Capítulo 69

1.1K 95 45
                                    


Dias Depois...



Alfonso

Foi difícil abrir os olhos e me acostumar com a claridade, uma moleza tomava conta de mim e eu mau conseguia me mover. Quando enxerguei o quarto do hospital vi uma imagem borrada ao pé da cama me chamando. Só depois de uns segundos ela tomou forma e vi que era minha mãe.

- Filho, você acordou... Graças a Deus! Carlos, ele acordou. - chamou aflita.

- Mãe! - sussurrei.

Manuela: Eu to aqui filho, calma. - senti-a segurar minha mão e depositar um beijo.

A olhei, mas logo o sono me venceu de novo e eu adormeci.


A segunda vez que acordei foi mais fácil me acostumar com a claridade e logo ouvi a voz de minha mãe.

- Ele esta voltando de novo.

Abri os olhos e diferente da outra vez minha mãe não estava sozinha, Viviane estava com ela acompanhada por meu pai que sorriu me olhando.

- Filho como ta se sentindo?!

Poncho: Meio zonzo e com sono. - resmunguei.

Carlos: Você vai ficar bem. - sorriu.

Poncho: Cadê... Cadê a Any?! - perguntei meio zonzo.

Manuela: Filho, precisamos te contar uma coisa?

Poncho: O que aconteceu... Por que essas caras? - os encarei sem entender nada.

Carlos: Depois que você piorou Anahí entrou em desespero achando que ia perder você e exigiu que eu transplantasse o coração dela em você... Quando recusei ela ameaçou se matar de novo se eu não fizesse o que ela pedia e...

Manuela: Carlos antes de terminar é melhor ele ler a carta que Any deixou, pra entender os motivos dela. - respondeu tirando um papel da bolsa e entregou pra mim.

Desdobrei a folha e reconheci a letra de Anahí imediatamente.


Poncho...

Talvez você nunca me perdoe pelo que eu vou fazer. Ou talvez um dia você consiga me entender.
Eu sei que você quer me ver feliz, que até pediu pro Kuno me conquistar, mas como eu poderia ser feliz sabendo que matei a pessoa que mais amei nesse mundo?
O coração que ainda esta batendo dentro de mim, sempre pertenceu à você... Por alguma razão você decidiu me salvar naquela noite me dando assim a chance de viver mais alguns meses e assim descobrir o que significa as palavras "vida" e "amor". Você me trouxe as duas coisas, mas agora esta na hora de eu devolvê-las.
Não me odeie por ter tomado essa decisão sem você saber. Eu nunca fiz nada de bom com a vida que eu ganhei, ao contrário tentei me livrar dela várias vezes, talvez seja por isso que eu tenha te conhecido e me apaixonado por você. Pra ver se eu teria coragem de acabar com a minha vida por algo que valesse a pena.
E você Poncho. Você vale e compensa qualquer sacrifício.
De todo coração eu desejo que você seja feliz e que aproveite cada novo dia sem se esquecer da importância que tem cada segundo que passamos com as pessoas que amamos.
Eu nunca vou esquecer tudo o que vivemos e de onde estiver estarei te desejando tudo de melhor, toda a felicidade do mundo. Você começou salvando a minha vida, mas você ainda não acabou. Como médico vai salvar a vida de muitas outras pessoas ainda!
Obrigada por ter me dado a chance de te conhecer, eu nunca vou deixar de sentir orgulho de você.
Te amo do fundo do coração...

Any!

Uma Lição de Amor ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora