- 47 -

227 17 1
                                    

Não está a dar, não mesmo... Os rapazes andam super desanimados e numa tristeza só. Dá pena ver aquelas carinhas tristes e desmotivadas. Apenas Harry se mantém forte e leva o barco para a frente. Eles têm ido a imensos programas de televisão e rádio, aparecem em tudo o que é revista, sempre com o assunto "Z", claro. As redes sociais entopem com cenas tipo:
Será que eles vão se separar?
Acabaram os 1D?
Como vai ser agora?
Quem vai cantar as partes do Zayn?
Todas estás questões não faziam falta a remoerem as cabeças dos meninos.
Eles juram que estão unidos e que nada acabou, é apenas uma transformação, nada mais.
Sei que estão a preparar um álbum e já ouvi uns rumores...
- Raio de sol... Como estão a correr os estudos? - Louis perguntava, sentando-se perto de mim, entregando-me uma chávena de chá.
- Está a correr sobre rodas, amor! É tudo tão simples e maravilhoso... - disse empolgada pois é isso que sinto com o meu fantástico curso.
- Ainda bem que estás a gostar! - Louis dizia, tocando com a colher na ponta do meu nariz, fazendo-me rir.
- Sabes...eu estava a pensar...lembras-te do casamento da minha mãe? O Zayn não foi...será que ele tinha alguma coisa contra mim? Será que já não queria privar connosco fora do expediente da banda? Teremos sido nós os culpados? - Louis tocava agora no assunto, há já quase quatro dias inteiros que ele não falava de Zayn.
- Claro que não, tonto! Não teve nada a ver com vocês! Ele adora-vos apesar de tudo! Teve apenas a ver com ele e ponto final. Não se culpem... - acariciei a perna do meu namorado.
- Talvez tenhas razão... - Louis disse não muito convencido.
- E verdade seja dita! O casamento da tia Jay foi qualquer coisa! Quero que o nosso seja assim!  - falei feliz.
- Va...isso é...um pedido de casamento? - Louis perguntava dramaticamente fingindo secar uma lágrima.
- Estupido! Insensível! - disse enquanto batia no braço de Lou.
- Estava a brincar, meu raio de sol! O nosso será assim e muito mais! Vai ter fogo de artificio, show de palhaços e magia para as crianças, dança do ventre, kizomba e valsa, fois gras e champanhe, feijão com arroz e bife e muita cerveja! Vai ser para todos os paladares, para todos os gostos! E vai la estar a modelo  mais linda do mundo a desfilar num corredor, enquanto a vejo aproximar de mim, passo a passo, num vestido de cortar a respiração a qualquer ser humano, olhando-a com os olhos rasos de água agradecendo ela ter me escolhido para ser o seu tudo, o seu melhor amigo, o seu namorado, marido e amante, o pai dos seus filhos, o seu companheiro de jornada, desde a volta ao mundo que quero dar contigo até ao banquinho de jardim nos nossos 90 anos! Quero partir antes de ti pois não conseguiria viver na escuridão que seria por desaparecer o meu raio de sol. Desculpa se é egoísmo, pois assim ficarás sozinha, e és perfeita demais para desapareceres...mas foi o teu rosto que vi quando me apercebi o que era viver, o que era amar, será ele a minha última visão e isso será uma benção, a minha cereja no topo da minha vida.
Louis falava olhando fundo nos meus olhos e eu já soluçava e muito.
- Desculpa, não te queria fazer chorar, mas é realmente aquilo que sinto...eu amo-te tanto, amor...tanto... - Louis disse, de olhos fechados e quase num sussurro.
- Poderá ser real isto...nós? Pode ser assim tão perfeito? - eu perguntava enquanto Lou me puxava para o seu colo e me beijava a bochecha.
- Hmmmm...eu acho que pode... - Louis dizia com um sorriso no canto da boca.
Olhei-o curiosa.
- Va, tu...eu queria...será que tu... - Louis gaguejava e eu achei piada.
- Desembucha amor! - pedi rindo.
- Não rias, é sério! - ele "ralhou".
- Mas a falares assim, como posso adivinhar que é serio? - disse ainda com um sorriso divertido.
- Ok, lá vai... - ele bufou e inspirou fundo - raio de sol, queres vir viver comigo? - Lou perguntou com os
Olhinhos a brilhar e agora fui eu que fiquei gaga.
- Mo...morar...con...contigo? Na tua casa? Os dois? - eu dizia completamente apanhada de surpresa por aquele convite inesperado.
- Sim minha tontinha! Os dois, tu e eu, na minha, quer dizer, na nossa (se quiseres), casinha, que dizes? Vendes esta ou alugas, ou simplesmente fechas tudo e vens comigo! Seria tão bom chegar de tour, ou das gravações e ter-te em casa! Que dizes?
Olhei em redor.
- Acho que vou sentir saudades desta casa, se calhar, alugo-a...e sim, será bom receber-te sempre no nosso lar, essa coisa de, dormes cá e eu lá mas depois voltamos para casa com vontade de ficar...eu aceito! - disse e Louis apertou-me forte beijando-me com vontade.
- Desculpa dizer para ires lá para casa, mas se tivesses pedido para viver junto comigo aqui eu aceitaria na hora! Só acho que lá temos mais espaço para recebermos as nossas famílias e os nossos amigos, verdade?
Assenti com todo o carinho que consegui.
- Além de que a tua cama...é tão fofa, macia, grande, diferente da minha mais pequena né? - disse maliciosa.
Louis sorria de lado com um ar safado.
- A tua cama é boa para dormir de conchinha toda a noite porque se não for assim corremos o risco de cair da cama!
Rimos com isso.
- Meu amor, vai tratando de arrumar as tuas coisas, quero-te em casa o mais rápido possível! - Louis dizia no meu ouvido - mas, por enquanto, não tens sono? Não queres ir fazer conchinha lá no teu quarto? - Louis dizia piscando.
- Conchinha, Louis Austin Travis! - Louis ergueu as sobrancelhas surpreso por eu não ter esquecido o seu verdadeiro nome - já ouvi chamar de muita coisa, agora conchinha... - disse provocadora.
- Aí meu raio de sol...conchinha,pegadinha...anda!  - dizia já rápido e alto, puxando-me pela mao, desesperado e alterado pela minha provocação.
Ri enquanto era "arrastada" para o meu quarto.
Como sou feliz!

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora