- 28 -

402 20 1
                                    

Va's POV
Entrei no quarto e sentia o coração acelerado, assustei-me com aquela reação de Harry. Depois do sonho/pesadelo que tive com ele e da forma como ele me trata, nem consegui raciocinar o que ele poderia fazer...cheguei a sentir mesmo medo...o Harry tem reações e palavras que me fazem ficar desconfortável e ele sabe fazer uma pessoa sentir-se a mais em qualquer lado. Eu nunca tive problemas em encaixar-me com toda a gente e em qualquer sítio ou situação, mas ele tira-me o tapete debaixo dos pés de uma forma incrível!
Mas...pensando bem...ele ainda deve ter algumas gotas de álcool na corrente, por isso vou dar-lhe o desconto, uma vez que ele não me fez mal nenhum, e também não vou contar ao Louis, é desnecessário conflitos por nada!
Olhei Louis que dormia tranquilo e deitei-me o mais devagar e em silêncio  possível para que ele não acordasse, mas parece que tem um radar! Assim que me deitei, puxou-me para junto dele e numa conchinha gostosa, adormeci.

Acordei antes do despertador, estou entusiasmada com a tour! Tomei banho, vesti-me e Louis dorme como se fosse meio da noite!
- Amor...Lou... - arrisquei a chamá-lo, mas nem sequer mexia uma pestana - Lou, acorda! - nada! Comecei a pensar numa forma de o acordar.
Deitei-me a seu lado e beijei o seu pescoço e a sua testa, a sua bochecha, o olho e só quando parei na boca é que ele emitiu um grunhido engraçado!
- Bom dia, amor! - sorri-lhe, agora de joelhos na cama, a olhá-lo.
- Bom dia, raio de sol! Já são horas de acordar? - perguntou com um olho fechado e o outro aberto. Ri e acene afirmativamente.
Puxou-me para si e beijou-me.
- Temos tempo? - perguntou no meu ouvido, fazendo-me arrepiar.
- Para tomares banho e vestires-te, só isso! Quem manda ser dorminhoco? Quando disseste que eras o primeiro a acordar, foi publicidade enganosa, tu querias conquistar-me não era? - perguntei enquanto lhe apertava o nariz e ria.
Ele tornou a puxar-me e a beijar-me.
- Mexe-te Lou, assim, vamos ser os últimos, anda lá...
Tornei a puxa-lo e agora sim, o meu namorado decidiu-se a levantar para tomar banho.
- Raio de sol, escolhe qualquer coisa para eu vestir, por favor! - gritava, no chuveiro.
- Ok! - respondi, e dirigi-me ao seu closet e tirei umas skinny jeans denim clara e uma camisola azul escura com apontamentos brancos e cinzentos, boxers pretas com o logotipo da Star Wars e esta feito o modelito do meu homem!
Louis saiu do banho e começou a vestir-se.
- Estás a apressar-me mas de certeza que vamos ter de esperar pelo Harry, ele é muito lento! - riu.
Ao referir Harry, lembrei-me da noite passada, mas o flash depressa desapareceu.
Assim que acabou de se vestir, Louis abraçou-me por trás e no meu ouvido perguntou:
- Pronta para a tour?
- Prontíssima! - respondi feliz - agora vou saber o que a Gi tem sentido todos estes anos, sempre nos bastidores! - falei animada.
- Gi? Qual Gi? - Louis perguntava confuso.
- A Gi Falcone Fletcher! Esposa do Tom Fletcher dos McFLY! Que raio de amigo és tu que não sabias quem ela é! - eu dizia meio ofendida, mas rindo.
- Eu sei quem ela é, é uma pessoa espectacular, super simpática e divertida! Mas assim de repente, não sabia de quem estavas a falar! - justificou.
Peguei-lhe na mão e beijei-a.
- Queria ser tão feliz contigo como ela é com o Tom, eu acho que eles são o casal perfeito!
Louis sorriu-me e disse:
- E se for um pouquinho mais? Que dizes? - Louis perguntou meloso.
- Bem... Se for um pouquinho mais, acho que começo a acreditar em
Unicórnios!
Rimos e saímos do quarto.
Quando chegamos á sala, Niall estava a ver televisão enquanto comia um balde de cereais, Zayn estava ao telemóvel e Liam e Dani já estavam lá fora a arrumar as malas na van que nos veio buscar.
- Vou buscar as nossas malas! - Louis disse.
- Eu ajudo-te! - insisti.
- Nem penses! Vai buscar umas maçãs para nós, ok? - pediu.
Assenti e dirigi-me á cozinha, escolhendo as maçãs mais bonitas para nós.
- O Louis gosta delas mais verdes!  - Harry disse, atrás de mim,estendendo-me uma maçã verde, ao velho estilo Twilight!
- Obrigada! - disse sincera e aceitei a maçã e imediatamente Harry olhou para outro lado, pegando numa garrafa de leite e bebendo por ali mesmo! Não me dirigiu mais a palavra e entrou na van sozinho, antes de todos.
Louis chegara com as nossas malas e foi colocá-las na van também, tal como os outros. Decidimos entrar e pudemos ver Harry encostado á janela, calado, de óculos escuros, a mascar uma pastilha elástica.
- Bom dia, Harry! - Louis cumprimentou-o logo que entrou.
Eu sorri-lhe e ele sorriu de volta, ajeitado-se no banco e dando o bom dia a Louis.
Quando já estávamos todos na van, o motorista deu a partida e Harry não abriu mais a boca para nada e até parecia que ia a dormir.
Dani e eu falávamos entusiasmadas, eu porque nunca fui em tour, e ela por ter companhia!

Acho que vai ser muito bom este tempo de tour, partilhar tudo isto em
Primeira mão com o Louis...estou doida para que comece! Só espero que as fãs não me esganem! Ou me espesinhem! Ou me esmaguem! Abanei a cabeça agora com estes pensamentos... Vai correr tudo optimamente!

Harry's POV
Despachei a Nicole as seis da manha, porque ainda não tinha conseguido dormir uma hora seguida! Decidi que ela podia ir andando. Depois dela sair, não preguei mais olho. Será que a Va vai contar alguma coisa ao Louis? Será que ela está chateada comigo? Mas eu também não fiz nada de mal... Só fiquei quase colado a ela, mas pode ser que ela tenha esquecido...espero que sim...
Vê-la na cozinha novamente, embora haja mais luz e ela esteja mais vestida, não faz dela menos bonita nem apaga o que senti ontem. Quando me aproximei dela, as minhas pernas tremiam, por isso tive de sair apressado da cozinha.
Agora, eles acabaram de entrar na
Van e a Va sorriu com um ar tão doce que não consegui evitar e rendi-me sorrindo também enquanto dava o bom dia a Louis. Mas depois, eles começaram com os abraços, os beijinhos, decido encostar a cabeça á janela e fingir que durmo. Coloco os óculos escuros e vou a aprecia-la, enquanto conversa animada com Dani, os gestos, as caretas, as gargalhadas e aquele sorriso...o sorriso que eu adoro ver...
Toda a viagem foi a olhá-la mas de nada me serve se ela está apaixonada pelo Louis e ele está louquinho por ela!
Vou tentar esquecer e a melhor forma é a habitual: á força bruta!

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora