Eu Consegui

5.8K 375 44
                                    

- Justin, você está me levando até a minha casa? - Murmuro completamente confusa.

- Quando Chaz abriu a sua conta novamente mostrou todos os seus bens e claro a sua antiga casa, Zeiva estava cuidando dela e acabou dando um tempo, passei por aqui ontem e depois Chaz acabou achando alguns documentos aonde estava vencidos, preciso que você tome uma decisão sobre o que fazer agora - Ele murmura e me olha rapidamente, seus olhos estão calmos e eu apenas concordo.

Ele estacionou na frente dá minha casa e eu logo saí do carro, olhei envolta para o meu antigo bairro e tinha muitas pessoas novas, principalmente cheio de criança em um pequeno parque novo que tinha ali. Justin saiu logo em seguida e tirou alguma chave do bolso, me entregou e eu caminhei pelo meu simples jardim.

Quanto tempo eu não volto aqui, a última vez que estava aqui apenas para tentar saber do Luke e nunca mais voltei.

Olhei para o Jardim, quantas festas eu dei e quantos jovens ficavam jogados pela grama. Caminho até a porta que parecia bem velha, a chave gira e então eu sinto um cheiro completamente familiar.

Ando pela sala sabendo que o Justin está atrás de mim, olho ao redor e então eu sinto as lágrimas ocuparem os meus olhos. Os portas retratos continuam nos mesmos móveis velhos, o sofá está com poeira e o piso está um pouco sujo. Essa sala que era um dos meus lugares favoritos, aonde eu sempre acabava ficando e se reunindo com os meus melhores amigos.

Me aproximo das fotos, pego aqueles portas retratos que são tanto com as minhas fotos como as fotos dos meus pais e eu sinto uma pequena dor interna.

Olho para baixo, no tapete empoeirado e lembro quando eu entrei em casa, exatamente assim e encontrei o corpo dá minha mãe nesse chão.

- Lauren - Justin tocou meu ombro e acariciou levemos, sua voz era cheia de preocupação.

- Estou bem - Murmuro com a voz falha e pego todos aqueles portas retratos.

Tiro as fotos que estavam presas naquele molde de madeira, deixo a foto dá minha mãe primeiro e sem me importar com a sujeira eu me sento no sofá com o Justin em pé ao meu lado.

Olho para a foto dá minha mãe e olho para o tapete.

Se eu pudesse ter uma segunda chance, eu te salvaria Mamãe.

Deixo as fotos no sofá e irei lembrar de levar isso para casa, me levanto com as lágrimas caindo e decido subir para o segundo andar.

Justin está vindo atrás de mim, ele está tentando me dar algum espaço e sei que ele está preocupado com a minha reação. Mas, eu fui muito nova morar com ele e deixei minha casa no verdadeiro esquecimento.

Meu quarto aparece logo que eu término de subir os degraus, com um sorriso eu abro a porta e vejo tudo perfeitamente do mesmo jeito. Me aproximo dá minha cama, dá minha cabeceira e encontro fotos minhas.

- Eu lembro - Justin disse pegando uma foto minha com as meninas, essa foto é de quando fomos para o Racha e eu terminei a noite beijando o garoto loiro.

O garoto dá minha vida.

Sorrio para ele e resolvo recolher aquelas fotos também, enquanto eu ando pelo meu quarto eu penso em todos os meus momentos dá infância e adolescência. Eu conseguir ser uma garota feliz e hoje sou uma mulher completa.

O meu espelho continua intacto, por isso eu me olhou completamente vestida de Lauren Jauregui que está revivendo muitas coisas hoje, mas Justin aparece atrás de mim no espelho e eu vejo a nova mulher.

Lauren Bieber.

Meus olhos encontram os seus e eu deixo mais algumas lágrimas cair enquanto eu dou uma risada fraca.

Drugs and Love (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora