Capítulo 11 - Sweet Camz

228 7 7
                                    

Depois de ter deixado o café às pressas, fui quase que correndo para a escola, nem me perguntem o porquê de ter feito isso, eu também não o sei, acho que foi a emoção de quase ter almoçado com Camila.

Assim que cheguei vi Ally, Dinah e Normani sentadas junto a entrada principal, hesitei um pouco antes de ir ter com elas, mas ao chegar lá, Dinah sorriu para mim.

- Lauren, como está? - Ally perguntou.

- Bem, obrigada. E vocês? Já não falamos faz imenso tempo. - Eu disse e logo sorri.

- Na verdade, - Normani começou. - eu que falei com Dinah e Ally que você estava arrependida e que queria voltar a ser nossa amiga.

- E quando é que eu falei isso? - Olhei indignada para ela.

- Quando os The 1975 notaram você no Twitter. - Ela sorriu.

- Eu nunca falei isso, eu só procurei você para partilhar a minha animação, e no final comentei estar com saudades de vocês, mas nunca disse que queria voltar a estar aqui, e falar mal dos outros, como já é costume fazerem.

- Lauren, você não engana ninguém, está na cara que se você não estiver connosco, você apenas fica andando por aí sozinha, ou então senta-se num canto qualquer ouvindo suas músicas deprimidas, e encarando a Sonsa. - Dinah disse. - Nós temos andado observando você.

- Eu encarar Camila? Eu nunca fiz isso, esses rumores de que eu gosto dela são tudo uma mentira, não passam de rumores. Não tenho nenhum sentimento por ela, a não ser raiva por ela ser amiga da pessoa que eu mais odeio nesse mundo.

- Sério mesmo? Você realmente odeia eles? Porque o que nós temos visto é você rindo das piadas daquele grupo de idiotas, passa a vida falando com Camila, olhando ela, sorrindo que nem uma boba. E aí depois, tenta sempre chegar perto de Bradley e Tristan, sabe por que tudo isso? Porque no fundo você quer saber de todas as coisas que Camila faz, você ama ela. - Dinah continuava, e eu realmente estava ficando triste e sem nem entender o motivo daquela atitude.

- Pode me explicar porque está sendo rude, Dinah? E vocês as duas, - me dirigi para Ally e Normani - será que podem me explicar o porque de nem estar me defendendo, ou dizendo algo para mim? Não tenho idade para estar a lidar com estas brigas, parecemos crianças.

- Você não é assim tão velha Lauren. - Normani tenta fazer piada e confesso que aquilo deixou o clima menos tenso.

- Ok, ok, me desculpe Lauren, estou pegando pesado, mas é só que não aguento ver você com eles, eu não quero que você sofra novamente. A Sonsa não passa de uma manipuladora. - Dinah se explicou. - Tenho saudades de você aqui, sempre tentando fazer nos rir. As piadas de Normani são uma bosta. - A mais alta confessa, e Mani olha para ela e coloca a mão no peito, fingindo estar super chateada.

- Sério que minhas piadas são uma bosta? Dinah, confesse, você gosta delas. - Normani brinca, e Dinah sorri.

- É verdade, eu gosto de suas piadas. - Dinah faz um carinho no cabelo de Mani.

- Então, Lauren, você vai voltar a ser nossa amiga, ou apenas vai embora e finge que nós não existimos? - Ally pergunta e faz uma expressão facial de cachorro abandonado.

- Eu sempre fui vossa amiga, e é claro que eu volto a estar com vocês, poderia escolher ir embora, mas na verdade, eu sinto muita a vossa falta e além disso, vocês são minhas únicas amigas. Eu amo vocês. - Confesso e dou um sorriso, um sincero desta vez.

Elas se levantaram e vieram até mim formando um abraço de grupo, ficamos assim por um tempo até Dinah desfazer do abraço apenas para comentar algo que estava acontecendo.

Modern FairytaleWhere stories live. Discover now