- 43 -

218 14 0
                                    

Uma hora certinha, hora essa que Va e Harry tudo tentaram fazer para se abstraírem do que se passava dentro daquela sala. Uma hora se passou e Louis saiu pela porta como um furacão.
- Vamos Va!  - Louis chamou Va apontando-lhe a sua mão para que ela a segurasse.
Va imediatamente a segurou e saiu, olhando para trás para Harry que se levantava na velocidade da luz para os acompanhar.
- E então? - Va perguntava, já dentro do carro enquanto Directioners tentavam com batidas na janela, chamar-lhes a atenção.
- Tudo errado! Tudo errado! - Louis dizia com as mãos na testa e os cabelos presos nos dedos.
Va e Harry entreolharam-se preocupados.
- Como assim? - Harry perguntava enquanto Va acariciava as costas do namorado num sinal condescendente.
- Aquela vadia...aquela...zinha...fez questão de contar uma história bastante pormenorizada ao Simon, com direito a pormenores exageradamente hots! Nem acredito que alguém consegue ser tão aldrabona e conseguir dizer aquela churrilhada de mentiras mesmo nas minhas bochechas! Fez questão de dizer que andei atrás dela, que não descansei enquanto não a conquistei e que foram noites e noites de amor até que uma delas "produziu" o nosso "fruto"! Pode?
Va e Harry olhavam-se de forma confusa.
- Tu sabes Harry! Conhecemo-la naquela after party, foi One night stand e eu estava com o álcool acima da lei nas veias! Nunca sequer quis alguma coisa seria com ela! Nem do nome dela me lembrava naquela noite...não me orgulho disso...mas é a verdade! E ela diz que a andei a perseguir até ter o que queria? É louca! E quer dar comigo em louco também! - Louis estava a descontrolar-se.
- E o que se vai passar agora? - Va perguntou com toda a calma que conseguiu reunir.
- Para a semana iremos fazer um teste de DNA e vou provar que ela está a fazer bluff e a ser uma cabra sem qualificação possível!
Va abraçou o namorado e ele apertou-a bem forte o que a assustou.
- Diz que não me deixas... - Louis pedia completamente enfiado nos cabelos de Va.
- Claro que não te deixo! - Va beijou o ombro do namorado - porque o faria? Eu acredito em ti!
- E se ... Se... - Louis dizia afastando-se para olhar a namorada nos olhos.
- Se ela realmente estiver grávida? - Va perguntou.
Louis olhou-a com um ar meio de desespero.
Va olhou-o e pensou, pensou bem, demorando algum tempo a responder.
- Amor? - Louis falava a medo.
Va olhou-o bem fundo nos olhos, rodeou-lhe o pescoço com os seus braços e uniu as testas.
- Eu estarei sempre aqui para ti, amor! O que aconteceu foi antes de nós, se ela estiver grávida, tu assumes a tua responsabilidade como pai e eu juro que serei a melhor madrasta que o bebé poderá ter na vida! - Va disse baixo e encarando Louis que imediatamente a beijou.
Nesse momento, Harry sentiu-se "a vela" e de fininho foi saindo.
- Onde estiveste todos estes anos da minha vida? - Louis dizia de olhos fechados enquanto Va o abraçava.
- Á tua espera... - Va respondeu, sendo encostada á parede pelo namorado que a beijou e abraçou agradecendo-lhe a confiança e o amor dela.

A semana passou realmente rápido e Louis e Va todos os dias falavam no mesmo, mas já estava tudo pensado e falado, as ideias arrumadas.
O dia chegou!
Va acompanhou Louis até a clínica para ele fazer o teste de DNA junto com a outra.
As redes sociais já rebentam com a possibilidade de Louis vir a ser pai e assim, a clínica na parte de fora estava forrada de Directioners e mídia, muita mídia.
Chamavam por Va pois queriam fotos dela e dos dois juntos e várias Directioners davam força a Va para aguentar a bomba que era o assunto do bebé.
Na clínica foi rápido e Louis quis evitar o encontro com a outrazinha, e imediatamente a seguir a colheita dele, saíram pelas traseiras e pararam apenas no hotel.
- Amanha há show e eu estou arrasado para isso... - Louis dizia atirando-se para a cama.
Va delicadamente deitou-se a seu lado e ambos se viraram de frente um para o outro e sorriram.
- Mas é o que fazes melhor... É o que mais amas fazer....e estarão lá todas as tuas apoiantes! Pensa que vai ser uma noite de espectáculo super divertida e inesquecível como cada show sabe ser! - Va falava e aceitava os carinhos que o namorado lhe fazia nos cabelos enquanto ela falava. 
- Tens razão...a excepção de que o que mais amo é ser teu namorado! E que ainda não acredito que aceitaste namorar a sério comigo porque gostas mesmo de mim! - Louis dizia com os olhinhos brilhantes.
- Adoro-te! E ao olhar agora para ti...sabes que és lindo? Tens uns olhos que... - Va suspirou e fechou os seus olhos - sinto-me sempre ao colo dos teus olhos quando me olhas assim - abriu os olhos e aproximou-se- como poderia não te amar? É fácil gostar de ti, e é um saltinho até te amar perdidamente!
Louis ouvia-a calado com um ar de deleite.
- E se realmente a outra estiver grávida...só espero que o bebé tenha os teus olhos...
Louis olhou Va sério.
- Obrigado...eu amo-te...muito... - foi o que conseguiu dizer antes de começar a chorar.
Va acariciou-lhe o rosto.
- Eu também...muito... - Va disse dando um selinho ao namorado e puxando-o para um abraço.

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora