CAPÍTULO 22 ARMADILHAS

75 5 4
                                    

  ''Quem cava um buraco, nele cairá, quem prepara uma armadilha, ficará preso nela''. 

Laura Aversa 



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alexandra não se conformava de ter sido rejeitada por Pietro. Tudo era culpa da sonsa da Valentina tinha certeza disso. Conheceu Pietro ainda na adolescência e logo imediatamente tinha se apaixonado por ele. Ele sempre foi o homem que quis ter, mas muitas coisas aconteceram e ela teve que vir morar no Brasil. Durante anos achou que a paixão que sentia por Pietro tinha se acabado, mas ao vê-lo naquela noite soube que ainda o desejava.

Se casou com Edgar por causa da condição financeira, mas jamais por amor. Aliás essa palavra era escassa do seu dicionário. Apenas se casou no intuito que Pietro ficasse com ciúmes, mas havia se enganado ele não sentia nada por ela. E também porque Beatriz ofereceu uma grande quantia em dinheiro para separar o filho de Valentina. Para Pietro só interessava o sexo. O prazer. Algo que ele não tinha com Valentina. Por mais que houvesse investido a moça sempre o considerava apenas um amigo e seu empresário. Mas ela não ia permitir que aquela idiota ficasse com os homens da sua vida. Mesmo não amando Edgar não deixaria o caminho livre. E também mesmo que Pietro não a amasse ela não ia permitir que ele ficasse com Valentina.

Ao entrar na mansão pegou a primeira garrafa de vodca que encontrou na sala devorando logo dois copos. A bebida desceu quente e vertiginosamente devastando tudo por dentro. Mas não tinha importância queria esquecer aquele crápula do Pietro. Jurava para si mesmo que ele ainda iria lhe pagar por aquela desfeita. Ou não se chamava Alexandra Ruiz Ferraz. Na verdade não sabia nem como se chamava mais. Havia acontecido tanta coisa em todos aqueles anos que o seu nome não tinha mais nenhuma importância.

Precisava fazer alguma coisa para manter Edgar preso ao casamento. Com a volta de Valentina intuía que ele fosse querer o divórcio, ela precisava impedir que aquilo acontecesse. Se assustou quando viu que havia gente em casa. Pois Edgar vinha descendo as escadas, encarando com interesse. Depositou o copo com vodca em cima da mesinha que havia ali na sala.

— Bebendo novamente. — Ele comentou se aproximou indagando.

— É só um aperitivo antes do jantar. — Procurou desconversar.

— Quantas vezes eu já disse que isso apenas acaba com você mesma, Alexandra.

— Eu sei. — Ela concordou baixando o olhar para que ele não notasse as suas reais intenções. — Eu prometo que vou me cuidar.

— Alexandra. — Ele segurou suas mãos. — Precisamos ter uma conversa muito séria. — Ela assentiu. E ele então continuou. — Sabemos que nosso casamento foi um erro. E a nossa relação está desgastada. E você e eu sabemos que nada disso tem mais concerto. — Ela fingia ouvir com calma, mas por dentro estava a ponto de ter uma ataque de fúria.

FOI O SEU AMOR [COMPLETO]Where stories live. Discover now