Capítulo 27

367 46 8
                                    

Olá pessoal, como estão?

Como não foi possível postar essa semana, vou postar dois capítulos para vocês. Se não for hoje, amanhã farei isso.

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar. Beijos.

- Deveria tirar essas peças molhadas - ele sussurrou no meu ouvido e eu aspirei seu cheiro inebriante - ou não adiantará nada seca-la, continuará escorrendo água por seu corpo.

William passou a toalha novamente em minha barriga, então pelas minhas pernas e foi subindo até chegar em meu traseiro, puxando-me mais perto.

- O que acha da minha dica? - ele perguntou, encarando-me intensamente e eu senti um nó no meu estômago, sua proposta era mais do que tirar minhas roupas íntimas. 

Eu realmente não achava que ficaria nua na sua frente, ele me secaria, eu me vestiria e nos sentaríamos na cabana tomando uma boa xícara de chá. E isso parecia realmente tedioso. O homem alto e incrivelmente bonito na minha frente passou as mãos em minhas costas, parando no fecho do sutiã e permaneceu imóvel, me olhando, provavelmente esperando minha resposta. Eu o queria, isso era bastante claro. O queria desde o momento em que o vi a primeira vez e ele realmente me queria também ou não teria tido o trabalho de me sequestrar. 

" Você é quem vai decidir o que quer, se me disser que quer mesmo se casar com aquele cara ao invés de ficar comigo, eu a levarei de volta. ", sua sentença circulou em minha cabeça, fazendo-me ficar tonta. "Ficar comigo" era a parte que mais me perturbava. Sim, decidi, eu queria ficar com ele mais do que qualquer outra coisa no mundo e eu poderia me arrepender depois, e com certeza iria, mas eu tinha que me arriscar. Ergui o olhar para ele, por inteiro, e eu soube o que tinha que fazer. Então apenas assenti com a cabeça e em um minuto eu estava nua diante dos seus olhos abrasadores.

 Tudo bem, não nua por completo, apenas da cintura para cima após ele tirar o fecho do meu sutiã e esse escorregar por meus braços, indo parar como uma poça no chão. Não é como se ele já não tivesse me visto desse jeito, mas senti-me desconfortável diante do seu olhos que agora brilharam pela luxúria.

Sem afastar o olhar do meu rosto, ele foi abaixando até ficar de joelhos com a clara intenção de tirar-me o que restava no corpo. Então, antes que ele o conseguisse, sorri interiormente, segurei a toalha no meu corpo e o empurrei, fazendo-o cair com o traseiro no chão. Comecei a rir como uma louca, me enrolei na toalha e sai correndo. Não demorou muito para que eu conseguisse escutar seus passos atrás de mim, eu corria e ainda estava rindo como uma desesperada, o que estava começando a me causar uma terrível dor de viado no estômago. 

- Venha cá, sua pequena idiota - havia um toque de jocosidade em sua voz. Logo seus braços estavam me envolvendo por trás e ele sussurrava em meu ouvido - Te peguei. 

William me virou rapidamente e antes que eu pudesse fazer algo, me jogou nos ombros. 

- Solte-me, William - gritei e bati em suas costas, ele apenas riu. 

- Seja uma boa garota e fique quieta - falou e bateu-me no traseiro. 

- Ei - reclamei, comecei a dar-lhe socos nas costas e bater as pernas energicamente. - Largue-me, seu brutamontes. 

- Logo, logo, o farei - então alcançamos a cabana, ele empurrou a porta com um chute e deitou-me em uma cama que ali havia, enrolei-me mais firmemente na toalha. 

O homem que anteriormente carregava-me sentou-se na beirada da cama e ficou me observando; eu estava imóvel, não arriscava nem respirar. Ele estava tão perto, tão perto, que bastava eu estender os braços e puxa-lo para mim. 

ღ Perigosa AtraçãoWhere stories live. Discover now