07

1.7K 87 3
                                    

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ela desliga na minha cara, ele tá mais grosso que de costume.
Olho no relógio e marca 08:10, levanto da cama, tomo banho e vou procurar o que vestir, acho uma calça jeans preta destroied, uma regata cinza comprida com as costas abertas, um tênis colorido de vermelho e como meu cabelo ta horrível coloco uma touca (lembro de uma vez ter visto uma foto do Luan Santana de touca, quem sabe posso causar uma boa impressão), não me acho nenhuma top model mas gosto de como me visto e acho que tenho estilo, apesar dos meninos reclamarem que não uso, saltos e vestidos apertados acho que eles gostam também.
Termino de passar meu rimel cílios-de-boneca e saio de casa, marcam 08:35 no relógio, meu apartamento à casa do Gustavo leva mais ou menos uns 15 minutos caminhando e como eu precisava pensar achei válida aquela caminhada.
Coloco meus fones ao máximo e vou caminhando, admirando aquela linda manhã e aquelas ruas movimentadas.

Chego as 08:51 na casa do Gustavo e ele ainda reclama que cheguei tarde demais, mas poxa ele me avisou muito tarde que teríamos essa reunião surpresa.
Vou até a sala de reuniões onde os meninos estão la entediados, Junior com uma revista na mão, Joaquim se admirando na câmera frontal do celular e o Pedro chega a dar dó, sentado escorado em cima da mesa fazendo círculos com os dedos no nada.
Cumprimento todos e me sento ao lado do Pedro que me da um sorrisinho como um -eu to bem! Mesmo eu sabendo que não está.

Gustavo: estão todos aqui?
Joaquim: um, dois, três, quatro -aponta com o dedo para cada um de nós- acho que sim

Confesso que apesar de babaca Joaquim sabe ser engraçado, ele sempre nos faz rir, apcesar de estar sempre metido mas brigas.

Junior: mano cala a boca -rindo
Gustavo: segue o conselho do Junior e cala a boca -sério

Acho que o Gustavo ainda está bravo, acho não, tenho certeza. Me sinto culpada por isso, abaixo a cabeça e fico olhando pra meus dedos.
Logo ouvimos a campainha tocar, sabemos quem é, meu coração dispara, respiro fundo e tento parecer indiferente.

Luan: oi galera
Joaquim: e ai cara -o menino que sabe ser falso
Junior: e ai -olhando pra mão
Pedro: oi

Fico em silêncio mas ele insiste em falar comigo

Luan: oi Rafaela
Rafaela: oi

Dou o sorriso mais falso, mais sinico que conseguira e ele não satisfeito sorri de volta.
Logo em seguida o Sorocaba entra na sala e cumprimenta a todos, eu apenas aceno com a cabeça e ele me olha fixo. Logo Gustavo senta ao meu lado e me encara, aquele olhar eu conheço, ele me olha assim quando quer se eu sente como "moça". Ele sempre usava essa expressão quando eu sentava na beirada da cadeira.

Sorocaba: bom estamos aqui e queremos uma resposta
Gustavo: bom cara, não depende de mim você sabe disso e eu queria muito que isso acontecesse e...
Rafaela: eu aceito

Todos naquela sala me olham como se eu tivesse outras 5 cabeças, aquilo saiu como um suspiro, nem tive tempo de raciocinar sobre. Apenas falei, apenas saiu.

Gustavo: que Rafaela?
Rafaela: -respiro fundo- eu aceito, aceito pela banda, pelos meninos
Gustavo: am? -parecia muito surpreso
Sorocaba: ótimo, eu sabia que você aceitaria -pausa- até trouxemos o contrato

Todos pareciam muito simpáticos agora, nem pareciam que falavam sobre um namoro de mentira, duas pessoas se sujeitando a mais vergonhosa forma de atingir algo, mentindo.

Rafaela: ótimo, onde eu assino? -tentei parecer disposta
Sorocaba: calma, precisamos resolver alguns detalhes ainda
Gustavo: o que for preciso!

Ele e Luan se olham com cumplicidade, queria saberr o que eles pensam sobre mim. Tenho esse defeito, eu me importo e muito com o que as pessoas pensam sobre mim, se elas vão me olhar torto, se vão me julgar.
Tenho certeza que deveria me preocupar menos mas quando entro em algum lugar e vejo um grupo de pessoas rirem tenho certeza que é pra mim.

Contrato - Luan SantanaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora