- 44 -

223 15 1
                                    

Estão a haver muitas alterações na vida dos One Direction: Louis poderá ser pai, Harry namora agora a sério com Katt e isso faz com que o fandom se dívida entre gostarem muito da menina e outras que entopem o seu twitter e facebook com hate.
Liam e Dani estão bem, assim como o eterno feliz solteiro, o Niall, mas quem está em crise é o Zayn e o seu namoro. Perry já não aparece definitivamente em algum dos shows, não nos liga, e ele está super diferente, parece sempre triste e desmotivado. Harry comentou noutro dia que tem receio que Zayn desista deles. Ninguém deu crédito a essa opinião, a excepção de liam que ficou bastante pensativo.
Os shows vão acontecendo, cada um melhor que o outro. O resultado do teste de DNA já não vai demorar a sair.
Jay liga praticamente todos os dias para saber como o filho está a lidar com a situação, e ele mente com todos os dentes que tem na boca, falando que está bem e que nem pensa no assunto porque quem não deve não teme.
Claro que a Jay ligou só para mim e eu tentei abrir o jogo mas de forma a não alarma-la.
Eu e Louis saímos com Harry e Katt e isso faz as delícias das Directioners! Liam e Dani por vezes também se juntam a nós e o tempo vai passando agradável entre nos e os nossos amigos.

- É hoje, amor! - Louis dizia deitado de barriga para baixo, olhando Va com um ar de menino perdido.
- Eu vou la estar para te amparar, seja qual for o resultado! - Va tentava anima-lo.
- Eu sei que sim... - Louis não conseguia tirar os olhos da namorada - desculpa... - disse, olhando-a bem fundo.
- Desculpo o quê? - Va perguntava confusa.
- Não temos tido muito tempo sozinhos... - Louis dizia já se aproximando de Va e agarrando-a pela cintura, puxou-a para um beijo.
- Amor, eu entendo perfeitamente. - Va falava com os lábios encostados aos de Louis.
- Eu sei que entendes...mas não mereces que descure de ti...de nós...preciso do teu corpo colado ao meu a cada segundo e mal temos estado juntos assim... - dizia já se colocando sobre a namorada, colando as testas.
- Sabes que entendo...embora sinta a tua falta... - Va dizia, dando pequenos beijos por toda a cara de Louis que recebia esses carinhos de olhos fechados.
O tempo não era muito antes de terem de se dirigir ao escritório de Simon, para onde foram enviados os resultados do testes de DNA.
Toda a banda ficou pelo hotel, a cruzar os dedos para que tudo corra pelo melhor com o seu colega e amigo.
A entrada estava, como sempre, atulhada de Directioners e papparazzis.
Foi com grande dificuldade que conseguiram entrar, esborrachados por quem queria tocar fosse em que pedaço fosse do corpo de Louis e tentavam também alcançar Va.
Já lá dentro, Louis e Va foram directamente dirigidos ao escritório onde Simon os aguardava, e com ele, a outra!
- Bom dia, Va, Louis - Simon dizia simpático - vamos ser rápidos para terminar com isto de uma vez por todas! - falou já um pouco mais ríspido.
Ashley olhava Louis e Va com um ar de vitória surpreendente.
- Por favor, Simon, leia os resultados de uma vez por todas!  - Louis pedia nervoso, e Va apertava a sua mão em sinal de conforto.
- Babe, calma, o nosso filho não vai nascer já! - Ashley disse baixo mas de forma a que todos ouvissem e Louis okhou-a com um ar de:,se não fosses mulher já te tinha apertado o pescoço.
- Silêncio por favor! - Simon disse exigente - vou abrir o envelope e peço que independentemente do resultado, não quero confusões aqui dentro nem lá fora! Vamos tratar disto com a seriedade que o assunto merece.
O silêncio era pesado e quase palpável.
Simon abriu o envelope e colocou os óculos para poder ler.
Após uns minutos que mais pareceram  horas, Simon olhou Louis e Ashley sobre os óculos, e depositando a folha na secretaria e respirando fundo, disse:
- Muito bem, a Ashley está efectivamente grávida...
Va e Louis prenderam a respiração e apertavam as mãos até estás começarem a doer - mas... - Ashley tinha o sorriso mais idiota no rosto e olhava Va com superioridade.
- Mas Simon... - Louis pedia desesperado.
- Mas Louis... Tu não és o pai! - Simon falava com um sorriso no canto da boca.
Louis gritou: yes! Bem alto e  segurou o rosto de Va dando-lhe um beijo.
Eles respiraram fundo aliviados.
- Como assim o Louis não é o pai? - Ashley perguntava ofendida.
- Não sendo. - Simon respondeu olhando a rapariga nos olhos - creio que a nossa conversa e este assunto está encerrado, queira sair e tenha uma boa vida e... Felicidades para o bebé e boa sorte a encontrar o pai! - Simon disse e Va e Louis não conseguiram disfarçar a satisfação que sentiram ao ouvirem as palavras de Simon.
Ashley ainda disse alguns disparates que nenhum daqueles que se encontravam na sala deram ouvidos.
Va e Louis saiam felizes de mãos dadas, quando Va sentiu o seu cabelo ser puxado com violência.
- Aaaaaaaiii!  - Va gritou tentando segurar o cabelo.
- Sua vaca! Cabra! Pensas que ficas com ele? Isto não acabou! Ele prometeu-me... - Ashley era agarrada por Directioners e dois seguranças já puxavam Va para fora do alcance daquela louca. Louis ficou sem reacção mas afastava-se gritando obrigado ás fiéis e leais fãs que ajudavam Va.
Já dentro do carro, Louis afagava a cabeça de va, onde a menina colocará a mão pois doía bastante.
- Desculpa amor, tudo isto é culpa
Minha...
- Não é não! Quem me puxou o cabelo foi aquela ressabiada com mau perder!  Mas estou tão feliz que isto é só um dano colateral! Agora quero beijar o meu ex futuro pai de um filho que não é meu! - Va dizia colocando os braços á volta do pescoço do namorado.
- Tou doido para quando forem os nossos! Imagina: cheio de swag, óculos escuros, All Star e suspensórios! - Louis falava feliz.
- Credo! - Va dizia aterrorizada - nem pensar! Talvez calçoezinhos  e camisa, ou bermuda e t-shirt mas nunca esse estilo que falaste! Quero filhos cheio de style e não pop star em crescimento, sorry lá! - Va dizia e Louis ria com ela.
- Agora estamos bem, não estamos? - Louis falava junto ao rosto da namorada.
- Estamos, estamos sempre! O que é que nós juntos não conseguimos? - Va respondeu, beijando o namorado que a apertava forte.

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora