CAPÍTULO 27 ISSO VAI NOS UNIR OU NOS SEPARAR PARA SEMPRE

62 4 0
                                    

"Ninguém vai resolver problemas de nós dois."

Ana Carolina


A noite de Valentina e Edgar não tinha se acabado só no restaurante. Ambos decidiram passar a noite juntos. Agora estava cada vez mais perto a felicidade do casal, pois no dia seguinte Edgar ia assinar os papeis do divórcio.

— Bom dia, meu amor! — Disse assim que abriu os olhos beijando-lhe os lábios.

— Bom dia! — Ela respondeu feliz. — Faz anos que eu não era assim tão feliz. — Confessou.

— Hum, bom saber. — Ele riu. — Sabia que hoje é o início de toda essa felicidade?

— Jura? — Ela brincou.

— Juro, vida! — Ele riu. — Hoje finalmente vou ficar livre para sempre!

— Vai não! — Ela disse abraçando.

— Como assim? — Ele fingiu não entender.

— Esqueceu que eu vou te prender a mim. — Beijou-o.

— Eu já estou preso a você há muito tempo. — Riram. — E dessa prisão eu não quero me libertar nunca mais.

— Nunca mais? — Estavam felizes. Foram tomar o café da manhã. Logo depois Valentina voltou para casa e Edgar foi para o escritório onde se encontraria com o advogado e Alexandra para assinar os papeis da separação.

Logo assim que entrou no escritório do doutor Médici a secretária o encaminhou para a sala onde os demais já os aguardava.

— Bom dia. — Estava na sala o advogado, o tabelião e Alexandra. Sentou logo em seguida. Cumprimentaram-se. — Creio que só estavam me esperando, podemos começar. — O advogado assentiu entregando-lhe vários papeis que ele assinasse no qual ele assinava com o maior prazer. Quando foi a vez de Alexandra surpreendeu a todos rasgando todo o conteúdo na frente de todos.

— O que está fazendo? — Ele ficou perplexo. Ela sorria em histeria. — Você ficou louca? — Não queria crer no que tinha acabado de presenciar. Aquele ataque de Alexandra era inimaginável.

— Louco estava você quando acreditou que fosse se separar de mim.

— Já conversamos sobre este assunto e estava tudo resolvido. — Se recusava a crer que a loucura da esposa tivesse voltado. Ela tinha que dar um show?

— Resolvido pra você, meu querido para mim não. — Ela riu com desdém. — Eu jamais vou assinar o divórcio. Não deixarei o caminho livre para a biscate da Valentina. Você é meu marido e portanto ficaremos casados para a vida toda.

— Não sei por que manter uma relação sem futuro. — Ele se levantou furioso.

— Sem futuro? — Ela riu histérica. — Nossa relação tem futuro meu querido. Estou grávida.

— Como? — Tinha ouvido errado, só podia. Aquele pesadelo de novo não. — Isso não é verdade. Você já mentiu uma vez, quem me garante que não esteja mentindo uma outra vez? — Quando ela perdeu o primeiro filho anos depois inventou que estava grávida. E só foi descobrir a farsa meses depois. Quis se separar, mas ela o ameaçou dizendo que se jogaria do prédio da empresa, então ele mudou de ideia.

— Se quiser podemos ir ao laboratório do doutor Cristiano e faremos um teste que comprovará que estou realmente grávida. — Ela disse segura. E ele percebeu que ela não estava blefando. Doutor Cristiano era o médico de confiança da família. E jamais ele iria participar de uma falsa gravidez. Mas o que ele não sabia era que ela já havia planejado tudo. Não haveria erros dessa vez.

FOI O SEU AMOR [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora