- 29 -

392 20 2
                                    

 - Uau! - foi o que saiu da minha boca quando paramos em frente ao hotel. - é aqui que vamos ficar? - perguntei a Lou.

 - Yep! - foi a resposta dele, ao abraçar-me os ombros.

Os flashes cegavam-nos mesmo na luz do meio dia.

 - Amiga, nós ficamos no quarto com eles! - Dani dizia aos saltinhos. - quer dizer, com eles, ponto e virgula, eu com o Liam e tu com o Louis, claro! Isto não é uma fraternidade! - rimos.

 - Anda, vamos buscar a nossa chave do quarto, deixar por lá as malas, depois quero apresentar-te ao pessoal da crew! - Louis dizia, entusismado.

Assim fizemos. Deixamos as malas no quarto e aquele andar do hotel estava lotado pelo staff dos One Direction.

Ouviam-se os gritos das fas lá em baixo, uma loucura, as directioners são mesmo poderosas!

 - Anda, quero apresentar-te a duas pessoas muito importantes para nós! - Louis dizia, puxando-me pela mão. Bateu na porta do quarto duas portas a seguir ao nosso e uma rapariga loura abriu a porta com uma bebé ao colo, que tinha uma birra daquelas! Assim que ela viu o Louis, abriu um sorriso enorme e a mãe passou-a logo para o colo do Louis.

 - Olá Lou! Esta é o raio de sol, a Va, a minha namorada! - Louis apresentou-nos e a rapariga presenteou-me com um sorriso enorme e super simpático.

 - Olá Va, tu és modelo, não és? - perguntou, cerrando os olhos em reconhecimento.

 - Sim, sou! - respondi.

 - Já te maquilhei numa passagem de modelos no ano passado, naquela semana de moda de jovens promessas, lembras-te? Em pleno Verão, em Ibiza, destiláamos toda a água do corpinho! - rimos.

  - Sim, essa semana, foi terrivel, 8 estilistas por noite...houve aluras em que julgava que tinha de ir nuia e de salto alto para a passerela! - brinquei.

 - Nua? ÓH AMOR... - Louis arregalava os olhos.

Eu e Lou riamos ainda mais.

 - E esta boneca? É tua filha? - perguntei fazendo uma caricia na bochecha da menina.

 - Sim, é a minha filha Lux! Está com um feitio de cão hoje, só se acalma ao colo do Louis! Quando voces tiverem filhos, estás salva! - disse, atirando as mãos ao ar.

Eu e Louis entreolhámo-nos. Ele olhou-me carinhoso.

~- Va, sempre que quiseres uma maquilhagem mais trabalhada e que não estejas com vontade de te dares ao trabalho, vem ter comigo, adoro maquilhar profissionais! - Lou dizia feliz, batendo palminhas.

 - Obrigada, mas durante a tour não vejo a necessidade de ter de me maquilhar! - disse sincera.

 - Pois...mas existem as after party, e sabes que tens de estar au point! - Lou dizia no seu francês de trazer por casa mas com um biquinho perfeito.

Rimos.

 - Pois, é verdade, já me esquecia, sabes, sou caloira nisto de namorar uma pop star! - brinquei e Louis deu-me uma palmada no rabo.

 - Ei, estão crianças presentes! - Lou ralhava a brincar - e já agora, adoro a tua blusa! É de desmaio!

 - Quando quiseres, empresto-ta! Podes visitar a minha mala e se quiseres alguma coisa, trocamos durante a tour! - sugeri entusiasmada.

 - VOU ACEITAR! - Lou gritou divertida - deves ter peças de loucos, faço ideia, só vestes altas marcas!

 - Recebo-as quando passo os modelos e as marcas enviam-me roupa, mas não ligo muito a isso, tenho peças que nem sequer vesti, não fazem o meu estilo, mas qualquer dia tenho mesmo de vestir, se não os estilistas julgam que não passo a roupa que me oferecem! - falei sem entusiasmo.

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora