Amigos de Sangue

1.5K 82 16
                                                  

Pt.10

Nathan, estava morto, meus amigos também. Não me restava mais nada.
Eleanor e Will se afastaram de mim, eu não via mais eles. Eu perdi tudo, cada coisa...eu visitava Robert de vez em quando, mas não muitas vezes pois eu ficava abalado.
Eu ficava a maior parte do meu tempo esperando minha hora chegar, ou algum delegado me incriminar por achar que eu fora responsável pela morte de todos. Eu parei de me alimentar, pois sentia enjoo toda vez que tentava comer, ficava em meu quarto escuro, mas não dormia. Também parei de frequentar a escola, o único lugar que eu sabia que estava seguro era meu quarto.
Lembro-me de tentar suicídio pelo menos duas vezes por dia, mas pensar em suicídio...eu pensava a cada minuto.
Eu cansei...abri os documentos do PenDrive pela ultima vez. Abri todas as pastas novamente, achei uma coisa que não havia visto antes, não era um creepy...e sim um texto.
"28 de março de 1999
Cada década...vários irão morrer, alguns irão cair, apenas dois irão sobreviver. Os que irão morrer, sofrerão por suas próprias criações. Os que irão cair, ficarão presos...e os que irão sobreviver sofrerão sequelas. Esse é meu acordo...está tudo acabado"
Após analisar isso...percebi que se encaixava perfeitamente ao que acontecera nesses eventos.
Vários: Nathan, Jessy, Jhonatan e Mike., Alguns: possivelmente eu., E dois: Will e El.
Agora eu não tinha mais o que fazer, simplesmente corri para a velha casa. Entrei e tranquei a maldita porta. Fui até o sofá empoeirado e me deitei lá. Chorei, chorei muito. Eu não sabia mais o que fazer aquela altura. Jamais sobreviveria sabendo de que tudo aconteceu diante de mim.
Agora, estou sentado no sofá, o homem de cabelos negros esta a me observar, a loira está a sorrir...deixo isso para quem quiser e acreditar. Lembrem-se, cuidado ao escrever um creepypasta...as vezes, ela pode te atormentar.




Créditos: http://aminoapps.com/p/tk09d1

Lendas UrbanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora