Manter O Controle

7.9K 400 138
                                    

POV Justin Bieber

Toquei a campanhia, Harry e Zayn estavam atrás de mim e nós estávamos esperando alguém atender.

- Olá - Uma moça jovem abriu a porta confusa - Posso ajudar?!

- Estou querendo conversar com o Delegado Smith, ele mora aqui não é? - Ergui a sobrancelha e ela assentiu.

- Sim, mas meu marido está trabalhando ainda e não deve demorar muito, mas aconselho vocês encontrar ele na nova delegacia - A mulher disse.

- Somos amigos, ele fez questão que eu passasse aqui primeiro - Disse e ela pareceu acreditar - Será que não posso esperar por ele?

- Claro que sim - Ela abriu a porta nos dando passagem - Entrem.

Entrei com os garotos logo atrás, a casa era simples e não tão grande mas ela nos levou até a sala e apontou para os sofás.

- Meu marido não me avisou de nada - Ela cruzou os braços - Mas não se preocupe irei ligar para ele.

- Na verdade eu vou fazer isso agora - Disse fingindo enquanto tirava o celular do bolso.

- Precisam de algo? - Ela nos olhou.

- Uma água - Harry disse e ela assentiu rapidamente enquanto saía.

Ouvimos passos e eu sabia que era crianças, uma garotinha mais alta passou pela sala e nem nos notou, o mais novo parou e olhou estranhando mais não fez mais nada além de seguir a irmã.

- Chaz localizou o Anthony - Zayn murmurou enquanto olhava ara o celular - Vou mandar o Ryan sair com alguns seguranças e levarem ele para o galpão.

- Justin, o que você vai fazer com a esposa e os filhos do cara? - Harry murmurou me olhando.

- Vou mandar eles lá pra cima, meu problema não é com eles e Smith não vai querer morrer na frente dos seus filhos - Disse baixo.

Escutamos um barulho do carro lá fora, Zayn e Harry se levantaram indo checar nas janelas.

A esposa dele voltou com uma jarra de água e um copo, tirei o revólver da cintura e ela se assustou largando a jarra que se quebrou no chão.

- Pegue seus filhos e sobe agora para o segundo andar, não saía de lá e não tente nada porque vai sobrar para o seu marido - Disse e ela já engolia o choro - Harry leve eles para cima e se certifique que ela não vai fazer nada.

Harry já estava voltando enquanto empurrava a mulher para cima que abraçava seus filhos que estavam perdidos enquanto olhava assustados para os lados.

Eu e Zayn fomos para atrás da porta, assim que ele abriu a porta Zayn deu o primeiro soco enquanto segurava os braços do cara para atrás.

- O que? - O delegado gritou - O que está acontecendo?!

- Vai depender de você - Encarei o Delegado que me olhou rapidamente - Começa a falar baixinho comigo, não quero começar a atirando e você também não vai querer muito barulho quando seus filhos estão la encima não é mesmo?

O Delegado Smith engoliu em seco, seus olhos arregalados e em pânico ao meu ver, Zayn arrastou ele até a sala e jogou ele no sofá sacando sua arma e apontou para a sua cabeça.

- Bieber - O delegado suspirou - O que você pensa que está fazendo?

- Você acha que eu sairia sem me lembrar de você? Claro que não - Disse sorrindo de lado - Todos os policiais queimando, tive prazer de olhar para cada um antes de sair e eu não me esqueci de você.

- Veio aqui pra me matar? - Ele disse abrindo um sorriso - Termine isso logo então, mas não mexa com minha mulher e meus filhos.

- Você vai morrer - Cruzei os braços com o revólver nas mãos - É claro que vai morrer, com eles ainda estou em dúvida e tudo depende de você.

- O que você quer? - Ele disse entre dentes e tentou se mexer mais Zayn encostou a arma mais na sua cabeça fazendo ele ficar parado.

- Mikael me denunciou, não tenho dúvidas - Disse entre dentes - Quero saber porque nunca abriram um processo, quero saber os planos do Mikael e quero saber o que o Anthony tem haver com tudo isso.

- Você foi preso porque você é um fraco - Ele cuspiu as palavras - Ninguém fica nisso inteiro Bieber, todos caí e me diz porque você não cairia também? Você vai cair outra vez e sua vida vai se transformar num inferno, você é um bosta.

Me aproximei dele destravando a arma e batendo na sua cabeça com raiva.

- Você acha que você ou outra pessoa vai transformar minha vida num inferno? Olha pra mim cassete, podem me derrubar o quanto quiserem e eu sempre vou estar saindo por cima - Segurei o seu cabelo erguendo o seu rosto pra mim - Você é um bosta, está trabalhando para o Mikael e está do lado errado porque eu eu vou matar esse desgraçado e todos que estiverem com ele.

- Mata - Ele disse entre dentes - Me mata Bieber, mas eu não vou falar porra nenhuma pra você.

Coloquei a arma na cintura novamente, fechei minha mão em punho e dei o primeiro soco, o segundo, o terceiro e até minhas mãos começarem a estar com o seu sangue.

Harry desceu as escadas, assentiu certificando que a mulher e as crianças não fariam nada.

- Eu estou pensando em várias formas de você abrir essa merda de boca - Disse olhando para o seu rosto ensanguentado - Harry, desce a mulher dele.

- Não - Ele sussurrou fraco e empurrei segurar meu braço e eu empurrei ele de volta para o sofá - Mikael pagou uma fortuna para apenas manter você preso, ele fez a mesma coisa com Emmett e outros que você mesmo mandou para o xadrez.

- Gosto assim - Me abaixei na sua frente e peguei a arma novamente - Continua.

- Mikael vai te matar - Ele sussurrou e deu um sorriso fraco.

- Me diz uma novidade - Sorri também e ele aumentou mais o seu sorriso.

- Mikael Marshall é melhor que você, ele está fazendo você acreditar que está comandando alguma coisa ou acha mesmo que a última carga que você recebeu foi a maior do Anthony? - Ele sorriu - Claro que não, Anthony está negociando com ele há muito tempo e você está fora Bieber.

Zayn me olhou e Harry também, encarei o Smith e ele deu uma risadinha abafada e com dor.

- Estou do lado certo, Mikael é mais velho e mil vezes mais experiente - Ele continuou sorrindo - Anthony passando a perna em você e você fazendo o que? Nada. Me mata Bieber eu sei que nos encontraremos em breve!

Me ergueu e puxei ele pela camisa batendo a arma na sua cabeça enquanto levava o dedo para o gatilho.

- Sua hora é agora, a minha eu ainda não decidi então vai ajeitando as coisas por lá - Disse e empurrei seu corpo enquanto atirei na sua cabeça aonde seus miolos saltaram para fora e seu corpo caiu duro no chão.

Guardei o revólver de volta na cintura, me virei encarando Zayn e Harry.

- O que você vai fazer agora? - Zayn perguntou.

- Vamos ir atrás do Anthony e eu vou matar aquele desgraçado - Disse andando até a porta - Depois vamos atrás do Mikael, eu não vou parar até os dois estiverem na minha mira e não vou me importar nem um pouco com quem mais entrar no meu caminho.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Where stories live. Discover now