Querida Abby

324 27 0
                                                  

  "Querida Abby,

Hoje passei mais tempo trabalhando na sua surpresa enquanto você estava no trabalho. Você realmente vai adorar Abby. Você sabe, eu trabalhei muito nisso. Passei algumas horas cuidando dos toques finais nele, e eu acho que finalmente está pronto para você ver.

Você chegou em casa em cerca de 8:30 de novo, e quase que imediatamente viu a carta que estava sobre sua mesa . Eu comecei a sorrir quando eu vi você abri-lo, esperando para ver sua reação. Foi realmente muito interessante observar o seu rosto. Eu podia ver todas as suas diferentes emoções e pensamentos. Você parecia estar confusa no início, em seguida, chocada, depois horrorizada. Você começou a tremer violentamente e eu vi que você estava começando a chorar. Você não gosta de mim Abby? Por que você estava chorando? Você não me ama? VOCÊ NÃO ME AMA ABBY?

Tudo depois é um borrão. Você olhou para o armário enquanto estava soluçando. Você parecia estar contemplando a possibilidade de abrir ou não. Em vez disso, passou correndo para fora do apartamento. Quando você voltou você tinha todas as minhas cartas na sua mão e começou a ler todas. Em algum momento você começou a surtar e deitar no chão, ainda com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Eu poderia dizer que você estava desesperadamente tentando dizer alguma coisa, qualquer coisa, mas você fosse estava paralisada de medo. Depois de uns 10 minutos, eu vi você olhar debaixo da cama, na saída de ventilação, em qualquer lugar que eu poderia estar. Mas você vê Abby, eu sou mais inteligente do que isso. Eu sabia que você ia procurar nesses lugares. Eu encontrei um lugar melhor depois que eu terminei a sua surpresa. Você nunca vai me encontrar aqui, ninguém vai. Não é ótimo? Eu posso te ver para todo o sempre e não há nada que você ou alguém possa fazer sobre isso.

Você não tinha visto sua surpresa ainda Abby, e eu podia dizer que você ainda estava pensando nisso. Eu vi você olhar por cima de seu armário, eu sabia que queria abri-lo, mas ao mesmo tempo você estava nervosa. O que teria lá dentro? O que você achava? Isso não poderia durar para sempre, porém, você e eu sabíamos disso. Eu vi você caminhar lentamente até seu armário tremendo ao pegar o puxador, tentando manter sua mão firme. De repente, você abriu as portas e viu.

Era um álbum de recortes, nosso. Eu vi você folhear as páginas e você parecia estar chocada. Você não gostou Abby? Eu tenho fotos de você e eu, quando você não estava olhando. Fotos de você dormindo, fotos de você em seu. Os seus fios de cabelo que eu coletei, estavam ao redor das fotos em todo o álbum, junto com fotos de casais, com nossos rostos sobre eles, é claro. Eu tenho essa foto de você com o outro cara e coloquei bem no fundo, só que eu não deixei como era normalmente. Eu tirei o rosto do desgraçado. Eu o odeio tanto. Se eu soubesse quem ele era eu iria caçá-lo e fazê-lo sofrer. Você não entendeu Abby? Ninguém, NINGUÉM pode te ter, além de mim. Eu e você somos feitos um para o outro, ninguém mais.

Eu vi você chorar por mais 30 minutos e, em seguida, levantar-se e correr para fora de seu apartamento. Pouco tempo depois que você voltou com vários policiais. Isso me chocou. Será que você não gostou da surpresa Abby? Por que você iria trazer essas pessoas para o nosso quarto? Eles nunca vão encontrar onde estou, mas se eles fizerem isso poderia estragar tudo. Todo o meu trabalho das últimas semanas terá sido para nada. Você não iria querer isso, certo Abby?

Estou exausto do trabalho de hoje, e mesmo que eu te ame, eu preciso dormir Abby. Tenha uma boa noite, eu te amo.

Com amor, Jay."

Lendas UrbanasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora