- 48 -

228 15 0
                                    

Depois de muitas viagens de casa para casa do Lou, finalmente cá estou! Já moramos juntos, definitivamente!
Ainda me estou a adaptar a esta vida de dividir espaço com alguém permanentemente, mas é como se costuma dizer: primeiro estranha-se, depois entranha-se!
Os rapazes estarão dois dias de folga e eu tenho um exame amanha...tenho de estudar, mas queria tanto estar enroscadinha com o Lou a aproveitar as 24 horas possíveis de estarmos juntos, é tão raro...
- Amor, a seguir ao pequeno almoço tens de estudar e eu ajudo-te, ok? - Lou dizia gritando da cozinha para mim, que estou na sala doida de sono.
- Aí amor, tem tempo para estudar, não tou assim tão mal na matéria, posso estudar mais logo! - gritei de volta.
- Nada disso, sua preguiçosa! - Lou dizia rindo, enquanto colocava o pequeno almoço na mesinha da sala.
- Eu queria ficar contigo um bocadinho antes de me lançar aos livros... - disse fazendo beicinho e Lou ajoelhou-se perto de mim e começou a fazer cócegas e a fazer-me rir.

 - disse fazendo beicinho e Lou ajoelhou-se perto de mim e começou a fazer cócegas e a fazer-me rir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Nem pensar... Se ficarmos coladinhos nem que seja uma hora eu não te largo mais! - Lou dizia olhando-me nos olhos.
- Ta bem! - respondi contrariada - mas depois vou queixar-me ao sindicato dos namorados! - falei e Lou riu.
- Anda, vamos comer, ta?  - ele mandou e eu obedeci.
Claro que estudei para caramba e Lou veio trazer o almoço e eu achei engraçado ele a dar uma de dono de casa, porque cozinhou, limpou e secou e queria aspirar a casa quando o recordei que a senhora tinha chegado na véspera e que regressava amanha para limpar.
Ele sentou-se perto de mim, numa
Distância de segurança e até me fez algumas perguntas par ajudar a colocar a matéria toda na cabeça.
Já a meio da tarde, quando já não dava mais, fechei os livros e subi para tomar um banho. Lou adormecera no sofá e não tive coragem de o acordar.
Entrei no chuveiro e deixei a água tirar todo o stress acadêmico de cima dos meus ombros e relaxei sentindo a água morna escorrer pelo meu cabelo e corpo.
- Posso fazer-te companhia? - Lou dizia, já me abraçando por trás.
Deixei-me ser abraçada pelo meu namorado e deixamo-nos estar a sentir a água passar pelos nossos corpos.
Desde o champô no cabelo, ao condicionador, gel de banho, Lou fez-me todo o ritual do banho da forma mais sensual possível. Retribui e após passarmos toda a espuma, saímos do chuveiro e caímos na cama. A nossa vida era regida pelo nosso amor, sentimos, queremos, fazemos. Sinto-me tão feliz que por vezes julgo que vou acordar de repente. Não tenho medo de nada, Lou está comigo e na
Minha vida, que posso eu recear? Quando não estamos juntos, ele até contratou um segurança  só para mim! Liga-me a toda a hora e faz-me sentir a mulher mais amada, desejada, querida e especial que existe na face da Terra!
- Amanha, dou-te uma folga nos estudos... - Lou dizia, afagando os meus cabelos enquanto eu descansava a minha cabeça sobre o seu peito.
- A serio? Que vamos fazer? - perguntei, levantando um pouco a cabeça para o poder encarar.
- Sabes que vou estar agora dois meses em trabalho, e a acabar o álbum, e sabes que depois disso...faremos uma pausa longa...por isso...
Eu olhava-o.
- Queria passar o dia na cama contigo...só saímos para comer, se tivermos fome... - disse, com o ar mais safado dessa vida- que achas? É que vou estar tanto tempo sem ti...quero abusar do dia de amanha...
- Eu acho uma óptima ideia, amor, vou adorar passar o nosso dia na cama, vai ser no mínimo o máximo! - disse, beijando o seu peito nu e arrancando-lhe um suspiro.
- Va, vai ser tão difícil não estar contigo durante estes dias...quase que não quero ir...quero ficar assim contigo, para sempre... - dizia, beijando o meu rosto e acariciando- me as costas.
Agora fui eu que suspirei.
- Vamos ter dias, semanas, anos, décadas para estarmos juntos, e a pausa a seguir a este tempo de distância vai ser maravilhosa! Não te preocupes, temos o nosso amor que não nos deixa sentir sozinhos! Mas vou ficar muito carente...prepara-te para quando regressares, só vou querer a ti! - disse com voz de criança e Lou, num gesto rápido colocou-me debaixo dele e começou a beijar-me o pescoço.
- Tou louco para que essa pausa chegue! Não quero por um lado: as minhas fãs e os shows, mas quero muito para estar sempre contigo! Acho que nunca vou deixar de quer estar assim, juntinho, coladinho, abraçadinho, sempre, sempre! Achas que depois de passar o mel do início de vivermos juntos, tu vais enjoar de mim? - Lou perguntou colando as nossas testas e aceitando de olhos fechados os selinhos delicados que eu lhe dava.
- Nunca me irei enjoar de ti! Que ideia! Amo-te e como tal, tens o pacote todo, mel incluído! - disse e rimos.

Como combinado, o dia seguinte foi todo na cama e devo dizer que é o melhor programa para fazer com o seu namorado ou marido, com o seu amor!
Já la vão cinco semanas desde que eles seguiram para trabalhos, pois lançaram agora o álbum Made in A.M. E já anunciaram a pausa. As Directioners estão apavoradas a julgarem que tudo isto tem a ver com a saída de Zayn e que eles vão acabar com a banda e que já não voltarão! É mentira! Não tem a ver com a saída de Zayn, embora também esse assunto tenha tido peso para a pausa porque eles agora estão a adaptar-se a serem apenas quatro quando foram sempre cinco, né? Mas eles estão muito cansados! São muitos álbuns, vídeos, shows, trabalhos e viagens, apresentações e entrevistas, eles estão esgotados. Niall diz que não precisava da pausa, mas se os outros precisam, vamos la! Falta pouco, muito pouco e eu estou ansiosa!
Hoje tenho o último exame do semestre, espero tirar uma boa nota, tenho estudado para isso e muito.

- Raio de sol!  - Lou dizia no outro lado da linha - liguei para te dar a maior força e um beijo do tamanho do nosso amor, o exame vai ser canja e tou louco para poder comemorar contigo!
- Hmmmm, sabe tão bem ter-te aí a torcer por mim, sinto-me revigorada! - respondi feliz e apaixonada. - eu estava a pensar...como os exames
Terminaram por agora, eu poderia ir ter contigo, que dizes? Já não aguento ficar aqui sem ti muito tempo...- disse
Manhosa.
- Isso seria maravilhoso! Vou ficar á tua espera! Um beijo meu raio de sol e toda a sorte! - Lou despedia-se e Va arrepiou-se. Estranhou mas desligou.

Louis e os meninos estariam num estúdio com Helen Degeneres e Va seguiu para o seu exame. Combinou encontrar-se com Katt para as duas seguirem para perto dos seus namorados.

Depois do exame, Va seguia feliz rumo ao exterior da escola e pode ver que Katt ainda não se encontrava lá fora. Ansiosa, abriu a sua mala, tirou o telemóvel e discou o número de katt, enquanto distraidamente, atravessava a rua.
Um carro que Va não ouviu embora a velocidade fosse alta, no momento em que Katt atendeu o telemovel.
Um embate! Um grito...
Tudo ficou escuro...
-Va? - Katt gritava do outro lado - Va, fala comigo, que estoiro foi esse? Va?
Nada. Sem resposta.
Uma rapariga no chão. Várias pessoas a aproximarem-se, a ambulância que chamaram...
- Va? - Katt chamava mas sem resposta.

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora