem os pés na delegacia.

- É disso que eu tô falando, ação! - Luke disse sorrindo - Finalmente, ação!

Ryan sorriu vibrando junto com ele, fazendo Harry bufar e eu revirar os olhos, não importava que eles terminassem com um tiro, esses garotos queriam adrenalina.

- Então Chaz, continue o que esteja fazendo - Jeremy disse se encostando na mesa - Ryan preciso que você repare os carros de todos aqui, tudo certo para uma fuga. Harry preciso que você escolha alguns homens e seguranças, precisamos duplicar isso. Zayn você tem que cuidar do armamento e escolher as melhores armas, não deixe de lado as silenciadoras.

- E eu corôa? - Luke disse.

- É bom você só arrumar um colete aprova de balas mesmo - Disse fazendo o Zayn rir.

- E no caminho, traga a planta do desenho da delegacia. Precisamos saber aonde o Justin está, qual cela ou solitária! - Jeremy disse para o Luke.

- Quanto tempo vocês acham que conseguem resolver tudo? - Chaz disse se levantando - Vocês que estão para trás, eu estou mais que adiantado.

- Um dia - Harry disse e todos concordaram.

Os garotos já iriam começar a fazer suas tarefas, Ryan iria preparar os carros e Harry já iria cuidar dos homens que iria conosco, Zayn também já saiu para pegar o melhor armamento com outros traficantes aliados, Luke iria checar o local com o Chaz e só sobrou eu o Jeremy.

- Vamos fazer o plano - Ele disse me olhando assim que eu levantei.

O que me fazia lembrar novamente o Justin, todos esperavam o plano dele junto com as palavras finais e agora estava aqui com o seu Pai decidindo o plano de trazer ele para nós.

- Assim que Luke conseguir todas as informações da delegacia, vamos planejar como entrar - Jeremy disse - Vamos planejar como matar cada um dos policiais, como tirar o Justin e explodir o lugar.

Eu não sei como toda a fraqueza do meu corpo foi embora, mas agora seria assim e estávamos um passo à frente, era questão de horas.

Eu sorri para o Jeremy e ele fez o mesmo, deixando transbordar a esperança que todos estavam tendo.

Assim que Jeremy deixou a sala eu me sentei novamente fechando os olhos, me concentrando no seu rosto e no seu cheiro, nos seus braços envolta de mim, do seu corpo no meu e da sua voz rouca.

- Tantas vezes você me salvou - Murmurei - Tantas vezes você me ajudou, tantas vezes foi atrás de mim e agora é minha vez. Eu estou chegando meu amor, aguenta aí.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora