- 23 -

435 22 1
                                    

Louis's POV

- Va! Va! Acorda, raio de sol! - chamei Va que adormeceu praticamente depois de iniciarmos a viagem.
- Lou, adormeci...desculpa, não te fiz companhia nenhuma... - ela dizia, super fofa a esfregar os olhos.
- Não tem problema, raio de sol, estavas a dormir tão tranquila! - disse, acariciando-lhe a bochecha - vim logo para aqui, para os estúdios, porque vamos ter ensaio e acredito que queiras assistir...pelo menos, eu gostava... - disse-lhe com os meus melhores olhinhos á gato das botas do Shrek!
- E quem consegue resistir a essa carinha e a esses olhinhos? Eu não! - e riu, com aquela gargalhada gostosa de como se tudo na vida fosse cor de rosa.
Acho que estou a ficar um bocadinho gay com estes pensamentos que tenho dela, mas que hei-de fazer? Acho que a adoro!
- Então vamos entrar! Não queria atrasar-me mais, ok?
- Claro, claro! - Va disse e espetou os lábios para mim, pedindo beijinho, e claro que não resisti, beijei-a até á exaustão!
Saímos do carro de mão dada e sentimos alguns flashes na nossa direção. Não me importo, quero que o mundo me veja com ela!
- Sabes - disse-lhe - deveríamos contar-lhes que oficializamos a nossa relação! Que dizes?
- Acho que vão achar exagerado da nossa parte! Mas sabes, não quero saber disso, que pensem o que quiserem, eles, os mídia, as fãs, o mundo, eu estou contigo e estou feliz e isso é que me importa!
Olhei-a sorrindo e abracei- a de lado.
Entramos no estúdio abraçados e Hanna, a recepcionista saudou-nos com um sorriso enorme.
Com a mão fiz um sinal como que perguntando se eles estão lá dentro e ela afirmou com a  cabeça.
Quase a entrarmos, virei-me e disse:
- Ah, Hanna, está é a Va, a minha namorada!
Hanna sorriu e piscou o olho a Va que retribuiu.
Quando entramos na sala, Niall estava sentado a comer um pacote de batatas fritas, Liam estava sentado ao piano, Zayn estava no telemóvel e Harry estava deitado noutro sofá, de olhos fechados, parecia que estava a meditar.
- Maridas! - gritei - chegamos!
Zayn olhou-nos e sorrindo, acenou-nos.
Liam e Niall levantaram-se para nos cumprimentarem e Harry abriu um olho e levantou o dedo polegar.
- Va, já sentíamos a vossa falta! - Liam disse - e entao, que tal foi no paraíso Tomlinson?
Dei-lhe uma palmada, porque bem sei que quando ele diz paraíso Tomlinson, quer dizer com isso que são só mulheres e bonitas!
Liam encolheu-se e riu.
- Foi óptimo, Liam! - Va falava feliz - adorei a Jay e as meninas. Já tenho saudades delas... - fez beicinho.
- A tia Jay é espectacular! - Niall dizia - e faz um estufado de carne...Hummm!
Rimos.
- Eu sei, já provei! - Va dizia, esfregando a barriga.
- E as manas? - Zayn perguntava agora que já não falava ao telemovel.
- Adorei-as! São meninas incríveis? E o Dan também é super simpático! - Va falava da minha família com um carinho enorme.
- Uau!- Harry levantara-se e caminhava lentamente até nós - gosto tanto dos Tomlinson e eles ficaram meus fãs! - Harry falava com uma voz fininha de zombaria.
- Harry... - adverti-o - calminha.
- Que foi, Louis? - Harry perguntava com as sobrancelhas erguidas - aqui não é preciso fingimentos, ela ganha na mesma sem fazer teatro á nossa frente, não precisamos de assistir ao filme todo! - Harry conseguia ser bastante desagradável.
- Harold, vamos falar disto de uma vez por todas! A ideia de uma namorada falsa foi da Modest, não minha, não dela, ela quer tirar um curso e um segundo emprego seria óptimo, por isso ela aceitou esta proposta! O que ela não poderia adivinhar era que no meio de cinco raparigas, todas elas completamente diferentes, eu a escolhesse antes de sequer lhe ouvir a voz, olhá-la nos olhos e saber os seus projectos de futuro, que são realmente de dar valor! Também não  poderia adivinhar, nem ela nem eu, que em menos de nada nos tornássemos numa dupla infalível, inseparável e perfeita! E com isto, informo-os de que nem eu nem ela podemos passar um sem o outro e este papelão estava a colocar-nos de mãos e pés atados , porque... - olhei para Va, que ouvia tudo serenamente - me apaixonei por ela... E agora, somos namorados a serio, ontem pedi-a em namoro e para minha felicidade, ela aceitou. Por isso, Harold, mais calma com ela, ela é minha e ninguém a maltrata, entendido?
Harry olhava-me boquiaberto e os outros sorriam e assobiavam.
Aproximei-me de Harry:
- Harold, não quero e não será uma rapariga a separar-nos, somos
Amigos para sempre, mas a Va não é uma rapariga qualquer, é a Va, e tu podes perfeitamente suporta-la! Ela é muito importante para mim, por isso, se és mesmo meu amigo, e eu sei que és, tréguas por favor! Sim? - dei-lhe uma palmadinha no ombro.
Harry passou as mãos pela cara e expirou com força,
- Se ela reagente gosta de ti, eu gosto dela! - Harry dizia, dando um sorriso de lado e dirigindo- se a Va, abriu os braços e propôs um abraço.
- Amigos?
Va sorriu-lhe e abraçou-o.
Batemos palmas.
Agora sim, estou tranquilo.
O meu melhor amigo e a minha namorada, amigos...yes!
- Pessoal, a maltinha da Modest não pode saber que vocês namoram a serio! - Liam dizia, ficando sério de repente.
- Porquê? - perguntei confuso.
- Pensem comigo - pediu - se eles souberem, acaba-se o contrato para a Va e este dinheiro da-lhe jeito para o curso, certo?
-Sim, é verdade... - Niall dizia pensativo.
- Eu quero muito tirar o curso mas se para estar tranquila com Louis a viver normalmente a nossa vida, eu adio o curso... - Va disse imediatamente e eu corri até ela para a abraçar.
- Nunca, eu nunca permitiria isso - terás tempo á vontade para tirares o curso, todo o tempo do mundo para o curso e para mim e não admito que abdiques de nada por minha causa, para estarmos bem, temos de estar os dois, entendido? - disse-lhe ela olhando-me, afirmou levemente com a cabeça.
- Então para todos os efeitos, somos de fachada, ok?
- Ok! - todos gritamos tipo grito de guerra!
Depois disso, ensaiamos durante quatro horas consecutivas.
Apareceu Danielle para assistir ao ensaio e ela e Va divertiam-se.

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora