Capítulo 10 - Sou Fria

223 7 22
                                    

Abril 2015

Depois de toda aquela febre, confusão e transtorno por rumores sobre os meus sentimentos por Camila terem andado pelo ar as coisas acabaram por acalmar, bom mesmo foi as férias de Páscoa, que deram fim ao segundo semestre para começar o terceiro e último, e justamente por isso os alunos andavam a sentir mais pressão para os estudos do que propriamente para falarem sobre a vida alheia.

E se eu dizia que estava com saudades de interagir com Camila, Abril veio para me trazer mais de que uma interação. Os típicos acontecimentos entre mim e ela, consistiam em, eu observar ela durante todos os intrevalos e aulas, parecendo uma stalker, e ela olhar de volta 'pra mim sem entender um pouco do que se passava. Minha paixão por ela só crescia a cada dia que passava e eu já não sabia mais o que fazer, eu só queria sentir os lábios dela nos meus, sentir o toque dela. Tudo nela me fascinava, até mesmo a respiração dela me deixava doente de amores. Idiota retardada!

Ally, Dinah e Normani ainda não falavam comigo, mas já estavamos a voltar a nos aproximar um pouco, elas já se riam de algumas piadas que eu fazia quando comentava sobre as aborrecidas aulas de matemática.

Camila e Austin já não estavam tão próximos assim, e honestamente, isso me deixava muito feliz, eu não acho que Mahone seja um cara legal. Já o Bradley estava sendo muito simpático comigo, inclusive dava risada daquelas piadas sem graça que eu sempre falo. É, sou uma comediante amadora.

Mas o que importa aqui mesmo és as interações com a Camila, é isso que o mundo quer saber, e para falar a verdade eu nem sei como metade delas aconteceram, não sei se foi obra do destino ou se ela já tinha tudo isso planeado.

»»»»»»»»

Estava uma tarde chuvosa, e geralmente intrevalos são aborrecidos quando chove porque os jovens ficam todos em multidão tentando-se abrigar. Eu, como costume, estava sozinha, tentando parecer social e mexendo no celular, mas na verdade eu só estava lendo tweets da minha timeline.

@the1975 curtiu o seu tweet

Quase deixei o celular cair quando vi essa notificação. Só podia ser conta falsa, estava fora das possibilidades ser a conta de uma das minhas bandas favoritas a curtir meu tweet, sim, até podia ser visto que passei a noite toda partilhando o novo single deles, mas não era possível, eu sempre era ignorada pelos meus ídolos.

Quando abri a notificação, e vi logo o símbolo azul, indicando o verificado, ao lado do nome da conta, um sorriso apareceu no meu rosto. E sem eu ao menos saber, eu comecei tremendo, aparentemente estava tendo um ataque de fangirl. Precisava de contar para Normani, não importa se nós não falavamos, mas foi ela que me incentivou a mandar tweets para as minhas inspirações musicais.

Comecei andando um pouco rápido entre a multidão de pessoas, segurando o celular com força para que as mãos trémulas não o deixassem cair, e foi então que fui contra ela, não era possível que esse demónio sempre aparecia do nada.

- Lauren, você está bem? - Camila me olhou preocupada. - Você está tremendo muito.

- Não, na verdade, estou com frio, por isso que estou tremendo. - Eu não poderia deixar de falar uma das minhas piadas sem graça, com aquele tom super irónico que só eu sei fazer, aproveitei e dei uma risada na cara dela. Ela me olhou triste e eu sai quase correndo procurando por Mani, sem nem me preocupar com Camila.

Ok, confesso, talvez tenha pegado pesado, mas eu não sabia lidar quando Camila aparecia do nada sendo fofa e se preocupando comigo, era como se eu tivesse a necessidade de ser fria pra com ela, era o meu jeito de não deixar que os meus sentimentos transbordassem.

Modern FairytaleWhere stories live. Discover now