Capítulo 1 - O Primeiro Dia

811 34 38
                                    

Primeiro dia do primeiro ano do ensino médio, e algo que eu não queria mesmo era ter de encarar pessoas desconhecidas, e principalmente ter de voltar a olhar para a cara dele, o garoto que quase destruiu os primeiros anos da minha adolescência, aquele que fez de tudo para me humilhar durante todo o ensino fundamental, Bradley Simpson.

Por causa dele tive que repetir a 9º série, e algo que nunca me esquecerei foi de quando ele fez questão de rir na minha cara por eu ter repetido o ano, mas que atitude de criança. Mas ao que parece ele também está repetindo o primeiro ano do ensino médio, pois pelos meus cálculos ele deveria agora de estar no segundo ano, deveria eu de rir da cara dele também, ou seria melhor não descer ao nível de alguém como ele?

"Está ficando tarde, melhor ir me arrumar, não quero chegar atrasada logo no primeiro dia" - pensei para comigo, "O que devo vestir? Bem, é primeiro dia de aula, não quero ser logo humilhada, porque tenho apenas de gostar de cores escuras, meu Deus, nem entendo porque as pessoas me criticam por isso, não faz sentido"

Tentei escolher aquilo que fosse mais "normal" possível, uma calça jeans escura, uma bata azul claro e um salto fechado, o cabelo deixei solto e ondulei um pouco nas pontas, acho que estava normal, normal o suficiente, eu não gostava dessa palavra.

Já estava ficando tarde, então tratei de pegar logo na minha bolsa e sair de casa, não era costume meu tomar café da manhã então não parei para tratar disso.

Estava quase chegando na escola, quando uma Ferrari vermelha passa na estrada com o rádio tocando bem alto fazendo com que todas as pessoas se vidrassem naquele carro, quem o conduzia era uma senhora de meia idade, e no lado de passageiro ia uma garota, o perfil dela era bonito, parecia ter uma boca delicada, um nariz devidamente desenhado, e um cabelo brilhante e bem tratado, ela estava cantando as músicas que passavam no aparelho sonoro, e confesso que fiquei um tanto encantada com ela, porém, pelo meu histórico de experiências vividas era óbvio que aquela garota ali achava-se superior a todo o mundo. Tudo indicava isso.

Cheguei na escola, e lá estava a Ferrari estacionada, isso quer dizer que aquela garota ia andar na mesma escola que eu - "fantástico, com está garota aqui tudo vai ser mais bonito" - pensei ironicamente. Entrei no colégio e a ansiedade começou a tomar conta de mim, tratei logo de ir para a sala onde teria aula assim talvez ficasse mais calma por não ter que estar com tanta gente me rodeando.

Assim o fiz, quando cheguei lá não tinha ninguém por perto, dei um sorrisinho e me sentei no chão em frente à porta, foi quando ouvi gargalhadas e entrei em pânico, eu realmente odiava ter que interagir, gostava de estar na minha, sozinha. Três garotas animadas surgiram da porta principal, uma era de estrutura baixa, aparentava ser latina, outra era bem alta, e o tom de pele era moreno, tinha lábios carnudos, e por fim a média, era negra e tinha um cabelo de invejar, elas pararam na mesma sala que eu iria ter aula, parece que serão minhas colegas.

- Olá! - a mais baixa falou.

- Oi. - respondi baixo e num tom seco.

- Como é seu nome? - a mais alta perguntou.

- Porque haveria de interessar?

- Seremos colegas de sala, e você é nova aqui na escola, certo?

- Sim. - Talvez elas realmente só quisessem ser amigas. - Me desculpe, meu nome é Lauren, e vocês? Como se chamam?

- Dinah Jane - a mais alta respondeu, o timbre dela me fazia lembrar a voz da Beyoncé

- Ally Brooke - a mais baixa respondeu.

- E eu sou a Normani Kordei - a negra respondeu.

- Desculpem por parecer antipática, é só que não conheço ninguém e fico com medo de que as pessoas me julguem se eu for muito extrovertida.

- Tudo bem, não se preocupe, agora nós temos você, e você tem nos a nós - Ally disse, eu apenas sorri.

A campainha tocou para a entrada, era hora de ir para a primeira aula, alguns alunos já tinham chegado entretanto e a professora já estava na sala então todos os que estavam ali foram começando a entrar e a escolher um lugar para sentar, eu escolhi um perto do fundo, Ally, Dinah e Normani vieram logo atrás, acho que me iria dar bem com elas, pareciam ser legais.

Quando estava quase todos os alunos dentro da sala, a professora começou fazendo a chamada, até que alguém bateu na porta.

- Podemos professora? - Ah merda, era Bradley, com outras duas pessoas atrás dele.

- Entrem, mas não incomodem ia agora começar a aula. Qual os vossos nomes?

- Bradley Simpson.

- Tristan Evans.

- Karla Cabello. - nem acredito, era a garota do Ferrari, tudo ficou bem melhor agora, pensei mais uma vez ironicamente, a tal de Karla vai ser da minha sala, e ainda é amiga do idiota do Brad, a minha vida vai ficar um inferno novamente.

Eles foram para a fila do fundão, ao passarem por mim Brad sorriu "Olá Lauren", ele disse, ah vai se foder, nojento de merda.

- Quem é sua amiga? - Karla perguntou para Brad.

- Ela era da minha sala há 2 anos atrás.

- Parece simpática. - sorri, você é trouxa Lauren? pensei, Claro que sou, respondi a mim mesma.

O tempo passou voando e quando dei por mim já era do lanche, honestamente a melhor hora do dia, não contando com todas as outras horas das refeições e as horas de dormir. Mas a hora do lanche para mim era algo único, visto que eu raramente tomava café da manhã. Nessa hora acabei por conhecer um pouco mais as três meninas, e ainda tive direito a mostrar um pouco do meu bom sentido de humor.

Mas aí me deparei com ela, a Karla, não entendo bem o porque, mas algo nela me chamava a atenção, ela me cativava de algum modo, apesar de parecer ser alguém tão diferente de mim, ela tinha um brilho nos olhos que chamava a atenção de qualquer um, porém parecia tratar todos com desprezo. Ela estava acompanhada de Brad, e do tal de Tristan, e eles estavam rindo de uma garota, como eu odiava pessoas assim. Por que me chamava Karla tanto a atenção? Por que não conseguia parar de a encarar?

Modern FairytaleWhere stories live. Discover now