Capítulo 13 - Pedido de Amizade

167 6 14
                                    

Junho de 2015

Tudo indicava que isto seria um fim de semana como outro qualquer, em que eu iria descansar de uma longa semana de aulas, e começar a enlouquecer com saudades da Camila, até que eu lembrei de ir no Facebook procurar novamente pela conta dela e foi aí que me pai se intrometeu.

– Por que está sorrindo igual uma bobinha olhando o celular? – meu pai pergunta enquanto faz o café da manhã, que claramente era só para ele.

– Estava vendo o perfil do Facebook da Camila. – Sorri, olhando a foto de perfil dela.

– Você já adicionou ela? – Ele olhou para mim sorrindo.

– Ainda não, não tenho coragem, tenho medo que ela não aceite o pedido.

– Você nunca saberá se não tentar, deixa eu ver o perfil dela. Quero ver como é a garota que minha filha gosta. – Ele riu. Meu pai era o tipo de pessoa que achava piada em tudo, tal como eu. 

Fui até ao lado dele e mostrei-lhe o perfil dela no meu celular, ele logo tratou de pegar no mesmo e um sorriso maroto apareceu no rosto dele, e foi então que ele pressionou a tela, sim, ele tinha pedido amizade.

– Pai! – Gritei. – Você não fez isso. E agora? O que vai ela achar de mim? – Fiquei nervosa.

– Calma Lauren, o máximo que ela vai fazer é aceitar, vocês são colegas de sala, ela não vai achar estranho.

Depois disso eu fiquei nervosa por algum tempo, e para me distrair e não ficar olhando a página de notificações do Facebook durante o resto do dia, liguei meu computador e fiquei assistindo algumas séries, tinha que colocar elas em dia.

Passado cerca de 4 horas, decidi dar uma olhada no Facebook, então abri uma nova aba e pesquisei pela rede social. Ao entrar na minha conta tinha uma notificação.

Camila aceitou sua solicitação de amizade.

"Meu Deus, ela aceitou, não acredito!" – Minha mente gritou.

"Sim, ela aceitou mesmo." – Respondi mentalmente a minha mente, sim eu devo ter problemas graves.

Tinha que contar ao meu pai, peguei no celular e desbloqueie ele entrando logo no Facebook.

– Pai! – Chamei ele, que me respondeu com um "aqui", vinha da sala. – Pai, a Camila aceitou meu pedido de amizade. – Falei assim que cheguei ao pé dele.

– Eu disse que ela ia aceitar. – Ele respondeu sorrindo.

Me sentei ao lado dele no sofá e mostrei meu celular para ele ver a notificação ele apenas assentiu com a cabeça e sugeriu para eu lhe mandar uma mensagem, achei melhor não o fazer agora, era muito cedo e ela provavelmente ignoraria.

No perfil dela, agora que éramos amigas, era possível ver fotos onde ela foi marcada, fotos com os amigos, no colo de Austin, alguns vídeos dela na praia em Cuba, ela sempre compartilhava fotos com piadas daquelas que ninguém ri, isso tornava ela única.

»»»»»»

11 de Junho de 2015

Era o penúltimo dia de aulas, havia acabado de chegar em casa e era hora do meu descanso habitual. Liguei meu computador e fui continuar a assistir as minhas séries.

Normalmente, eu sempre falto no último dia de aulas, mas eu desta vez não queria fazer isso, teria um pretexto para ver Camila. A minha preocupação era que ela não fosse amanhã na escola.

Entrei no Facebook, e por coincidência, ou não, ela estava online. Aquela luz verde ao lado do nome dela me deixava nervosa, parece que tinha controlo sobre mim.

Abri e fechei a janela de chat algumas, centenas, de vezes, até que tomei coragem e finalmente mandei mensagem.

Lauren Jauregui: Olá!

Ela ficou offline mesmo na hora em que eu mandei a mensagem, e eu comecei a ficar nervosa.

Fui a cozinha e expliquei para meu pai o que se passava, e ele apenas dizia para eu manter a calma que ela ia me responder.

– Vou continuar a assistir minhas séries. – Falei, enquanto pegava no frasco de Nutella e numa colher, sim, iria afogar as mágoas em comida.

Deixei a cozinha e voltei para o meu quarto, Camila não tinha entrado online, e nem, obviamente, respondido a mensagem, durante esses minutos. Fiquei então assistindo série, e me lambuzando de Nutella.

00h30 era a hora que marcava no relógio, ainda era cedo, mas eu estava desanimada, envergonhada, e cansada de uma longa semana, então decidi ir dormir.

Na manhã seguinte, depois de fazer a minha rotina matinal, checkei meu celular, mais precisamente meu Facebook, e nenhum sinal de resposta de Camila. Abri o chat dela para ver se ela tinha visualizado.

Lauren Jauregui: Olá!

Visto às 02:30

Tal como eu temia, ela visualizou minha mensagem e não respondeu ela. 

"Talvez não o tenha feito porque você não estava online" – Tentei me acalmar, a vergonha era tanta, agora não poderia falar mais com ela.

Hoje já não iria a escola, não queria passar mico em frente de Camila, então aproveitei o dia com meus pais. Hoje era o começo das férias!

»»»»»»

Finalmente, as férias de verão chegaram. Poderia finalmente dormir até ao meio dia, não fazer nada durante 3 meses, e além disso não teria que aguentar com pessoas que eu não gosto de lidar. Porém, iriam ser cerca de 12 semanas sem ver Camila, sem saber nada sobre ela.

E as saudades iriam aumentar a cada dia que iria passar, eu amava observar ela, era a única forma que eu tinha de me sentir mais perto dela, perto do meu amor.

_________

Olá amores!

Viram as alterações que fiz na fanfic? Mudei a capa, a sinopse é ainda coloquei midias em todos os capítulos, tudo para que fique mais bonito e chamativo para vocês!

Espero que estejam a gostar da história, tenho saudades é dos vossos comentários ;) eles me deixam motivada a continuar a escrever.

Meu Twitter: JOXRAD

Modern FairytaleWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu