Capítulo 14 - Muito Velha (?!)

172 8 11
                                    

Setembro de 2015

Sem dúvida alguma que estes três meses foram os mais complicados que já tive, não pelo facto de a minha vida estar uma merda, pois isso nem aconteceu, tudo estava ótimo ultimamente, porém tive imensas saudades de Camila, era surreal o quanto eu sentia falta de ela, e hoje, depois de tanto tempo, eu ia finalmente voltar a ver aqueles olhos brilhantes e aquela sorriso perfeito, eu ia voltar a ver ela. 

Estava me arrumando para o primeiro dia de aulas, do segundo ano do meu ensino médio, incrível, o tempo passou voando, ainda parece que foi ontem que eu estava irritada por ter que voltar a ver Bradley, e no final ele mostrou ter realmente mudado, e agora somos amigos. Mas hoje era um dia especial para mim, eu estava realmente nervosa, eu nunca experienciei este tipo de sentimentos, nem quando gostava de Lucy, eu cheguei a conclusão de que no final das contas, Camila é o meu primeiro e grande amor. 

Meu pai ia me levar na escola, confesso que estava nervosa, eu não sabia como iria reagir ao ver Camila novamente, eu poderia começar a passar mal, sim, eu era capaz disso, Camz me deixava de um jeito tão estranho que até tenho vergonha de citar tudo isso aqui. 

Ao chegar a escola deparei-me com o que já seria de esperar, todos os anos era a mesma coisa, vários alunos esperavam cá fora para que abrissem os portões e então pudéssemos entrar, vários amigos estavam abraçados uns ao outros, faziam piadas e riam, contavam como tinham sido as férias e os planos que não chegaram a fazer. Encontrei Ally, Dinah e Normani e logo fui ter com elas, nos abraçamos e começamos logo rindo como sempre fazemos, já era habitual connosco. 

Foi então que olhei para a minha esquerda, não sei o motivo de ter olhado mas algo me chamou a atenção ali, e foi então que a vi, os meus olhos voltaram a cruzar-se com os dela passado três meses, ela estava com um grupo de amigos, e para minha felicidade, sem sinal de Austin. Camz parecia bem feliz, ria e falava agitadamente, como sempre fazia, isso me deixou com um sorriso enorme no rosto. 

Meu pai me havia dito, antes de me deixar na escola, para eu ir ter com ela e a cumprimentar, mas obviamente que eu era burra demais para ir lá e falar com ela, eu simplesmente não conseguia, ela fazia com que eu ficasse paralisada.  

Os portões foram abertos, era hora de entrar, infelizmente iria começar mais um ano escolar mas sei que com Camila ali eu iria conseguir superar isto, e claro, as minhas meninas também me eram a minha força. 

Senti Camila me encarando, ela simplesmente não desviava o olhar de mim, então ela começou a andar na minha direção, e quase pensei que meu coração ia sair disparado pela boca. 

– Olá Lauren! – Ela falou assim que se aproximou de mim e um sorriso enorme apareceu no rosto dela, minhas pernas tremeram por um momento. 

–  Oh! Oi Camila. – Minha voz falou assim que disse o nome dela, ela continuava sorrindo. 

– Como foram suas férias? – Ela perguntou, "tive saudades de você", pensei em dar essa resposta.

–  Normais, e as suas? – Sorri, era genuíno.

– Normais também, era suposto eu ter ido a Cuba, caso você não saiba eu nasci lá, – Sim eu sei disso, eu basicamente sei quase tudo sobre você, andei a aprofundar meus conhecimentos de stalker no seu Facebook, e no dos seus parentes, pensei, no entanto apenas assenti com a cabeça para que ela continuasse a falar. – e eu sempre vou lá para ver os meus familiares, e também porque aquilo é tão bonito. – Ele fez uma expressão facial de apaixonada, e eu me apaixonei mais ainda por ela. – Porém não deu, meu pai ficou doente e então tivemos que cancelar as nossas férias. 

Modern FairytaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora