- 59 -

180 15 1
                                    

Depois daquela noite, Va e Louis estão muito mais próximos. Saem sozinhos para serem vistos e são! As fãs vão ao rubro com a atenção que eles lhes dão, Katt e Harry também aparecem lá por casa para se divertirem os quatro. Os restantes meninos estão a aproveitar a pausa á sua maneira. De vez em quando ligam para saberem novidades.
Va não tem tido mais episódios de lembranças mas isso não tem sido entrave entre eles dois.
Louis sente-se feliz com aquilo que vai vivendo com Va e ela cada vez mais está deslumbrada com Louis.
Decidiram hoje fazer um jantar lá em casa e convidaram Katt e Harry.
- Louis, a lasanha está no forno e o bolo de cenoura com cobertura de chocolate está no frio. A mesa está pronta e eu vou tomar um banho, ok? - Va informava Louis que estava refastelado no sofá a ver um jogo de futebol.
- Ok, raio de sol, como quiseres! - Louis respondeu atirando um beijo a Va enquanto está subia devagar as escadas.
Va entrou na casa de banho e abriu a torneira mas a água quente não aparecia. Bufou e sentou-se na beira da banheira, mas nada, a água não aquecia.
- Louis? - Va gritou de lá de cima.
- Sim? - foi a resposta.
- A água não aquece... - disse manhosa, aparecendo no cimo das escadas.
- A sério? Temos de chamar um canalizador! Mas toma banho na nossa...quer dizer...lá no quarto... -- Louis ainda se descaia de vez em quando.
- Tudo bem! - Va assentiu e entrou no quarto de Louis...deles...
Nada. Absolutamente nada. Nada de lembranças daquele ligar.
Entrou na casa de banho e tomou o seu demorado banho.
Enrolou-se na toalha e fez um turbante.
Ao sair da porta da casa de banho, o turbante da cabeça caiu e num reflexo, apanhou a toalha antes que está caísse no chão e isso fez com que a toalha do corpo se desenrolasse e caísse no chão.
- Merda! - desabafou, no meio da luta de toalhas.
Quando conseguiu colocar a toalha na cabeça novamente e enrolar-se uma vez mais na outra toalha, pode ver Louis de olhos colados no corpo dela, especado na frente do armário, sem camisa.
Va assustou-se e com a situação, corou.
- Eu...a roupa...para o jantar...eu estava... - Louis gaguejava.
Embora rolassem beijos e amassos de vez em quando entre eles, num ou outro serão no sofá após intermináveis horas a verem filmes, nunca passou disso mesmo.
Louis sente uma necessidade imensa de ter Va nos seus braços e fazê-la sua, e quase que jura que sente que Va sente o mesmo, mas não avança com receio de a forçar.
Va olhou-o um pouco mais directo para o tronco de Louis e admirava-o, estava a gostar das tatuagens, eram terrivelmente sexys...mas nada disse. Ambos estavam calados agora, parados no mesmo sítio, e olhavam-se de forma intensa.
Sem aviso prévio, Va e Louis dirigiram-se um para o outro com rapidez e beijaram-se loucamente.
Não conseguiam largar-se, deixar de se beijar, e começaram a tocar nas costas nuas um do outro.
O turbante de Va caiu e os seus cabelos longos e molhados caíram sobre as suas costas e taparam a mão de Louis ali colocada.
Louis pegava o cabelo de Va e puxava-o delicadamente provoca do a menina, que, retribuía revolvendo-lhe o cabelo com vontade. Os beijos de Louis desceram para o pescoço de Va, para o ombro, para o braço. Por sua vez, Va beijava a orelha de Louis, arrancando-lhe um gemido provocando um aperto que Louis lhe fizera na cintura, puxando-a para si diminuindo o espaço entre eles. A meio de toda está troca de carícias de forma um pouco selvagem, pararam
Para recuperar o ar e olharam-se.
Louis afastava o cabelo molhado do rosto de Va e ela olhava-o com desejo e ternura.
Louis sorriu e colocando uma mão na bochecha da menina, beijou-a com toda a calma do mundo, um beijo lento e muito sensual. Va arranhava de leve o peito de Louis e subia a mão para a depositar na bochecha de Louis.
Este, sem parar o beijo, soltou a toalha que cobria Va e deixou-a cair no chão. Va não se mexeu e apertou-o mais a si.
Louis foi direccionando Va até á cama e quando lá chegaram, Va separou-se de Louis, partindo o beijo, deitando-se de forma calma nunca o deixa do de olhar. Louis abriu o cinto das calças e livrou-se delas. Depois, deitou-se delicadamente sobre ela e apoiando-se no seu cotovelo, olhava cada milímetro do rosto de Va e afastava-lhe o cabelo, vendo Va fechar os olhos apreciando as carícias. Depois, Louis pegou numa mão de Va e beijou-a.
Colou as testas, inspirou fundo, olhou-a os olhos e disse:
- Sabes o que vai acontecer aqui, certo? - perguntava com um sorriso maroto e nervoso.
Va sorriu e assentiu devagar com a cabeça.
- Queres mesmo? Tens a certeza? - Louis perguntava receoso.
Va olhava-o com os olhos brilhantes.
- Lou, neste momento é o que eu mais quero! E nunca tive tanta certeza de estar a fazer a coisa certa! Quero ser tua... - Va disse e Louis fechou os olhos atirando a cabeça para trás e sorrindo feliz.
Abriu os olhos para beijar os de Va.
- Amo-te... - sussurrou no ouvido de Va.
Va sentiu o coração saltar para começar a bater desalmadamente.
A menina abraçou-o e procurou a sua boca como se com aquele beijo ela pudesse responder sem palavras. E assim, beijo a beijo, carícia a carícia, por entre palavras sussurradas ao ouvido, suor e gemidos, voltaram a ser um só.
Quando tentavam recuperar a respiração, abraçados, Louis aconchegou Va no seu peito e beijava os seus dedos, um por um.
- Que saudades... Foi... Foi...maravilhoso...nunca fomos tão ... Intensos...tão...nem sei que palavra usar! - Louis falava, enquanto Va delineava com um dedo as suas tatuagens do peito.
Louis estranhou o silêncio da namorada e sentiu qualquer coisa húmida no seu pelto.
- Raio de sol...estás a chorar? - Louis perguntou aflito.
Va levantou o rosto na sua direção e Louis pode ver que estava certo: Va estava a chorar.
- Lou...eu senti-te como se sempre te tivesse sentido em mim...quando me deitei nesta cama, a familiaridade com ela foi assustadora! Foi como se um filme se passasse na frente dos meus olhos, nós dois...aqui... Nesta cama...e muito amor! - Va dizia e lágrimas caiam na sua face.
Louis secou-as com os seus lábios e sentando-se na cama, abraçou Va de forma a que ela ficasse nos seus braços como uma criança.
- Lembraste-te de nos, aqui? - Louis perguntava baixo e rouco de emoção.
Va assentiu.
- Quando entrei no quarto não senti nada, mas o teu corpo sobre o meu e nos sobre esta cama...foi muito forte...amor... - Va disse e Louis beijou-a com vontade.
- Acho que não me lembro de muito mais do que já tivemos mas acredito piamente que vocu conseguir, mas tive a certeza de quanto te amava e neste momento, reapaoxonei-me por ti, Lou...acho que o que sinto por ti agora é muito maior do que aquilo que sentia! Já não consigo nem quero estar longe de ti!
Louis suspirou de alívio e felicidade.
- Esperei tanto por essa palavras...raio de sol.
Abraçaram-se, mais apaixonados que nunca.
- Os nossos convidados! - Va lembrou-se de repente.
- Temos tempo! - Louis dizia descontraído - tenho de ir tomar banho...querer tomar outro banho? Comigo? - perguntou safado e Va respondeu com um beijo de tirar o fôlego.

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora