CAPÍTULO 24 POSSÍVEIS RECOMEÇOS

82 5 1
                                    

"Eu encontrei, meu grande amor. Pode chover, o céu cair que nada vai tirar o que eu guardei dentro de mim."

Lara Fabian

Edgar tomou banho e em seguida foi tomar seu café da manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Edgar tomou banho e em seguida foi tomar seu café da manhã. Havia ingerido um comprimido para dor de cabeça. Por mais que Alexandra houvesse dito que eles ficaram juntos na noite anterior ele não conseguia se lembrar. O que diabos havia acontecido para ir parar na cama com ela? Há anos que eles não tinha mais nenhum tipo de relação. Não era naquela altura do campeonato que ele iriam ter alguma coisa. Mas o bom de tudo isso era que finalmente Alexandra usara do bom senso e resolveu lhe dar o divórcio. Finalmente ficaria livre daquele casamento de fachada. Não via a hora de contar a novidade para Valentina. O grande amor da sua vida. Será que agora eles iam finalmente ficar juntos? Ela ainda não sabia que ele ia se separar, precisava contar logo a novidade. Sabia que ela ainda o amava viu isso no dia anterior quando se reencontrara. Aquele amor de infância ainda era vivo dentro deles.

Almejava o instante de tê-la o grande amor de sua vida em seus braços para toda a vida. O futuro de ambos seria lindo e feliz.

Valentina não conseguiu fechar os olhos um momento se quer. Sempre que fechava os olhos via o rosto e o sorriso de Edgar quando a reencontrou. Sabia que ainda o amava e aqueles anos todos de distância não havia feito com que o esquecesse. Por mais que ele fosse casado ela sempre iria amar. Tinha certeza que Edgar sempre seria a sua alma gêmea. Logo assim que os primeiros raios de luz do sol entrou pela janela do quarto ela levantou-se e foi caminhar um pouco pelo jardim. Ali sempre foi o seu lugar preferido principalmente o lugar que ela e Edgar havia plantado flores como prova de que o amor que sentia era eterno.

Sua mãe lhe contara que quando ela foi embora aquela parte do jardim começara a morrer. Mas agora que ela estava de volta ele estava renascendo. Assim como o seu amor por Edgar. Delicadamente tocava as flores desabrochando e seu coração enchia-se de esperanças.

— Um dólar por seus pensamentos. — Ouvi aquela voz tão doce era como ouvir uma melodia suave. Olhou-o com espanto. Não esperava que ele fosse aparecer ali àquela hora da manhã.

— Edgar!? — Era inacreditável ele está ali. Ainda mais com aquele lindo sorriso. — O que faz aqui?

— Costumo vir aqui todas as manhãs, sabia? — Ela o encarou com espanto.

— Não sabia... — Divagou.

— Era uma forma de acreditar que tudo o que tínhamos vivido ainda era real. — Ele confessou encarando profundamente.

— Achei que você tinha coisas muito mais importante para se preocupar. — Ela disse tentando se afastar. Por mais que ainda o amasse sabia que tinha que manter distância. Não que aquilo importasse, mas não queria um escândalo Alexandra era uma histérica. O melhor seria evitar aborrecimentos.

FOI O SEU AMOR [COMPLETO]Where stories live. Discover now