- 53 -

194 13 1
                                    

O dia seguinte foi uma aventura para
Louis.
Ele chegou cedo ao hospital mas primeiro quis falar com o médico.
- Tem a certeza que posso falar com a Va sobre nós? - Louis perguntava receoso.
- Claro que sim! - o médico respondeu optimista - mas vá com calma para o efeito não ser contrário. Queremos que recupere de forma natural. Os pais dela já cá estiveram. Ela recordou-se deles imediatamente, por isso a parte afectada foi a mais recente. Veja que mais pormenores ela não se lembra além do vosso namoro, pode ser?
Louis assentiu e despedindo-se do médico, dirigiu-se ao actual quarto se Va.
Quando la chegou, Katt já lá se encontrava e as duas conversavam animadamente. Louis admirava-as antes de entrar e sonhava com Va abraçá-lo quando entrasse e o beijasse da forma que ele adora.
As fãs já sabem que Va acordou mas não sabem da sua amnésia. As redes sociais não falam de outra coisa!
Louis pigarreou e entrou devagar no quarto. As meninas pararam de falar para o olhar.
- Louis! Bom dia! - Katt saudou-o feliz - chega-te a nos! - pediu.
Louis aproximou-se da cama, deu um beijo na bochecha de Katt e um na testa de Va. A rapariga fechou os olhos.
- Hmmmm, que cheirinho! - disse, quando Louis se afastou.
- Gostas? - Louis disse satisfeito - foste tu que mo ofereceste!
Va olhou-o a sorrir e Louis desmanchou o sorriso.
- Mas não te lembras, pois não? - perguntou triste.
- Não, não me lembro, mas tenho muito bom gosto! - disse divertida e todos riram.
Nesse momento, Harry batia na porta, já com todo o corpo dentro do quarto.
- É aqui a reunião das pessoas bonitas? Desculpem o atraso! - disse sorrindo e arrancando gargalhadas aos outros.
- O teu namorado é muito engraçado, Katt! - Va dizia sem tirar os olhos de Harry.
- O teu é mais! Aliás, o Lou é o palhacinho de serviço! - disse, mostrando a língua a Louis que sorria olhando para Va.
- Ainda bem! Adoro homens com bom humor! - Va respondeu, apertando a mão de Louis que imediatamente olhou para as duas mãos juntas. Va retirou suavemente a mão e continuou a conversar, mas Louis ainda estava mas nuvens com o toque de Va.
- Pessoal, eu ontem estive a pensar numa coisa e acho que devemos falar sobre isso. - Harry dizia já serio.
- Prefiro ver-te a sorrir com essas tuas covinhas super fofas do que assim sério... - Va dizia fingindo amuada e Louis estava doido de ciúmes da forma como Va falava de forma tão amorosa com Harry. Ela também não se lembra dele...
- É que é um assunto serio, Va. - Harry explicava - eu vou falar agora com o Louis e a Katt e tu não vais entender nada mas logo a seguir explicamos-te, ok? - Harry dizia e Va assentia, confusa e curiosa.
- Entao, é o seguinte: não devemos dizer a ninguém que a Va tem amnésia!
Va olhava-os curiosa.
- Já imaginaram? Vão correr boatos, a confusão vai instalar-se e...pior ainda...o contrato vai acabar... - Harry dizia olhando para Louis que o ouvia bastante serio.
- Tens toda a razão! - Louis concordou - mas para isso, temos de explicar tudo á Va para que ela entenda e coopere, certo? - Louis dizia olhando Va que os olhava sem saber o que pensar.
- Eu falo com ela, pode ser? - Louis perguntava aos amigos que rapidamente concordaram.
- Nós vamos andando... - Katt disse, pegando na bolsa e levantando-se da cama, olhando para Va - nós voltamos logo á tarde, ok amiga?
Va assentiu meio confusa.
Katt e Harry despediram-se e saíram.
Louis olhou Va, inspirou fundo e sentou-se na beira da cama, junto a Va.
- Bom, vou contar-te a nossa história...pronta? - Louis perguntou, com um sorriso.
Va olhou-o e assentiu respondendo ao seu sorriso.
- Por favor... - pediu.
- Então...eu sou Louis Tomlinson e o Harry é Harry Styles. Nós e mais três...quer dizer...agora dois...o Niall Horan e o Liam Payne temos uma banda pop, somos os One Direction! - Louis começou.
- One Direction? Esse nome não me soa estranho... - Va falava olhando o nada.
- Nós somos uma banda muito popular pelo mundo e temos muitas fãs espalhadas pelo mundo fora, são as nossas Directioners! Acontece que eu e o Harry somos super unidos e as meninas criaram um bromance entre mim e o Harry e chamam-nos de Larry Stylinson, como se tivéssemos algo um com o outro - Louis dizia, encolhendo os ombros.
Va olhava-o com um ar divertido.
- Nós não nos aborrecemos com isso, e por vezes até brincamos, mas os nossos agentes estavam a ficar muito irritados com isso e exigiram que eu e o Harry nós separássemos mais e eu tinha de ter uma namorada!
Va carregou o sobrolho.
- Continuando...eles contactaram várias agências de modelos, escolheram uma delas e algumas modelos dessa agência. Como sabes, és modelo desde pequena e tu eras uma das modelos escolhidas.
Va sorriu.
- Eu teria de escolher uma de vocês para ser a minha namorada de mentira, falei com todas mas assim que te vi, escolhi-te logo! - Louis disse com um ar muito apaixonado e Va admirava-o.
Ele é lindo e parece ser muito doce, era só o que Va pensava de Louis.
- Conversamos e eu disse-te que eras a minha escolhida! Tu aceitaste este trabalho porque querias um rendimento extra para tirares o teu curso de sonho: veterinária!
- Veterinária! - Va falou junto com Louis - eu estou a tirar veterinária? - perguntou entusiasmada.
Louis sorriu e assentiu.
- Sim, estás a realizar o teu sonho! - Louis dizia super feliz.
Va tinha os olhos a brilhar.
- Nem acredito que estou a tirar o curso da minha vida e nem me lembro... - Va dizia triste.
- Hás-de lembrar-te...do curso...e ...de nós...até porque depois de assinarmos o contrato e de assumirmos publicamente o nosso "namoro" - fez aspas com os dedos no ar - foste a casa da minha mãe, e conheceste-a e ás minhas quatro irmãs, e o meu padrasto!
Va olhava-o e ouvia-o atentamente.
- Tivemos de os enganar! Mas tanto tu como a minha família, vocês adoraram-se! E lá, apanhamos chuva e uma gripe daquelas, estivemos de cama os dois e depois tu ajudaste a minha mãe a tratar de mim... - Louis falava sempre com um sorriso nos lábios - e entretanto, começamos a roubar beijos porque tínhamos de parecer reais, e demo-nos logo muito bem desde o início e tu conquistaste-me! Quando conheceste as namoradas dos meninos, do Zayn que entretanto abandonou a banda...
- Lamento... - Va disse segurando a mão de Louis que olhava para os pés - e do Liam - Louis falava olhando para a mão de Va sobre a sua que ela deixará ficar - elas adoraram-te e acreditaram logo que éramos namorados!
Uma coisa leva a outra e pedi-te em namoro a sério  e para minha felicidade, tu aceitaste! Foi prematuro o pedido mas ambos tínhamos a certeza dos nossos sentimentos... E começamos a namorar a sério, mas só os meninos e a Katt é que sabem, para o contrato não acabar e para tu terminares o curso! A Dani e a Perrie, as outras namoradas, não sabem do contrato, julgam que um amigo meu nos apresentou e que nos apaixonamos! O que é verdade! A parte de nos termos apaixonado!
A partir dai, só coisas boas! As fãs adoram-te! És a queridinha delas! Elas estiveram aqui todos os dias até acordares, dia e noite, a rezar e cantar por ti!
Va ouvia toda a história super interessada e com toda a atenção do mundo.
Fizeste a tour connosco e há pouco tempo passamos por uma situação delicada...
- Que se passou? - Va perguntava interessada.
- Uma louca com quem...passei uma noite...antes de nos conhecermos...apareceu a dizer que estava grávida de mim...e foram tempos complicados...
- Mas ultrapassámos, certo? - Va perguntava preocupada.
- Claro que sim...tal como costumamos dizer: o que é que nós dois juntos não conseguimos? - Louis dizia sorrindo olhando para a sua mão e a de Va, ainda juntas.
- Temos uma história muito interessante! Namorada de mentira de uma pop star, depois apaixonamo-nos a serio...ultrapassamos vendavais...e porque é que eu não me lembro de ti? De nós? De...te amar? - Va perguntava e lágrimas corriam pelo seu rosto.
Louis também tinha os olhos molhados.
Juntou-se mais a Va para lhe limpar as lágrimas e Va olhava-o seria e interrogativa.
Aproximou-se do menino, fechou os olhos e beijou-o.
Louis sentia o coração de forma tão acelerada que jurava que ela o poderia ouvir. Fechou os olhos e beijou-a com amor, saudade...
Va sentiu alguma familiaridade naquele beijo, sentiu. Sentiu que não fora a primeira vez que o provou...mas...mais nada...
Va partiu o beijo e Louis mal queria acreditar.
Colou as suas testas e Va sorriu envergonhada.
- Desculpa por isto...mas...depois de ouvir a nossa historia...e da forma como falaste...parece que estávamos...estamos...sei lá...tão apaixonados...que...que quis experimentar o beijo...podia ser que me fizesse recordar...
- E... - Louis pedia ainda com a testa encostada á de Va e de olhos fechados.
Va delicadamente afastou-se e olhou Louis nos olhos.
- Peço desculpa...mas...nada...sinto que não foi a primeira vez que beijei esta boca - dizia, passando o polegar pelos lábios de Louis - mas não senti o sentimento, entendes? - perguntou desgostosa.
Louis assentiu.
- Mas acredita Va, nós amamos-nos, muito, e nem que leve a vida inteira, eu vou fazer-te lembrar de nós! - Louis dizia com um sorriso fraco mas doce.
-Eu queria tanto...mas não consigo...és como um estranho para mim...
- Shhhhh... - Louis pedia - diz que não te lembras, mas não digas que sou um estranho, por favor, isso é mais do que posso aguentar! Depois do que passamos, das gargalhadas, dos momentos complicados, os nossos beijos, as nossas noites... - Louis disse e Va corou.
Louis sorriu com isso.
- Meu amor, não fiques envergonhada! Os nossos momentos íntimos são o nosso maior tesouro! O mundo pára e tudo fica mais calmo! O amor que fazemos recarrega-nos para nos amarmos mais ainda, não é sexo entre duas pessoas que se amam, é amor no seu estado mais puro! Por isso, não te envergonhes! Não te lembras de mim, é certo, mas eu não consigo esquecer um milímetro do teu corpo. Desculpa dizer-te tudo isto, mas tens de compreender que és a mulher da minha vida, a pessoa que mais amo e tu não te lembras de mim...e eu preciso tanto de ti...
Va sem pensar duas vezes, ajoelhou-se na cama e abraçou-o com muita força.
-  Desculpa (beijo na cabeça) desculpa (beijo na testa) desculpa (beijo na bochecha), sinto-me tão mal por isso...
- Não quero que te sintas mal, quero ajudar-te a lembrares-te de nós - Louis dizia ainda abraçado a Va.
- Eu vou fazer um esforço redobrado para isso...porque tenho um namorado lindo e maravilhosos e uma relação fantástica que quero recuperar!  
Louis não se aguentou e deu um selinho demorado a Va mas a menina depressa se afastou e sorriu fraco.
- Mas ainda não sinto nada, desculpa...
Louis assentiu e sorriu doce.
- Entao, agora tenho de fingir que sou tua namorada, certo? - Va retomava o assunto.
- Sim, mas apenas fora de casa. E para os nossos pais e para os meus agentes! Os meninos e a Dani - Va fez um ar curioso - a namorada de Liam - sabem da amnésia! Agora estamos numa pausa de algum tempo, precisamos de descansar um pouco, além de que Zayn saiu da banda e depois o teu acidente...
Va ouvia-o atentamente.
- Quando puder sair daqui, acredito que vai ser melhor! Não sei como vai ser com o curso...
- Acabaste o semestre no dia do acidente. - Louis informou-a e Va abriu a boca.
- Pois é...ias com a Katt apanhar um avião para irem ter connosco ao local do ultimo show! Mas entretanto...
- Ok...depois vejo o que fazer com o curso, eu quero muito termina-lo! Vou fechar-me em casa e estudar ate deitar fumo pelos ouvidos! - Va riu.
- Er...já não vives na tua casa...nós vivemos juntos... - Louis disse.
Va olhou-o espantada.
- Oh-Oh!- disse.

My Perfect Lie [LT] TerminadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora