Rafaela, por Rafaela

1.2K 73 3
                                    

Sempre me disseram que eu era 'difícil' de lidar mas eu nunca achei.
Sempre tive amigos e me dei bem com eles, sempre tirei boas notas no colégio, nunca discuti com os professores, tá as vezes nós discordávamos um pouco e isso gerava algum debate de ideias mas nunca nada que se agravasse muito.
Sempre gostei de manter as pessoas que eu gosto perto de mim mas não gosto de muito toque, frescurinhas sabe, tipo abraços, beijos no rosto (eca eu sempre limpo todos) e tipos de contato fisico.
Sobre minha familia, eu e meus pais nos dávamos bem, sim claro com minha mãe existia discussões, gritos, xingamentos e vários -vai pro teu quarto que tu ta de castigo! Mas nada que em uma hora ela não me mandasse ir ao mercado.
Minha vida amorosa nunca foi das melhores, eu tento, me esforço mas não consigo manter um relacionamento duradouro com alguém. Meu ultimo namoro durou 6 meses, suados e cansativos 6 meses, não entendi muito bem porque terminou. Acho que caiu na rotina e nós nos cansamos um do outro. Ou talvez ele não entenda que uma menina viajar com 3 meninos não signifique que ela mantém alguma relação a não ser de amizade com eles.
A única coisa que eu sempre consegui manter um bom relacionamento (o melhor de todos diga-se de passagem) foi com a música, acho que ela une corações e sentimentos que estão a quilômetros de distância. A música e eu sempre fomos um só, ela depende de mim pra existir e eu bom, eu respiro ela. Tudo na minha vida sempre foi música, momentos tristes e felizes, eu digo e repito quantas vezes for necessário: A música é o grande amor da minha vida.

Não é um capítulo da história, ok? É mais um pensamento aleatório da Rafaela.

Contrato - Luan SantanaWhere stories live. Discover now