- 46 -

209 16 3
                                    

Alguma coisa se passa e não é muito agradável...noto alguma tensão entre os rapazes, mas em relação a alguém...a Zayn. Soubemos pelo twitter, imaginem, que ele terminou tudo com a Perrie por mensagem! Por mensagem! Pode uma coisa dessas? Um namoro, quer dizer, um namoro não, um noivado deitado fora com o desprezo  sucinto numa pobre mensagem.
Onde aquele rapaz anda com a cabeça? Que se passa com o nosso bad boy? Aquele menino dos olhos bonitos, tranquilo, que gosta de rir mas não de fazer rir, que gosta de observar e desenhar e fazer-me perguntas sobre a matéria do curso para me ajudar a estudar e cantar e estar com os amigos e...cadê ele? Agora parece um zombie, apático, quase nem vibra nos shows! Espero que aquilo que Harry disse um dia, não aconteça, não sei se eles irão aguentar  o tranco. Mas todos os dias esperamos novidades dele, e ao mesmo tempo esperamos que fique quieto, que seja apenas uma fase palerma.
- Va - Louis entrou na minha casa ( ele já tem a chave, claro, já muito tempo) -  preciso de falar com alguém e só podes ser tu, claro...
Louis aproximou-se de mim e afastou os livros que forravam o meu sofá, sentando-se nele e colocando a sua cabeça nas minhas pernas.
- O Zayn... - e começou a chorar.
Eu entendi tudo. Então...era agora que ele ia embora...e passariam a ser apenas quatro...os eternos cinco One Direction.
- Ele vai embora? - sussurrei, afagando os cabelos de Louis.
Ele apenas assentiu devagar com a cabeça.
Louis chorava muito. Chorava de pena, de desgosto, de raiva.
- Se eu pudesse, eu dava uma surra nele até ele se arrepender da decisão que tomou! - Louis dizia entre dentes, numa raiva sem explicação.
- Qual foi a desculpa ou a justificação que ele deu? - perguntei, tentando parecer forte, para segurar o meu namorado.
- Disse que está cansado dos holofotes e que quer ser  rapaz normal de 22 anos! A sério, Va! Achas normal está justificação? - Louis levantou-se repentinamente do meu colo e questionou-me.
- Ele lá terá as suas razões, amor... - apenas disse.
- Razões? Que razões? Está cansado? Esgotado? Todos nós estamos, são quase cinco anos non stop! Mas nem por isso vamos abandonar aquilo que construímos os cinco, Va! Os cinco! Era para sempre até que durasse e ele está a cortar o laço que nos unia! Eu odeio-o! - Louis desabafava alto dando um murro na parede.
Levantei-me e abracei-o.
- Claro que não odeias! Estás revoltado e principalmente...triste. Eu também estou, por isso imagino que para vocês esteja a ser muito complicado e delicado. Vai ser uma notícia de grande impacto para as Directioners! Mas tudo passa, vais ver... - tentei conforta-lo da melhor forma que achei possível para o momento.
- Nunca vai passar, Va. Vai haver sempre um buraco...um vazio...o lugar do Zayn...
Não consegui controlar as lágrimas que aquelas palavras sofridas de Louis me provocaram.
Após alguns minutos abraçados, a chorar em silêncio, decidi perguntar:
- E os rapazes, como estão?
- O Liam está de rastos, o Harry não se manifesta, e o Niall está em negação. O Zayn foi falar com o Simon  e não sabemos dele.
- Embora possa ser algo que ele queira, não deixa de ser uma decisão dura e ele precisa de algum tempo para ele próprio! - disse - veremos o que diz o Simon...
Louis assentiu e tornou a aperta-me num abraço quase desesperado.

Dois dias depois...
- Ok, já é oficial, o Simon confirmou o boato que já corria sobre a saida do Zayn dos One Direction! - Katt lia na rede social - está a ter um feedback horroroso por parte das directioners! - ela dizia e eu e Dani colocávamos as mãos na boca conforme ela contava que haviam miúdas que se suicidaram, outras que se cortaram, entre tantas outras coisas que só de imaginar, dói.
Depoiis, tinha aqueles vídeos do YouTube onde as meninas se descabelavam de tanto chorar e sofriam com a perda dos One Direction.
Primeiro sofreram com o choque, depois entraram em negação, depois revoltaram-se e agora fariam tudo de novo para que ele voltasse.
Os rapazes andam super em baixo.
Louis e Liam mal falam e quando falam evitam o assunto "Z". Niall não se cala com coisas que o Zayn fazia, gostava e que faria se ali estivesse, até Louis chamá-lo á razão. Harry simplesmente fazia com que tudo andasse para a frente e esquecer o passado para construir o futuro.
- Não podemos deixar as nossas Directioners na mao! Temos de nos recompor por elas! Temos espectáculos e programas para actuar, elas não podem ficar sem nós, temos de lhes dizer que mesmo desmembrados, ainda somos uma equipa: elas e nós! - Harry disse e todo aplaudimos.
- Elas têm de saber que estamos juntos e que nada vai acabar! - liam falava e todos concordávamos veementemente.
- We...- Niall disse
- Are... - Louis
- One... - Liam
- Ditection! - completou Harry.
Cada uma de nós abraçou o seu namorado e todos esborrachamos Niall.
- Sempre juntos? - Niall perguntava como uma criança assustada.
- Sempre Nini! - eles responderam e ele sorriu...outra vez. 

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora