- 32 -

355 14 1
                                    

Acordei com o barulho de água a correr.
" O Louis deve estar a tomar banho" - pensei.
Espreguicei-me e realmente não estava com disposição para falar sobre ontem, mas será inevitável estarmos no mesmo espaço e não resolvermos o atrito. Preciso de saber se Louis é mesmo assim infantil ou se foi uma situação pontual.
Louis saiu da casa de banho de boxers e com uma toalha secava o cabelo.
Olhou-me e rapidamente desviou o olhar.
Fiquei a olhá-lo com uma sobrancelha erguida, sem saber que raio de reação foi aquela. Parece que sou uma coleccionadora de reações ridículas de Louis Tomlinson!
Ele andou até ao roupeiro e tirou umas calças, vestindo-as mas mantendo-se sem camisa. Vai ser provocador assim... Na minha casa! Hihi!
Mas eu estou chateada com ele!
Levantei-me e dirigi-me a casa de banho, tomei um banho rápido, e rapidamente me vesti, tendo Louis sentado no sofá, a mexer no telemóvel.
- Parabéns menina Direction! - Louis dizia, sem me olhar, num tom de deboche.
Parei de me calçar para o olhar confusa.
- Desculpa? - perguntei.
Ao ouvir-me, Louis levantou-se com rapidez e atirou o telemóvel para cima da cama para perto de mim.
- Vê! - quase gritou.
Assustei-me com o quase grito, apanhou-me desprevenida, mas não me deixei abater, fiz aninha pior cara de amuada e peguei no telemóvel.
Não pude abrir mais a boca.
Uma foto minha com Harry, a sairmos do clube, com um aspecto cúmplice, mas o pior foi a legenda:
"namorada de Louis Tomlinson abandona clube a meio da noite acompanhada de Harry Styles. Será que o casal está com problemas e o amigo Harry decidiu consolar a modelo tristonha? Ou podemos chamá-la de menina Direction? Amada por um e mimada por outro!"
- Porcos! - falei alto, afastando o telemóvel e levantando-me para sair daquele quarto.
Louis estava encostado á parede junto á janela do quarto e em dois passos alcançou-me antes de eu conseguir chegar á porta. Prendemos o olhar um no outro durante alguns segundos, com Louis a segurar-me o braço, até que com o outro braço livre com a mão esfregava o rosto, e os seus olhos estavam marejados.
- Va...- sussurrou.
Largou-me o braço e afastou-se.
Sentou-se na cama com os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos.
- Pensei que fosses minha namorada, que só tivesses olhos para mim, que nem sequer gostavas do Harold, mas ontem, estavam muito contentes e divertidos como se não houvesse mais ninguém naquele lugar! - Louis soltava num ataque de fúria.
Eu ouvia incrédula.
- Como é que é, Louis? - perguntei alterada.
- Sim, ouviste bem o que disse, e pelos vistos não são coisas da minha cabeça, as fotos falam por si e os "jornalistas" falam pelas mas línguas!
- Eu não acredito que me estás a dizer isso! - ripostei - o teu amigo tem me tratado com sete pedras, parece que apareci para lhe tirar a alegria de viver! De repente, decide ser simpático e eu dou-lhe uma oportunidade para que não tenhas atritos com o teu melhor amigo por minha causa, quando o largo para ir para perto de ti afastas-te com uma birra de criança de três anos, repetes a gracinha e vens com esse ar de moralista e vítima? Faz-me o favor, Louis Tomlinson!
- Estavas muito agarradinha a ele a dançar! - gritou exaltado.
- Deixa de ser ridículo! - gritei de volta.
- Ridiculo? Eu é que estou a fazer figura de corno! - acusou aproximando-se de mim.
Descontrolei-me com a acusação e sem pensar...dei-lhe uma bofetada.
Louis colocou imediatamente a sua mão esquerda sobre a bochecha atingida olhando-me...triste.
Congelei quando me dei conta do que tinha acabado de fazer e lágrimas começaram a correr no meu rosto.
Ele também deixou cair uma lágrima e abanando a cabeça afastou-se de mim.
Segui-o.
- Louis... - comecei, chorando e soluçando - desculpa...não era isso que eu queria fazer...mas tu ofendeste-me...e eu não admito nem a ti nem a ninguém que me chamem ou tratem como uma qualquer vulgar! - continuava chorando e Louis estava sentado no chão - em menos de nada...como chegamos aqui? Conheci-te há tão pouco tempo mas tive a certeza que eras aquele que estava guardado para mim, como sonhei quando era pequenina, fazes-me tão feliz que cheguei a pensar que uma vida inteira não chega para te amar, e agora...esse amor está a tornar-se numa dor que me rasga a pele...não posso...não consigo...agora
Tenho a certeza que não te conheço...ontem questionei-me sobre isso e hoje tenho a certeza. A partir deste momento Louis Tomlinson, o nosso relacionamento é aquele papel assinado a valer sorrisos para as fãs e para os paparazzis. Dentro das portas, nem te aproximes de mim, se faz favor.
Louis ia dizer alguma coisa, mas eu interrompi-o:
- Agora não Louis, a tua voz agonia-me! E logo, eu durmo no sofá!
Sai do quarto, entrei no elevador e coloquei os óculos escuros. Fintei toda a segurança, as fãs, os paparazzis e consegui passar despercebida para fora do hotel e decidi andar.
Andei todo o dia e todo o dia chorei. Ignorei todas as chamadas de Louis, de Dani e...de Harry.
Mas foi Dani que me fez despertar para a realidade, com uma mensagem curta e grossa:
- Va, és forte e bonita, tu gostas dele e ele de ti, os ciúmes são o sal e a pimenta de uma relação, volta para
Perto de nós e resolvam-se, de uma vez por todas, ninguém está a pensar que tu e o Harry têm um caso, só o Louis é que pensou assim, porque te ama e a insegurança dele fala esse idioma da idiotice! Da-lhe uma chance! Adoro-te!
Sorri com magoa ao ler a mensagem
De Dani.
- Ele ama-me...claro! E fez aquelas figuras tristes por ciúmes! Com certeza! Ele é uma criança grande com medo que lhe roubem o brinquedo novo, isso sim!
Decido responder a Dani:
- Amiga, o que ele disse, magoou-me! Eu sei que também o magoei e o melhor é darmos um tempo á nossa relação mas não o irei prejudicar na frente do mundo, para não alentar boatos. Na frente somos o casal mais apaixonado dessa vida, nas costas, cada um ás suas!
Enviei e sentei-me num banco de jardim de um parque ali perto.

No hotel...
- Mandei a mensagem á Va e ela ainda não respondeu! - Dani informava Louis, no seu quarto, sentando-se perto de Liam- espera! Tou a receber qualquer coisa, deixa ver se é ela!
Olhou o visor e sim, era a resposta de va.
Dani leu-a alto e Louis baixou o olhar para o chão e Liam levantou-se para lhe dar uma palmadinha no ombro.
- Perdi-a, dude...- Louis dizia baixo e triste.
Liam ajoelhou-se perto do amigo e disse:
- Vocês precisam de arrefecer a cabeça e depois precisam de cinco minutos de conversa e cinco horas de mimo e amor! - falava sábio.
Louis deu a gargalhada fraca sem sequer sorrir.
- Amor? Ela nem sequer vai querer olhar para mim...

- Amor? Ela nem sequer vai querer olhar para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Da tempo ao tempo Louis... - Dani aconselhou.
Louis olhou-a e segurou o choro, saindo do quarto dos amigos e indo para o seu que partilha com Va.
- Vou esperá-la. - mas entretanto, adormeceu.

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora