Amigos de Sangue

2.8K 133 6
                                    

Pt. 1

Éramos eu Josh e mais cinco amigos, Will, Mike, Jhonatan, Jessy e Eleanor.
Nós estávamos no primeiro ano do ensino médio, nosso grupo era bem unido, já que gostávamos das mesmas coisas e nos conhecíamos desde o ensino fundamental.
Como eu adorava eles...eu os amava tanto...
Agora que conhecem eles...vou contar os fatos enquanto ainda estou vivo.
Nos reuníamos todos os dias, de cada semana, de cada mês. O que fazíamos? Jogávamos RPG, escrevíamos nossas creepypastas, sabe...para esquecer um pouco da vida e para relaxar. Do nosso grupo, quem mais se destacava na escrita era Jhonatan, ele era aquele tipo de escritor que conseguia colocar medo na pessoa mais corajosa, de enlouquecer a pessoa mais sã, mas na hora....isso prejudicou muito ele.
Você deve estar curioso para saber o que aconteceu...certo?vamos começar então.
Tudo começou em uma sexta-feira após terminarmos de debater idéias para nossas creepys, todos foram para suas casas, pois teríamos reposição de aulas no dia seguinte.
Deito-me em minha cama, fecho meus olhos e logo após alguns minutos, meu celular começa a tocar freneticamente. Era Jhonatan, então atendi rapidamente.
Jhonatan estava desesperado e ofegante, ele falava gritando coisas do tipo "JOSH, TEM ALGUÉM... NÃO... ALGUMA COISA ATRÁS DE MIM!...PRECISO DE AJUDA AGORA...JOSH!" a ligação se encerrou...
Eu corri desesperado seguindo pelo caminho que Jhonatan fazia sempre que saia da minha casa, e logo o encontrei caído em estado catatônico em uma calçada.
Quando ele me viu, levantou a cabeça e gritou meu nome, eu o ajudei a levantar e o levei para minha casa, como ele morava sozinho não tive que me preocupar em ligar para avisar alguém.
Após Jhonatan se acalmar, ele começou a contar o que aconteceu, ele havia dito que uma das criaturas de sua creppypasta havia saído da história e o atacou...ele mostrou a marca de um arranhão...e de uma mordida...uma mordida...que não era humana ...
Isso....isso era só o começo do terror e do desespero que começará em nossas vidas.

Lendas UrbanasWhere stories live. Discover now