- 26 -

398 20 1
                                    

Louis apertava-me num abraço delicado e gostoso.
- O que é que acabou de acontecer aqui? - perguntava com um sorriso enorme.
- Não me vais obrigar a explicar, certo? - perguntei meio envergonhada.
- Claro que não, raio de sol! - Louis ria - mas...achas que foi muito precipitado? É que...tinhas acabado de me chamar amor...e eu acho que fui Atrás disso...não foi sexo, foi uma comprovação daquilo que tu disseste e daquilo que eu já desconfiava sentir...
- Louis, não vamos pensar, nem dar nomes, nem justificar, somos maiores e vacinados, gostamos um do outro e sim... Chamei-te amor, porque embora pareça precipitado, posso dizer que te amo! Porque não dizer e fazer aquilo que sentimos? Guardar para nós? Quando podemos partilhar com a outra pessoa! É tão bom! Venham perguntar-me como posso amar-.te em tão poucos dias, direi que o amor não escolhe género, idade, religião, raça, relógio e calendário, aparece e acontece, é isso, e eu só uma sortuda porque sinto tanto amor e recebo em troca! - disse, encostada ao seu peito.
Louis levantou o meu rosto com o dedo indicador no meu queixo, deu-me um beijo suave e apenas afirmou com a cabeça, olhando-me bem fundo nos olhos, enquanto to a sua franja dançava sobre os seus olhos.
- Que horas são? - peguei o pulso de Louis para olhar o relógio - bolas! Estou atrasada para sair com a Dani! - disse, enquanto me sentava na cama.
- Não vás... - Louis puxava-me o braço e atirava-se pela cama - vais deixar o teu menino assim, sozinho e abandonado? Enfiado nesta cama, com o teu cheiro e recordações de momentos atrás... - Louis fazia uma cara safada.
- Amor...o que digo á Dani? Ela despachou o Liam hoje para sairmos... Não é justo... - disse, explicando, mas cheia de vontade de ficar aninhada ao meu namorado, quentinho e gostoso.
- Está bem, vai... Eu e o Liam vamos sair e talvez... Vamos fazer as unhas, pintar o cabelo, comprar lingerie... - Louis falava e ria.
Ri ás gargalhadas.
- Sim, façam isso! E cheguem bem gostosos para nós abusarmos de vocês logo á noite! - disse e dei-lhe uma palmada no rabo ( e que raaaaaboooo, hummmm).
- Ai amor, bruta! - Louis fazia uma
Voz gay e eu não conseguia parar de rir.
Tomei banho enquanto Louis fez omeletas para nós.
Cheguei arrumada e perfumada á cozinha e vi Louis só de boxers e avental. Óh visão!
- Come! - ele disse, colocando os pratos sobre a mesa.
- Ai, o homem também cozinha! - eu disse, com a mão no peito, estupefacta.
- Ainda tenho mais surpresas para
Aprenderes sobre mim! - disse, orgulhoso.
- E ainda por cima, está tão gostoso! - eu comia em pleno deleite.
Terminamos de comer e eu peguei na bolsa e liguei para a Dani a marcar o lugar para nos encontrarmos.
Durante a viagem, pensei na
Maravilhosa manha que tive, que tivemos...acho que encontrei a minha fonte de felicidade...Mr. Louis Tomlinson.

Estacionei e vi Danielle.
Ela acenou vigorosamente e eu juntei-me a ela.
- Amiga! - Dani dizia enquanto me abraçava - o Louis deixou que viesses? - perguntou.
- Claro...porquê? - perguntei sem saber.
- Porque ele ligou para o Liam e disse que eu era a culpada de ele ficar solteiro toda a tarde e que tinha vontade de fechar a casa e engolir a chave! Ou então de te prender com cordas a uma cadeira? - Dani dizia e nós duas riamos que nem loucas.
- Bem, eles vão sair daqui a pouco! - disse, pendurando- se no meu braço - e nós vamos nos divertir as duas!
Entramos no shopping e todas as lojas tiveram a nossa visita, bem como o salão onde decidimos só esticar os nossos caracóis e fazer as unhas. Compramos umas peças de roupa e terminamos a comer gelados.
- Estou estafada! Mas adorei fazer este dia de raparigas contigo, Dani! - disse - ao tempo que não fazia isto...a última vez que o fiz foi com a minha melhor amiga desde que nasci, a Katt, mas ela tem estado a terminar o seu curso e não vivemos perto de forma a podermos fazer estás coisinhas que tanto gostamos. Se não fosse o meu amigo Alex, gay até á última geração, eu apenas fazia compra com as minhas colegas modelos, que quase sempre discordam com o meu estilo. Enfim...
- Eu também adorei! A Perrie também gosta destes dias, mas ela é famosa por causa das Little Mix e é mais complicado passear com ela!
- Mas as fãs não te reconhecem como namorada do Liam? - perguntei.
- Sim, mas é mais sossegado ser namorada deles do que ser namorada de um deles e fazer parte da melhor girl band do mundo, né?
Rimos.
Acabamos os nossos refrigerantes e seguimos para irmos embora.
Dani recebeu uma mensagem de Liam
: jantar cá em casa? Traz a Va! Beijos, amor!
- Vamos lá para casa deles! Estamos convidadas para jantar!
- Será pizza ou eles vão cozinhar para nós? - disse rindo.
- Eles? Cozinhar? Tinha primeiro de acabar o mundo em cuecas! - Dani disse, arrancando-me gargalhadas.
- Olha, o Louis hoje preparou-me o almoço e deixa que te diga: estava delicioso!
Dani estava boquiaberta.
- Realmente, o que o amor faz ás pessoas! Já namoro há algum tempo com o Liam e conheço-os desde o início do nosso namoro e digo-te que nunca vi o Louis tão apaixonado!
Fiz-me de desentendida e arrisquei:
- Mas ele não teve nenhuma namorada recentemente?
- Sim...teve...uma chata de primeira classe.
Sorri ao lembrar-me que as manas também a tratam por chata, logo a criatura deve ser mesmo muito chata!
- Sabes o que é uma wanna be? Uma
Caça fama e fortunas? Então aquela
Rapariga conseguia ser isso tudo em 1 metro e 70 de falsidade e vaidade. O Louis era a fonte de riqueza e fama para ela e já nem disfarçava! Toda sorrisinhos e beijinhos na frente das camaras, mas assim que saiam de cena...fechava para balanço e nem
Um sorriso partilhava connosco e nem
Um Beijo atirava a Louis. Ele levou algum tempo a acreditar nos nossos avisos mas depois, ela teve o merecido pontapé no rabo!- Dani terminou o seu discurso anti fulana.
Fiquei a conhecer um pouco mais da história da chata e sem dúvida, ela
Não era mulher para o meu príncipe...e ainda bem!

My Perfect Lie [LT] TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora