Capítulo 7 - Prova de Geografia

247 10 27
                                    

Uma semana tinha se passado e hoje era o dia da maldita prova da qual eu me matei estudando, sim, depois daquela estupidez de eu começar a pensar em Camila eu consegui ficar concentrada e estudar bastante durante o fim de semana, e o resto da semana toda.

Hoje era quarta-feira, e seria a melhor prova de geografia de sempre, mentira, eu estava nervosa, como sempre estava.

Minha mãe está querendo mudar de casa, e talvez isso queira dizer que também vou mudar de escola, espero que só sejam tudo especulações e que isso realmente não aconteça, não quero perder as minhas meninas...e no fundo não quero perder Camila, acho que estou gostando desta ideia de gostar dela.

Me arrumei pra escola enquanto recitava a matéria de Geografia, por mais estranho que pareça fui o caminho todo pensando em geografia, até chegar na esquina do edifício e ouvir a Ferrari com o rádio tocando e uma louca cantando, não hesitei em olhar e sorri ao ver ela!

Entrei na escola pensando em geografia, estou começando a achar que meu novo crush é geografia. Falei com as meninas sobre geografia e elas quase me socaram, principalmente Dinah, ela quis acabar com minha saúde.

Até que a aula de geografia finalmente chegou, era agora ou nunca, eu ia botar tudo o que eu sabia naquela maldita prova e terminar logo com essa dor de saber as coisas. Eu odiava estudar, mas eu estudei e agora tenho que tirar uma boa nota. A prova devia ser difícil, a professora sempre fazia provas difíceis.

Ela começou distribuindo as provas lentamente, e eu já estava quase arrancando meus cabelos.

- Psst Lauren! - Era Camz imitindo aquele som - Sei que você não gosta de ser incomodada, mas poderia me emprestar uma caneta? - Não era preciso olhar para ela para saber que ela estava sorrindo.

- Me desculpe, mas não tenho nenhuma pra além da que vou usar, pergunte pra Ally, ela sempre tem várias canetas, ela quase faz coleção delas. - Fiquei triste por não ter uma caneta, queria que ela tocasse nas minhas coisas, não só nos objetos, em tudo mesmo!

- Oh, tudo bem, obrigada na mesma Laur.

Ela me chamou Laur? Tudo bom com ela?

- É Lauren, não gosto desse tipo de brincadeira. - cuspi.

- Nossa...me desculpe então, Lauren!

A professora me entregou a prova e logo tratei de começar escrevendo meu nome, a data, e todas essas merdas de cabeçalho de prova, eu odiava isso, só me desconcentrava. Odiava também o fato de Camz ter tomado banho no perfume, a sala cheirava a ela, isso me desconcentrava também. Aff, era hora da prova, não de pensar na idiota retardada.

Estava sendo fácil de fazer a prova, fácil de mais até, talvez estivesse errando as coisas.

É eu sou paranóica.

- Lauren... - era Camila novamente. - Você pode me dizer a resposta da pergunta 4? - ela falava baixinho para que a professora não nos ouvisse.

- Ainda não cheguei aí, quando chegar eu falo pra você. - Já havia chegado e respondido, mas eu não queria me prejudicar e dizer para Camila, e se a professora visse nós falando? Eu iria ter minha prova anulada, e ela também o teria, então era melhor assim.

- Obrigada. - Ela sorriu de orelha a orelha, e por momentos fiquei com dó de mentir para ela.

Meia hora se passou desde que comecei a prova, estava quase terminando!

- Hey Lauren...você já fez aquela pergunta? - Camila mais uma vez me chama durante a porra da prova.

- Não sei fazer ela. E por favor pare de me incomodar durante a prova, obrigada. - Cuspi as palavras mais uma vez.

Modern FairytaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora