Capítulo 52

1.1K 86 24
                                    



Alfonso

Percebi a mudança de atitude assim que me separei de Any e a olhei nos olhos.

- O que foi?!

Any: Tem certeza de que esta calmo? - me perguntou e percebi a apreensão no rosto dela.

Poncho: Sim por quê?!

Any: Porque o que eu vou te contar vai te deixar furioso. - fez uma careta e sentou na cama mordendo os lábios.

Poncho: O que aconteceu?! - me sentei na cama confuso.

Suspirando Any começou a falar em disparada.

- Poncho, por favor, acredita em mim, eu juro que não queria, que ele me pegou desprevenida, mas eu falei umas poucas e boas pra ele e ainda o agredi por ser tão irresponsável e atrevido.

Poncho: Any de quem você ta falando? - perguntei, mas em seguida comecei a me ligar nas coisas. - Espera ai... Você ta falando do Kuno né? O que ele te fez?

Any: Me beijou à força! - abaixou a cabeça fazendo uma careta.

Me encostei na cama digerindo o que ela havia acabado de me dizer. Eu imaginava que Kuno se atreveria a algo desse tipo, mas agora que ele havia de fato feito, isso havia me deixado atordoado e furioso.

Any: Poncho... - me chamou assustada quando me levantei da cama. - Poncho o que vai fazer? Fala alguma coisa, ta me assustando. - ouvi os passos dela quando se aproximou e parou atrás de mim.

Poncho: Fica tranqüila, eu acredito em você, pode deixar que eu mesmo vou acertar as contas com Kuno quando o vir na minha frente de novo. - respondi sério a encarando ao me virar.

Any: Por favor, não vai fazer besteira!

Poncho: Isso eu não vou te prometer, pra ser sincero tem muito tempo que eu to querendo quebrar a cara daquele insolente e você acabou de me dar um motivo mais do que suficiente pra fazer isso. - respondi. - Só lamento ainda ter que ficar aqui e não poder resolver isso agora.

Any: Poncho... O que vai fazer?! - me encarou com medo.

Poncho: Fica tranquila, não vou fazer nada que me leve à prisão ou que mate aquele imbecil, talvez levá-lo a um hospital sim, mas nada além disso, eu prometo. - respondi a encarando.

Any: Ah fiquei muito aliviada agora! - respondeu com certa ironia e sorri com o jeito dela.

Poncho: Obrigado por ter me contado viu?! - acariciei seu rosto.

Any: Você é meu namorado, nunca vou esconder nada de você! - sorriu relaxando.

Poncho: Eu sei, meu amor, eu sei. - respondi a abraçando com força, a raiva se abrandando, mas eu sabia que ela voltaria assim que eu visse Kuno na minha frente de novo.


Na semana seguinte contei com a ajuda de Angelique, Maite e Dulce pra que me dissessem se Kuno andava cercando Any pela faculdade e principalmente pra Angelique, se ela ainda estava estudando até de madrugada. Por sorte Any não foi vista conversando com Kuno e Angel me garantiu que Anahí parara de dormir tarde.

Quase não acreditei quando acordei na manhã de sexta-feira e Viviane e Carlos me disseram que receberia alta.

- Ta falando sério?

Carlos: É já enjoamos da sua cara por aqui, vai poder ir pra casa hoje mesmo.

Poncho: Não acredito! - suspirei aliviado.

Uma Lição de Amor ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora