Capítulo 5 - Deusa

311 16 30
                                    

Novembro 2014

Já se tinha passado um mês, e eu realmente estava feliz pelo tempo estar a passar assim tão rápido.

Hoje não é um dia bom de todo, pelo menos a parte da manhã, estou nervosa e atarefada para o trabalho de informática que terei de apresentar, e ainda tinha que fazer tarefa de francês.

Mas vida segue e era hora de eu ir para a escola, a coisa era sempre a mesma, eu ia no meu caminho até chegar ao virar da esquina do edifício e ouvir aquela porra de Ferrari com uma mulher louca a conduzir ele em alta velocidade e uma idiota que chamo de colega de sala que fica cantando as letras das músicas que saem daquele aparelho irritante, que chamam de rádio.

Eu hoje estou pra distribuir ódio gratuito.

A primeira aula era logo aquela que eu teria de apresentar meu trabalho. Estava super nervosa. Nunca me sai bem em apresentações, e eu raramente apresento, sempre fujo de passar vergonha.

Estava a entrar na escola quando ouço ela...Karla Camila.

- Olá Lauren! Pronta para a prova de Geografia? - ela perguntou e apressou o passo para conseguir me alcançar e ficar andando ao meu lado.

- É hoje? - confesso, fiquei com medo.

- Não. - ela riu. - É daqui a uma semana.

- Oh, eu tenho que ir ter com minhas amigas. Tchau Camila.

Não queria ficar falando com retardadas iguais a ela, logo, fugi. É eu acho que fugir é a melhor forma de resolver tudo.

Estava com Ally, Dinah e Normani perto do pavilhão onde íamos ter aula, como já era costume estávamos falando mal dos outros, era fascinante como elas também partilhavam dos mesmos ódios que os meus.

- Mas e então Lauren, anda de conversinhas com a Sonsa? - Dinah pergunta.

Sonsa é o nome de código de Camila, assim podemos falar dela quando quisermos. Os outros dois idiotas também têm nome de código. E mais 1000 pessoas que conhecemos e odiamos.

- Não, ela é que vem falar comigo é louca. - respondi desinteressada.

- Não quero você andando com esse povo. - Normani fala. - Não quero que você sofra.

- Eu sei, nunca vou querer me relacionar com eles.

Continuamos falando e rindo das nossas piadas até que o sinal tocou.
Dinah e Normani iam ter aula de música então não comigo e Ally.

Os nervos estavam a tomar conta de mim, eu estava sentindo que ia ter uma crise de ansiedade, ou um ataque de pânico, puta merda.

O professor já estava dentro da sala, apressado hoje não? É por que está desejoso de comer os nossos cus? Que simpático!

Odeio ele também, professor nojento de porra. Só sabe fazer piadinha irónica com aluno, e além disso, sempre dá em cima de Camila, mas não é o fato de ele dar em cima dela que me preocupa, e sim o de ser uma aluna.
Ele já tentou fazer isso com Ally, ela ficou bem assustada e disse que não iria mais às aulas dele. Felizmente acho que foi erro de interpretação nosso, visto que aquele homem nojento não voltou a chatear ela.

- Quem quer começar logo a apresentar o trabalho? - O nojento perguntou com um sorriso sínico.

Tristan estava no meu lado direito e Bradley do meu lado esquerdo, e ainda tinha que lidar com o nojento do professor. É eu realmente odiava aquela aula.

- Bem, visto que ninguém quer se voluntariar vou chamar um nome que vier na minha cabeça agora. - ele riu, será que posso socar esse filho da puta?

Modern FairytaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora